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'Angel'

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  1. 1.0 eae pessoal hoje vim mostrar os Backups da pasta Combat arms pois a que esta fixada esta desatualizada então estou atualizando ela. BlackCipher http://www.multiupload.nl/LPWVLF7WZ4 BlackCipher.rar - Jotti's malware scan Nmdata.900 http://www.multiupload.nl/K2RX094H1F Nmdata.900.rar - Jotti's malware scan Profiles http://www.multiupload.nl/HGCOC8Z0KU Profiles.rar - Jotti's malware scan Mss http://www.multiupload.nl/1LNL9776N5 mss.rar - Jotti's malware scan HackShield http://www.multiupload.nl/JMLPGIVDXB HackShield.rar - Jotti's malware scan Dll's http://www.multiupload.nl/040S2OFXW3 Dll's.rar - Jotti's malware scan Client http://www.multiupload.nl/JAB240M9QU Arquivo Client.rar - Jotti's malware scan CS http://www.multiupload.nl/KND5QXYB0M Arquivo CS.rar - Jotti's malware scan Logo http://www.multiupload.nl/R42LWBZEWM Arquivo LOGO.rar - Jotti's malware scan Model http://www.multiupload.nl/M98BVQW6P6 Arquivo Model.rar - Jotti's malware scan Object http://www.multiupload.nl/M4KW5MYGS1 Arquivo Object.rar - Jotti's malware scan Pops http://www.multiupload.nl/81N5GH9VJB Arquivo Pops.rar - Jotti's malware scan Prefabs http://www.multiupload.nl/8MZH4KV4T0 Arquivo Prefabs.rar - Jotti's malware scan PS e RS http://www.multiupload.nl/YQXHW1BMH5 Arquivo PS e RS.rar - Jotti's malware scan XML http://www.multiupload.nl/NE5EBR9TIA Arquivo XML.rar - Jotti's malware scan ATTACH http://www.multiupload.nl/B1OBN55WZK Arquivos ATTACH.rar - Jotti's malware scan CHARS http://www.multiupload.nl/EOLR5UJTKU Arquivo muito Grande para Scan Clan http://www.multiupload.nl/GMT9NK2A4T Arquivos Clan.rar - Jotti's malware scan Classicons http://www.multiupload.nl/OSIBZ606GI Arquivos Classicons.rar - Jotti's malware scan Fonts http://www.multiupload.nl/4IVD3SSE4H Arquivos FONTS.rar - Jotti's malware scan Guns Em breve Caso queira baixar o combat arms inteiro é só entrar nesse site Download - Combat Arms - FPS Online Ou Level Up! - Líder em jogos online para baixar ele por lá Créditos: 'Angel'
  2. Efeitos Mágicos No CS5 Photoshop Olá, meus amigos! espero voltar a escrever com uma frequência maior pra vocês. Bom, voltei para mostrar as novidades do Photoshop CS5 e quero dizer que, em breve, vocês terão uma surpresa muito boa, aguardem! Espero estar ajudando a quem é Designer, para quem faz imagens e para quem quer se tornar Designer. Vamos lá: ■Software ultilizado: Photoshop CS5 em Inglês. Bom, vamos lá. A Adobe lançou por esses dias o Adobe Creative Suíte 5 (CS5). A promessa era de muitas inovações em suas ferramentas, facilitando os iniciantes no uso do software e oferecendo aos mais experientes funções esperadas há bastante tempo. Primeiro, iremos conhecer a aparência do novo Photoshop. Ao clicar em "Window > workspace >New in CS5", podemos ter uma ideia das mudanças nessa versão. Vale lembrar que a Adobe atendeu ao pedido de milhares de usuários quanto às mudanças, finalmente. Aqui já notamos a primeira diferença: A primeira barra do Photoshop agora traz atalhos diretos do bridge, minibridge, visualização das guides ou grids, zoom, workspace e visualização do projeto. Do outro lado, estão as configurações de workspace, que podem ser editadas; no meu caso, criei a workspace "LODY". Na seta você consegue visualizar outras configurações do workspace, além de salvá-las e deletá-las. E, por último, o "CS Live", um serviço direto do Photoshop para acessar sua conta, tirar dúvidas e compartilhar suas imagens - falarei dele mais a fundo. Bom, quero dizer que, se eu fosse explicar e mostrar cada mudança, ficaríamos dias aqui vendo todas elas. Vou mostrar a vocês o que, na minha opinião, são as alterações mais importantes, ok? Abaixo alguns detalhes sobre mudanças que acho importante sabermos para melhorar nosso processo de trabalho. ■Efficient workflow: melhora a eficiência de trabalho e de forma automática, muda as cores e a opacidade de todas as camadas simultaneamente. ■Superior HDR imaging: processo de melhora na foto, faz com que ela