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publiowizard

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  1. é haunted de acordo com ele, vlw mano!
  2. Segundo ele, ele desconfia que poderia ser a banda evanescence, e que o vocal era feminino. Também que guitarra 90% de certeza que tinha
  3. Boa noite, é o seguinte um amigo meu ta atrás de uma música que tocava nos BOMBA PATCH do brazukas entre 2006 e 2008, varri o youtube tentando ajudar ele encontrar a música e nada. Queria pedir a ajuda do pessoal se alguem sabe o nome dela, aqui o link de um exemplo: https://clyp.it/33xxn1gp
  4. Como faço pra usar agora que o offset dumper não funciona mais? Falaram ai que o katebot não precisa atualizar as offsets mas não boto fé
  5. Não existe um link onde uns cara postam as offsets atualizadas no github? ctz que tem
  6. O programa esta sendo atualizado? esta funcionando? funciona na gc?
  7. Esse hack funciona na GC mesmo?
  8. Quando eu disse batota = hack, antigo termo usado pela valve pra descrever hack, kkkkkkkkk, até hoje eu do risada kkkkkkkkkkkk. Ninguem usa o termo batota pra hack hoje. Mas de volta ao assunto. Eu mesmo ja andei desenvolvendo pequenos snippets de trapaças em C++, mas não deu certo, simplesmente porque minha preguiça era muita. Quando eu digo é muito mais fácil hoje em dia fazer um website do que hack, é que simplesmente o mundo do desenvolvimento WEB, é muito expandido, se vc parar pra pensar o tanto que cresce em relação a conteúdo, se vc análisar frameworks, bibliotecas, interpretadores, pré-processadores.... Enquanto isso, no máximo o que vc consegue encontrar pra te ajudar na leitura de memória durante o desenvolvimento é uma biblioteca que um desenvolvedor que ja fazia hack soltou, de resto é dificil.... EDIT: continuando meu post: Existem cursos que te ensinam a ler e escrever memória, mas é um ou outro e é pago, nunca tentei, mas imagino que talvez na deep web facilmente encontre mais tipo desse material. De qualquer forma pra esclarecer, a assinatura digital é um termo usado pra descrever a forma que o hack ou batota é desenvolvido, tem a ver com o jeito que é obfuscado(criptografado) incluido a maneira (mas nao limitando-se a tal) de que é executada o processo de read&write da memória. Por exemplo, o hack do silvaBr, vc percebe que vem com uma DLL, esta DLL possibilita o R&W, pq se vc for parar pra achar os offsets do jogo (geralmente se usa cheat engine pra capturar valores em hexa) vai um tempo indesejável. Em relação a WEB, hoje vc tem biblioteca pra tudo, e frameworks, inclusive editores de texto que ja preenchem o que vc quer digitar, acho que essa foi a melhor comparação explicativa que pude fazer. Sobre o IA acho que isso não foi lançado ainda(?), estava pra vir com a att do perfect world que seria a versão do CS lançado na china? de qualquer forma IA não passa de um paradigma procedural, se existem programadores por ai fazendo hack em python que faz parte do mesmo paradigma com certeza isso não é nada de se preocupar. A verdadeira dica pra não ser pego xitando, é ser humilde e ter auto-conhecimento das suas skills, não adianta o player não saber spray da AK querendo jogar com xerife+, antes de passar a trapacear, eu era supremo. Joguei com muito cheaters no meu time que não sabiam spray da AK. Fora os pixels também, sempre ignorando pixels, ou olhando pixels que obviamente que a siutação no jogo, não há possibilidades de ter inimigo ali. No fim do dia, não use trapaça. Se for usar, não seja ambicioso de querer ter uma patente maior do que vc realmente merece. Uma coisa que eu acho absurdo, são players que jogam em nivel alto tomam, que chegaram la por causa de hack e se assustam ao tomar HS depois de botar a cara num pixel que o inimigo ja estava segurando, ai a reação "AHH TA XITADO O MLK ME DEU UM HS MENTIROSO, CTZ TA DE WALL", isso é palhaçada e vc só esta passando vergonha. Se vc for usar hack ou vc usa pra girar ou vc usa BEM DISFARÇADO. Pela terceira vez, não queira chegar no global se vc chora pra HS, ou não tem habilidade de participar do grupo de habilidade em que vc chegou graças ao hack. Players de alto nivel de jogo, tendem a ter mais facilidade de disfarçar por conhecer os pixels, e geralmente precisam de muito menos recursos como: b-hop, aimbot, trigger ou demais hacks, simplesmente porque treinaram e tem um motivo específico pra usar, que é obviamente é o fato de estar lidando com outros batoteiros. E por fim, realmente o anti-cheat da GC não é nada, a unica diferença é a contratual, que o software te obriga a deixar verificar os processos e valores da memória do seu game e por algum motivo isso força o processador e resulta em queda de FPS ao longo do tempo, se vc perceber o seu FPS inicial num server 4fun da GC e comprar o mesmo depois de um tempo, vai notar uma queda de pelo menos 20 fps.
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