Bem-vindo ao Fórum!

Registre-se agora mesmo e fique por dentro da maior comunidade de Cheats do Brasil!

~ Malware

Saphire Member
  • Content Count

    3,646
  • Joined

  • Last visited

  • WCoins

    0 [ Donate ]

Community Reputation

14 Good

About ~ Malware

  • Rank
    Delenda cartago est

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. me manda uma mensagem privada q eu passo
  2. me passa teu atiz
  3. kk que lixo qd vc morrer isso vai valer mt dinheiro
  4. As pessoas tendem a formar convicções imutáveis baseadas em poucas informações. A acusação da emissora é muito mal fundamentada, entretanto, a galera aqui sai emitindo juízo contra deus e o mundo sem o mínimo de informação sobre o ocorrido. Eu sou luterano e tenho completa aversão a igreja universal, mas não é por isso que vou concordar com qualquer critica mal elaborada feita contra a instituição. Da mesma forma como, anticomunista que sou, não iria replicar mentiras sobre o regime norte coreano apenas por discordar, à exemplo daquela história de que todo cidadão é obrigado a ter o mesmo corte de cabelo que seu líder. É preciso, antes de tudo, ter em mente que Portugal é um dos países mais católicos do mundo e o crescimento de outras denominações assusta seus cidadãos, ainda mais no momento delicado que estão passando com a integração dos refugiados sírios. Portanto, há razões que justificam uma possível campanha difamatória contra outras religiões, como é alegado pela igreja. Não que isso realmente esteja acontecendo, é apenas uma hipótese, bem como, a de que a igreja estaria servindo como intermediária para adoções ilícitas. O problema não é formar hipóteses, é aceitá-las como se fossem fatos emitindo juízo a respeito antes mesmo que se tenha alguma comprovação.
  5. O que diabos o liberalismo tem a ver com o aumento da imigração muçulmana no leste e norte europeu?
  6. A ideologia tende a cegar as pessoas a aceitação de tudo que está norteado por ela e a total negação de tudo aquilo que a opõe. Quer política, religiosa ou não religiosa. É importante sempre tentar ver pelo lado oposto, buscar respostas em diferentes fontes, se desligar dos vícios e preconceitos, não censurar suas próprias dúvidas e questionamentos, e correr atrás das respostas até que se sinta satisfeito. E se não encontrá-las, ser honesto pra dizer "eu não sei" e continuar se aprofundando nas questões que te trazem inquietação. Ninguém é dono da verdade e desprezar outras formas de conhecimento não convenientes as suas próprias convicções pessoais é o efeito colateral da cegueira ideológica.
  7. ô, me faz um set aí meu!
  8. Saudades cancerizar nos chats da WC no falecido MSN. Foi minha primeira interação real com a galera aqui do fórum e me trás muitas lembranças nostálgicas. Nhô, que fofineo, lembrou de mim :cry: Saudade também Peulindo!!!!!!!!
  9. Piccoloco, Dr.Honoris Causa em Massachusets Wiusudiyw28354564thrthjoij7 e formado em PÂNDEGO na UFN (Universidade Federal Namek)