acabe com os problemas de fantasmas e foco. Essa nova função faz com que o usuário tenha muito mais controle sobre a arte final da foto. ■State of art raw image processing: mudanças nas fotos, como escurecer e clarear, sem perder as principais características. Mantém a cor e o nível de detalhes. Arrastar Arquivo Sim, meus amigos. Uma coisa que há muito tempo usuários experientes de Photoshop pediam, agora chegou. Confesso que por essa eu não esperava, já que para muitos isso parece banal, mas em nosso ambiente de trabalho, ajuda bastante. Ao escolher uma foto e arrastar até o Photoshop, ele a abre de uma maneira normal Porém, caso você já esteja fazendo um trabalho e queira arrastar novas fotos, ele entende como um "Smart Objetct" e o arrasta para o mesmo trabalho, sem a necessidade de criar outro arquivo. Reparem na paleta de camadas, como ele criou outra layer. Mas caso você queira que ele crie outro arquivo, como era feito antes, não há problema nenhum: basta arrastar a foto até sua barra de exibição de arquivos que ele irá criar outro arquivo, com a foto nova que você acabou de arrastar. Mixer Essa nova função realmente é fantástica, mas infelizmente ainda deixa muito a desejar perto da mesma função encontrada em programas de pintura como Painter e Artrage. Um ponto fraco, alias, é o delay. Minha máquina possui 8GB de ram e 1GB de vídeo e, mesmo assim, a demora na mistura de cores é irritante. Aqui eu selecionei uma foto como base e alterei a ponta do pincel para azul, o que possibilita misturar as cores originais da foto com um pouco de azul. Agora veja como ele se comporta, quando misturamos as cores em outra camada. Vamos ver cada função da ferramenta "Mixer Brush Tool" Esta ferramenta nos mostra as "presets" salvas, utilizadas, ou nos dá a possibilidade de carregá-las da melhor maneira. Aqui podemos alterar o tamanho de pincel, ponta, espessura. Destaque para as novas funções de brush (irei explicar mais à frente). Agora sim, podemos ver todos os presets de Brushs. Neles podemos alterar ângulos, espaçamento, igualdade nos eixos, dinâmica, textura e etc. A primeira opção define a cor da ponta do pincel, o botão do meio aplica ou não a cor no uso do brush, e o botão final limpa ou não a ponta do pincel para o novo uso. ■Custom: é onde podemos definir o tipo de pincel do mixer e o tipo de força que ele ira exercer. Ex: Dry, Moist, West etc. ■Wet: é a porcentagem de força que o pincel irá exercer. Quanto maior, mais forte será a força do pincel. ■Load: define a porcentagem da quantidade de tinta do pincel do mixer. ■Mix: define a porcentagem de mistura de cor. ■Flow: define o fluxo de passagem de cor. ■Airbrush: habilita a função de aerógrafo pincel. ■Sample all layers: se ativada, o efeito que fizermos na mistura será aplicado a todas as camadas do arquivo. E o ultimo botão é para quem usa tablet. Ele controla a pressão que a caneta exerce em seu trabalho. Blending "divide" Este novo recurso da propriedade de blending dá um efeito bem interessante quando aplicado a fotos de alto contraste, em breve publicarei algo sobre como usá-lo de maneira eficiente. Eyedropper Tool Este é o famoso conta-gotas do Photoshop. Ele vem com uma mudança significativa em seu uso, veja abaixo onde ele exibe um círculo com a cor atual e a próxima a ser "capturada". Funções 3D A versão Extended do programa inclui ferramentas avançadas para 3D, que auxiliam as áreas de vídeo, web e engenharia. Com a nova tecnologia Adobe Repoussé, podemos criar logotipos e arte 3D a partir de qualquer camada de texto, forma ou máscara, bem como virar e girar designs para criar novas aparências. Meu próximo artigo será exclusivamente sobre os novos recursos em 3D, aguardem. Content-Aware Essa talvez seja uma das maiores mudanças do Photoshop CS5. Para um exemplo prático, abra uma foto em que você tenha uma área que queira manipular, como a abaixo: Com a ferramenta "Lasso Tool", selecione a área que deseja manipular. Em seguida, pressione "Shift+Backspace" e irá aparecer a seguinte janela de recursos: Em "Use" escolha a opção "Content-Aware" e veja o que acontece: O mesmo funciona para a ferramenta "Spot Healing Brush Tool" Abra uma foto qualquer. Clique sobre a ferramenta "Spot Healing Brush Tool". Em sua barra de opções, altere sua propriedade para "Content-Aware". Em seguida, selecione o que você deseja que seja retirado de sua foto, no meu caso, a corrente do lado esquerdo. Aguarde alguns segundos e veja seu resultado final: Claro que é preciso usar o bom senso e às vezes será melhor retocar na unha, mas todos temos que concordar que esses recursos novos do Photoshop são uma mão na roda, não? Rotate Selecione a ferramenta "Rotate View Tool", como abaixo: Repare que agora temos recursos de rotação por ângulo, na barra de opções. Clique sobre sua imagem: Simplesmente, fantástico! Dica: com a tecla "shift" pressionada, rotacionamos de 15º em 15º Quick-Selection Abra uma foto qualquer. Selecione a ferramenta "Quick Selection Tool". Em seguida, clique na área da foto que você deseja selecionar. Caso queira aumentar a ponta do pincel, pressione a tecla "]" e "[" para diminuir. Fantástico, não é? Principalmente pela dificuldade da foto, já que temos muitos pontos de luz, sombra e cores. Ainda assim, a ferramenta se comporta muito bem. Já que estamos brincando com a foto de um Dodge Challenger, que tal utilizarmos outro recurso novo para vermos como fica? Vá em "Edit > Content - Aware Scale". Movimente o mouse para visualizar a diferença quando diminuímos ou aumentamos a imagem. Preciso dizer a vocês que uso o Photoshop desde a versão 4.0, e tratamentos que antes levariam horas, se tornaram brincadeira de criança nessa versão. Puppet Warp Abra uma foto qualquer. Vá em "Edit > Puppet Warp". Agora, a cada clique, você adiciona pontos de apoio na malha de sua imagem. Os primeiros pontos (no pulso) são os pontos que irão "sustentar" o restante da malha, já o ponto do polegar é onde defino a alteração na malha. Caracter Style Embora essa ferramenta seja simples, para mim é uma das melhorias mais importantes do CS5. Com ela podemos criar vários textos e salvar suas características. Por exemplo: em um texto corrido, você formata seu título com uma fonte "Trebuchet" com tamanho "40" em azul. E o texto corrido será "Verdana" em preto tamanho "25". Poderemos agora salvar cada estilo para utilizá-lo em outros textos. Bom, é isso, pessoal. Espero que tenham gostado. No próximo artigo irei falar exclusivamente dos recursos 3D do Photoshop CS5, ok? Créditos: 'Angel' Matheus F. ThomasD'
  3. vlw pessoal, minha equipe não conseguiu fazer o opk, mais no proximo hacker prometo que vou colocar opk e opk pra npc ok? Vlws Tenha uma boa tarde!
  4. Introdução Eae pessoal, hoje vim postar um hacker aqui para vocês, pois sei que poucos hackers estão funcional, espero que gostem Compartibilidade Windows 7:ON Compartibilidade Windows XP: ON Compartibilidade Windows Vista: Não testado 1°: Em processo coloque Engine.exe 2°: Procure a dll que queira 3°: Coloque para injetar manual 4°: Depois é só injetar e ser feliz! PS: Caso não tenha injetor vou postar um no final do tópico Print do funcionamento Download Hacker:http://www.multiupload.nl/CKGOTPR0WR Injetor:http://www.multiupload.nl/NNF1S43AD6 Scan Hacker:Scan:BlackCiph3rFail v7.4 Pub.rar - Verificador de malware do Jotti Injetor:PerXBR.zip - Verificador de malware do Jotti PS: Caso não queira usar este injetor procure outro, vou deixar outro aqui para opção Opção: CLB Download:CLB Injector V1.3.exe - 4shared.com - online file sharing and storage - download Scan:CLB_Injector V1.3.exe - Verificador de malware do Jotti Créditos:'Angel' Hacker:'Angel', 'Lucaas~ , thanatos e TolokoSV
  5. joseh nem sabe oque ta falando, estou falando para ele ensinar, fazer passo a passo, que merd4 tem que explicar pra você?
  6. a man oque que isso? Coloca prints, Video, Cor, pow não adianta só colocar o conteúdo tem que saber colocar vida no tópico Pow man um conselho nunca faça tópicos mal feitos, pois além de perder créditos, esta se prejudicando e nunca tera futuro aqui, dei minha palavra agora se você usar seu dom aposto que será melhor Obrigado pela atenção Até mais.
  7. por que acha que foi copiada? Antes de falar algo olhe os créditos, não sou roubão de idéias, apesar de que você pensa pelo lado mal, pra mim tudo bem, mais não é só por causa de 1 comentario que vou ficar triste, muitas pessoas agradecem pelo meu trabalho. obrigado pela atenção Abraço
  8. Vlw Coffrey, espero que consiga oque você quer, também espero fixo ^^ mais tudo bem só ajudando a vocês esta bom Abraços
  9. Obrigado Meu caro amigo Matheus, Estou aqui pro que der e vier, e sempre estarei ajudando os outros. Abraços e tenha uma boa noite
  10. Acho desnecessario postar tópicos como fazer injetores, uma coisa tão simples, bom falei por mim, mais sei que muitos precisam da ajuda desse tópico então leva meu thanks pois não vai ajudar a mim mais sim outras pessoas que estão iniciando a programação no delphi 7. Obrigado por postar! Tenha uma boa noite
  11. Introdução Eae pessoal, hoje vou falar sobre tudo, tudo sobre o combat arms para ajudar a vocês a conhecerem o combat arms melhor, e aqueles que conhecem, conheceram e tiraram suas dúvidas O que é Combat Arms ? Fenômeno nos Estados Unidos, Europa e Coreia do Sul, Combat Arms chegou ao Brasil. Com mais de 6 milhões de jogadores ativos, o game já é bastante conhecido do público brasileiro. Por meio da ampliação da parceria da Level Up! com a desenvolvedora coreana NEXON, um dos maiores FPS (Tiro em Primeira Pessoa) online do mundo está à sua disposição. Guerra Moderna Aqui você faz o papel de um agente especial altamente treinado, com equipamentos de última geração, pronto para enfrentar outros grupos militares ao redor do mundo. Os campos de treinamento são os mais variados, e você pode demonstrar sua habilidade com os mais diferentes armamentos e levar seu time à vitória. São tantas armas! Rifles de assalto, rifles de longa distância, sub-metralhadoras, escopetas, explosivos... Combat Arms tem equipamentos para todos os gostos. Monte sua classe, descubra quais as armas que combinam com seu estilo de jogo e defenda a honra de sua equipe. Versão Brasileira Combat Arms está traduzido para o português, inclusive as falas dos personagens. Foram contratados dubladores profissionais para transmitir toda a emoção das disputas em nossa própria língua. Rankings (Em breve) Veja como você está se saindo em comparação com os demais soldados do Brasil. Compare suas estatísticas – e as de seu clã – com os dos adversários e batalhe sua escalada ao topo! Jogue de Graça O melhor de tudo? O download e o acesso ao jogo serão totalmente gratuitos! Você sempre poderá entrar no campo de batalha e se divertir à vontade. E pode aguardar: atualizações com novos conteúdos grátis – eventos, modos de jogo, armas e muito mais - estão sempre no forno. Instalação Siga os passos abaixo para instalar Combat Arms em seu PC. Passo 1 Antes de mais nada, verifique se seu PC cumpre com as configurações mínimas para rodar o jogo. Requisitos mínimos Sistema operacional: Windows 2000 CPU: Pentium 3 – 1 GHz Memória: 256MB RAM Vídeo: GeForce 2 MX (32MB) Direct X: Versão 9.0C Espaço em disco: 2 GB Conexão: Banda Larga Configuração recomendada Sistema operacional: Windows XP ou superior CPU: Pentium 4 – 2.4 GHz ou superior Memória: 512 MB RAM ou superior Vídeo: GeForce FX 5600 (128 bits / 256 Mb) ou superior Direct X: Versão 9.0C Espaço em disco: 2 GB Conexão: Banda Larga Passo 2 Clique no Botão abaixo para fazer o Download do programa de instalação. Certifique-se de escolher uma pasta para que você encontre o arquivo facilmente! link: http://games.levelupgames.com.br/LupAS/cc?zc=43&ac=84 Passo 3 Clique duas vezes sobre o arquivo. Escolha uma pasta de instalação. Passo 4 Após a instalação, um ícone será criado em sua área de trabalho. Clique duas vezes sobre ele para abrir o Launcher. Aguarde enquanto ele se conecta ao servidor e baixa as atualizações. Atenção: lembre-se, você precisa de uma conexão com a internet para realizar este passo. Passo 5 Cique em “Jogar” e pronto! Caso tenha qualquer problema durante a instalação, por favor, entre em contato com a Central de Suporte Level Up. Criando sua Conta Para acessar os servidores de Combat Arms, você precisará de uma Conta Level Up! e uma Conta de Jogo. Crie sua conta Level Up! seguindo os passos abaixo. Caso já tenha a sua, vá para o passo 3. Passo 1 Visite a página de criação de conta Level Up! no botão abaixo. https://secure.levelupgames.com.br/c...conta-level-up Passo 2 Entre com seus dados reais, para que possamos contatá-lo em promoções e concursos. Atenção: a Level Up! jamais utilizará estes dados para outros fins que não contatá-lo, e não compartilhará as informações com terceiros. Passo3 Entre com seu Nome de Usuário e Senha. Você verá um menu com todos os jogos disponíveis. Clique na aba “Combat Arms” e escolha a opção “Criar Conta”. Você pode optar por um nome de usuário e senha iguais ao da Conta Level Up!. Passo 4 Pronto! Agora você pode usar seu Nome de Usuário e Senha da Conta de Jogo na tela de Login para se divertir! Como Começar Passo 1 Na tela de Login, entre com seu Nome de Usuário e Senha da Conta de Jogo. Passo 2 Crie um personagem. Você pode escolher diversas características para deixá-lo do jeito que desejar. A partir da segunda vez que jogar, não haverá mais este passo, mas você poderá editar seu personagem a qualquer momento. Passo 3 Escolha um canal em que você quer jogar, e clique em “Entrar” para acessar o Lobby do lugar. Você pode clicar em “Atualizar” para ver o estado de cada servidor. Atenção: alguns canais têm restrições, como Ranking ou estar em um Clã. Fique atento a estes detalhes, pois eles podem impedi-lo de acessar o canal desejado. Passo 4 No Lobby, haverá uma lista das salas disponíveis. Para entrar em uma delas, aleatória e velozmente, clique em “Entrar Rapidamente”. Caso contrário, você pode optar por uma das salas abertas e clicar em “Entrar”. Para criar sua própria sala, clique em “Criar Sala”. Desta forma você poderá decidir as opções. Passo 5 Em seguida, você estará em uma sala de jogo. Se for o criador da sala, poderá ajustar as opções de duração e as equipes, além de fazer escolhas específicas, como as armas disponíveis. Clique em “Começar” (ou “Pronto”, caso não seja o dono da sala) quando estiver pronto. Controles e Tela Confira os dados, indicadores e outras informações que aparecerão em sua tela durante o jogo. 1 - Abatimentos Sempre que um alvo é abatido, em qualquer lugar da arena, o jogador responsável, a arma utilizada e a vítima aparecem neste local. 2 - Méritos Quando vários alvos são abatidos de uma só vez, ou quando um jogador realiza uma ação de grande valor, seu nome e os méritos são mostrados aqui. 3 - Indicação do time e pontuação Seu time estará sublinhado. O número de pontos é indicado no centro da tela. 4 - Radar Os pontos azuis são membros de seu time. Os vermelhos, oponentes. A barra azul, ao redor do radar, indica o tempo de recarga dos itens recarregáveis. 5 - Arsenal Demonstra a arma selecionada atualmente e as outras disponíveis. 6 - Munição 7 - HP, AP e Resistência O HP são seus pontos de vida. Se chegar a zero, você será abatido. O AP corresponde à sua armadura. Enquanto houver um valor aqui, o dano recebido será reduzido. Quando chegar a zero, ela deixará de funcionar. Abaixo desses dois medidores está a barra de Resistência. Ela é gasta à medida que você usa a corrida. 8 - Janela de Chat 9 - Comunicação As mensagens dos jogadores, bem como chamadas de radio, e entrada e saída de participantes da sala serão mostradas aqui. 10 - Mira Mapas O mundo é o palco para seus combates. De fortalezas no deserto a complexos industriais em florestas densas, qualquer local pode se tornar sua arena. Confira os pontos de interesse no mapa abaixo. Waverider Prepare uma emboscada e expulse o inimigo da cidade elevada de Rupheria. Use a localização da cidade a seu favor e posicione-se nos telhados para dizimar as forças inimigas desavisadas lá embaixo. Two Towers A torre de comunicação e o dispositivo de interrupção de sinal do inimigo estão frustrando as tentativas de contato com um batalhão desgarrado. Elimine os inimigos no local e restaure a comunicação. WarHead Um grupo terrorista roubou um dispositivo nuclear de alto impacto e o escondeu em uma fábrica abandonada, onde está sendo preparado um ataque a um alvo desconhecido. Localize e proteja o dispositivo nuclear. Junk Flea Um notório terrorista em busca de asilo político está sendo perseguido, mas a rota de fuga dele foi comprometida. Infiltre-se no território inimigo e elimine as forças da oposição no ferro-velho de Voltir. Death Room Localize e destrua as armas bioquímicas nas instalações subterrâneas secretas com o codinome “Quarto da Morte”. Sand Hog Um helicóptero de transporte foi derrubado por um general local e acredita-se que todas as pessoas a bordo tenham morrido. Impeça que o inimigo se aposse da tecnologia secreta que se encontra no helicóptero caído. Pump Jack A garagem de Nuzak, no Deserto Navar, é o único posto de gasolina das Forças Unidas da Aliança em um raio de 800 km. Ela foi invadida pelas forças inimigas e precisa ser recuperada a qualquer custo. Snow Valley Uma base secreta de mísseis foi identificada nas montanhas por uma aeronave de reconhecimento. Elimine as forças inimigas no complexo e recupere a ogiva para impedir o lançamento. Cold Seed Uma arma bioquímica pode estar em desenvolvimento em uma mina abandonada em Oskrov. Recupere o agente a qualquer custo, mas espere ser recebido com grande resistência pelas forças inimigas no local. Gray Hammer A tentativa de sabotar uma usina inimiga com uma bomba EMP foi frustrada por causa de um detonador com defeito. Entre no local, inicie a detonação manual e neutralize qualquer inimigo em seu caminho. Rattle Snake Uma estrutura suspeita de ser um dos centros de produção de suprimentos militares e armas químicas do inimigo foi descoberta em uma região montanhosa em plena selva. Brushwood Um avião de carga C-131, que transportava suprimentos para aliados perdidos, caiu em território inimigo. Inicie uma busca por sobreviventes e elimine qualquer agente inimigo no local. Power Surge Invada um reservatório industrial, acabe com o adversário e recupere a bomba. Overdose A instalação do laboratório Lab3, uma afiliada da NEXEMIS, foi desligado pelo sistema automático de quarentena, em um esforço para controlar a propagação de um vírus infeccioso. Obtenha a droga a partir da amostra do laboratório, mas esteja atento aos contaminantes biológicos. Grave Digger Uma unidade especial antiterrorismo foi enviada a uma pequena cidade da Europa Central para eliminar um perigoso grupo guerrilheiro. O conflito fez com que o grupo guerrilheiro acabasse se refugiando em um antigo monastério nos arredores da cidade, de onde o grupo decidiu lançar um último ataque, utilizando todas as suas forças. A unidade especial imediatamente enviou um time ao local para deter os guerrilheiros, e agora, um antigo local de paz será o palco de um emocionante combate de onde apenas um time pode emergir vitorioso. Este é o cenário por trás do novo mapa, Grave Digger: as ruínas do Monastério que contam também com uma seção subterrânea. RoadKill Após a Operação Grave Digger, vários membros do grupo guerrilheiro que haviam se refugiado no monastério abandonado escaparam e tentaram transferir sua base de operações para um local mais seguro. Entretanto, o comboio terrorista foi um alvo fácil para um ataque aéreo da FAU no meio da estrada. Antecipando o pior, um grupo antiterrorista da FAU foi en***** ao local onde os veículos dos guerrilheiros foram atingidos, para conter quaisquer sobreviventes e garantir que seus recursos não caiam nas mãos de seus companheiros. Cabin Fever Em Cabin Fever, você acaba de conseguir escapar do Laboratório 3, carregando uma amostra do vírus mutagênico criado no laboratório Nemexis. Tudo para descobrir que o vírus já havia se espalhado e contaminado todos ao redor, deixando uma horda de selvagens infectados no seu encalço. Enquanto fugia da nuvem tóxica do vírus e dos selvagens infectados, seu único refúgio foi se abrigar numa fazenda abandonada e pedir socorro. Agora você está cercado. Sua munição está se esgotando. E você nem sabe se pode contar com algum resgate. Ao que tudo indica, não há mais escapatória. Diante de tudo isso, quanto tempo acha que conseguirá sobreviver? Desert ******* Essa missão tem lugar no mapa Sand Hog. Tudo começou quando os mercenários de Mogadishu, também conhecidos como Sand Hog, suspeitos de fornecerem armas ilegalmente para os países vizinhos, foram inseridos na lista negra da FAU. O grupo mercenário deveria ter sido detido, contudo, o governo local se recusou a tomar qualquer ação enquanto a FAU não fornecesse informações mais detalhadas sobre as atividades irregulares deles. Dark Forest A Dark Forest está localizada em uma região circular, com árvores que ocupam boa parte do terreno. Além do ambiente noturno e das densas folhagens, a chuva acompanhada de neblina contribui para diminuir ainda mais a visibilidade de todos os combatentes. O mapa é divido ao meio pelo leito seco de um antigo rio, que é justamente uma das áreas mais perigosas da região por ser um campo aberto. Dark Forest é uma área perfeita para a realização de emboscadas rápidas. Jogadores experientes não encontrarão dificuldade em se aproveitar dos esconderijos espalhados pelo terreno, principalmente atrás de arbustos e locais com a vegetação alta, e de utilizar a escuridão predominante para eliminar os oponentes de forma segura. Modos de Jogo Em Combat Arms, existem diversos modos de jogo disponíveis. Eles são chamados de Missões. Conheça um pouco sobre cada uma delas. Eliminação O objetivo é simples: acabar com o time adversário! Você faz parte da equipe Bravo ou Alfa, e deve eliminar mais oponentes que os adversários. Cada membro da equipe oposta derrubado rende um ponto. O combate pode ser limitado por tempo ou por pontos. Exército Solo Aqui é cada um por si. Cada inimigo derrotado lhe garante um ponto. Seu objetivo é atingir o limite estabelecido para a rodada. Aquele que atingir a pontuação primeiro ganha. Único sobrevivente Semelhante à Exército Solo, é cada um por si com uma diferença: cada jogador pode ser derrubado apenas uma vez. Caso seja derrotado, você só pode voltar a participar na rodada seguinte. Para vencer, você precisa ser o último sobrevivente a cada turno. Capturar a Bandeira A clássica captura de bandeira! Cada time tem uma próxima de sua base, e deve capturar a do oponente. Mas pegá-la é apenas o primeiro passo: para conquistar o ponto, é preciso trazer a bandeira de volta à sua base, de encontro à sua bandeira! Não se esqueça de defender sua base e acabar com os oponentes. Buscar e Destruir A cada rodada, uma equipe deve plantar e ativar uma bomba no local indicado, enquanto a outra deve impedir isso a todo custo! O time que completar o objetivo, seja detonando, desarmando ou eliminando todos os inimigos, vence a rodada. Caça aos espiões Os planos de uma arma secreta foram descobertos e divididos em cinco pastas. A partida é dividida em duas etapas: 1-) Caça às informações.Você começa como parte da equipe de mercenários contratada para recuperá-los. Ao encontrar uma das pastas, o dinheiro fala mais alto, e você se torna um Espião. Você não conseguirá mais ver antigos companheiros - que estarão atrás de você para eliminá-lo! - mas poderá ver todos os outros espiões. Seu objetivo é acabar com os demais espiões, se manter vivo e capturar os cinco pedaços dos planos! 2-) Quando um jogador consegue coletar as cinco pastas, o jogo muda de figura: ele torna-se o Super Espião e ganha equipamentos poderosos para ir até a torre de transmissão disparar os dados. Todos os demais tornam-se mercenários que devem eliminá-lo, ou ao menos impedir que o espião tenha sucesso na transmissão até o tempo limite! Fireteam (Equipe Armada) Diferentemente das outras missões, todos os jogadores são membros de uma mesma equipe. A idéia é avançar no mapa, enquanto acaba com todos os zumbis inimigos, que deixam energia e munição ao serem derrubados. Se você for derrotado, reaparecerá apenas quando seu time chegar ao próximo objetivo. Chegue até o final e conquiste a vitória! Bombing Run Dois times se enfrentam em um combate acirrado, e ambos têm tanto a missão de plantar a bomba para explodir o alvo, quanto defender outro alvo das incursões do time adversário. As equipes devem se enfrentar para plantar o explosivo no local indicado ou impedir que o time adversário faça o mesmo. Caso o time inimigo arme a bomba, nem tudo está perdido: enquanto a contagem regressiva estiver rolando, o grupo ainda pode desarmar e recuperar tudo! 4FUN Com um estilo de jogo totalmente diferente do tradicional, este servidor foi desenvolvido com exclusividade para você relaxar com seus amigos. Nele você encontrará partidas rápidas e emocionantes, recheadas de bom humor e desafios. Experimente outro estilo de campo de batalha: Você é muito bem vindo ao servidor 4Fun, independente se você for um veterano ou se acabou de sair da Área de Novatos, pois ele é um servidor onde, de certa forma, todas as patentes tem as mesmas chances. Isso porque o Servidor 4fun conta com um maior balanceamento entre os jogadores. A mudança na precisão das armas, o recuo menor ou o aumento da área de dano ao redor dos personagens são apenas alguns exemplos das mudanças inseridas para facilitar seus acertos e o desenvolvimento das partidas, voltadas mais para a diversão casual do que para testar suas habilidades. Confira as principais alterações do servidor 4Fun: Aberto para todas as patentes Estatísticas separadas, exclusivas para o servidor 4fun Nova opção de jogo, Super Soldado, disponível para os modos Exército Solo e Eliminação Armas com menor recuo Precisão melhorada nos tiros Área de dano maior ao redor do personagem Ambiente divertido e relaxante para aproveitar com os amigos Jogabilidade modificada para agradar tanto novatos quanto veteranos para equilibrar as partidas Super Soldado - Poderes e bônus adicionais O grande diferencial é que, ao ativar a opção do Super Soldado nos modos Exército Solo e Eliminação, várias caixas misteriosas vão aparecer em locais aleatórios do terreno. Cada uma, quando pega, oferece bônus surpreendentes que podem mudar o rumo da batalha. Por exemplo, você poderá ganhar um aumento temporário na velocidade e deixar seus inimigos comendo poeira em um momento de tensão, ou caçá-los em questão de segundos em qualquer lugar da área. O problema é que seu oponente também tem acesso a estas caixas e, de uma hora para outra, pode virar uma verdadeira máquina de guerra, com munição infinita ou invulnerável por certo tempo. Veja todos os poderes que você pode obter: Ligeirinho: Aumenta a velocidade e o vigor. Super Concentração: Diminui o recuo da arma. Sem Piedade: Aumenta o dano e a quantidade de disparos. Muralha: Aumentar DEF e o HP maximo (deixa o HP com 120). Ataque sem fim: Munição ilimitada e aumento na velocidade do disparo. Fênix: Aumenta o HP máximo e o vigor (deixa o HP em 300). Super Cura: Recupera 100% do HP (instantâneo). Pele de Aço: Imune a todo o tipo de dano (duração: de 5 à 7 segundos). Vírus Portátil: Transforma o personagem em um Zumbi do modo Quarentena (ao invés de infectar, os ataques derrubaram o inimigo com apenas um toque). Espião por Acaso: Transforma o personagem em Super Espião, como no modo Caça ao Espião. Customização Tanto seu soldado quanto suas armas podem ser personalizadas. Para isso, você pode adquirir itens na Loja e, depois, escolher aqueles disponíveis em seu inventário. Os botões para acessar essas janelas estão localizados no topo do Lobby e da sala de jogo. Loja/Armazém À medida que joga e vence mais partidas, receberá dinheiro para comprar mais armas e equipamentos. Na tela da Loja/Armazém, é possível equipar seu personagem da forma que desejar. Aba das Armas Clicando nas abas das Armas, logo acima de seu personagem, os cinco tipos de armas disponíveis serão mostrados. Arma principal Espaço para a arma principal, como um rifle de assalto, metralhadora, submetralhadora ou outras. Arma secundária Espaço para um revólver ou uma escopeta. Arma de corpo-a-corpo Facas e outros itens similares. Outros/Arremesso Espaço para minas e granadas. Mochila Mochilas contém vários compartimentos que podem guardar um exemplar de cada um dos quatro equipamentos anteriores. Mochilas convencionais vêm com um compartimento, mas as aprimoradas trazem mais. Para adquirir um item na Loja, escolha a categoria para que todos os itens daquele tipo, equipáveis no espaço indicado, sejam mostrados. Os preços em CASH ou GP são mostrados para cada equipamento. Ao clicar no espaço à direita de seu personagem, a tela do armazém aparecerá e você poderá escolher as armas a serem equipadas. Da mesma forma que a loja, os itens estão separados pela categoria de arma. Aba do Equipamento Assim como as armas, os equipamentos estão divididos em diferentes categorias, e você pode equipar os itens que tiver adquirido. As categorias são: Assim como para as armas, itens podem ser comprados para cada uma dessas categorias. Modificação Todas as armas compradas podem ser modificadas com acessórios adicionais. Estes itens incluem silenciadores, miras telescópicas e extensores de cartuchos. Entre no menu “Modificações” para comprar e adicionar acessórios às suas armas. Navegue pela lista de armas no menu à esquerda da tela para escolher a arma a ser modificada. Ao selecionar uma categoria de armas (Rifles, Metralhadoras, Pistolas, etc.) você verá os acessórios próprios que podem ser usadas nessas armas Tenha em mente que diferentes armas podem não aceitar certos acessórios, enquanto outras já vêm com miras e silenciadores, o que torna a adição de acessórios desnecessária. Confira as descrições de cada arma para se informar sobre as melhores formas de aprimorá-las. As modificações podem ser feitas em três áreas: Cano Acessórios para o cano da arma Mira Geralmente uma mira telescópica acoplada na parte superior. Cartucho Um acessório que afeta a capacidade de munição da arma. Os acessórios que você comprou e equipou podem ser removidos e instalados em outras armas. Lembre-se: cada acessório é restrito a uma categoria de arma. Por exemplo, você não pode aplicar um extensor de cartuchos de uma metralhadora em um rifle de alcance. Entretanto, você pode instalá-la em qualquer tipo de metralhadora (por exemplo, do seu M4 para a AK). Equipamentos Aqui você vai encontrar todas as opções de armas disponíveis em Combat Arms. Caixas de Suprimentos As Caixas de Suprimentos são usadas pelos militares para carregar armas e equipamentos para operações em todo o planeta. Elas normalmente trazem armamentos raros, valiosos demais para serem deixados nas mãos de qualquer um. Em alguns casos, há até mesmo dinheiro dentro delas. Atualmente existem quatro tipos de Caixas de Suprimentos: A Caixa de Suprimentos MYST-N traz diferentes armas. A Maleta de GP contém uma boa quantia em pontos de GP, e vem em duas versões. A Maleta de GP de Risco é mais arriscada, por ter um valor aleatório, mas pode trazer até 1.000.000 GP! A Maleta de GP Regular oferece menos risco, sendo mais segura, mas contém valores mais baixos. O Kit de Renovação de Armas permite prolongar o tempo de qualquer arma adquirida por CASH. O custo do Kit varia de acordo com o tempo que ela estende, e é válida até mesmo para armas raras encontradas dentro da MYST-N. Maletas HiSec contém armas raras e itens especiais. Eles estão disponíveis em dois modelos. A Maleta HiSec Preta pode ser aberta usando a Chave HiSec Preta, e a Maleta HiSec Cinza pode ser aberta com a Chave HiSec Cinza. As Caixas de Suprimentos estão disponíveis na loja do jogo tanto por GP quanto por CASH. Já as Maletas podem aparecer dentro do jogo aleatoriamente, ao longo das missões, de qualquer soldado derrotado. Para abri-las, é preciso das chaves. As Caixas de Suprimento trazem armas não convencionais – itens exclusivos como o rifle de precisão L96A1 Black-Magnum, ou o rifle de assalto AK-103 Dourado –, que não podem ser adquiridos normalmente pela Loja. Estas são armas com tempo de uso limitado. Assim que o tempo acabar, o item desaparecerá. A validade também varia de caixa para caixa. É possível tirar até mesmo armas com 90 dias de duração! Mas fique atento: nunca se sabe o que vem dentro de cada caixa. Então você não saberá o que comprou até abrir. Se você confia em si mesmo, então a Caixa de Suprimento pode ser sua melhor companheira, e lhe render equipamentos sensacionais! Conseguiu uma arma incrível, mas com apenas alguns dias de duração? Não tem problema. Você pode prolongar o tempo de uso com o Kit de Renovação, adquirido por CASH. Ele pode dar um valor variado de dias a mais para usar sua arma. Patentes À medida que você completa missões, vai ganhando experiência. Esses pontos permitem elevar sua patente no exército e, com isso, ganhar prestígio, bônus nos ganhos de GP e um arsenal ainda maior. Confira abaixo cada uma das patentes de Combat Arms. Somente um (1) jogador por vez poderá ficar com a patente de "General da Guerra". Será o jogador que obtiver o mais alto nível de EXP Somente três (3) jogadores por vez poderão ficar com a patente de "General". Serão os três jogadores com o maior nível de EXP após "General da Guerra". Somente dez (10) jogadores poderão ficar com o título de "Tenente General". Serão os dez jogadores com o maior nível de EXP após "General". Somente cem (100) jogadores poderão ficar com o título de "Major General". Serão os cem jogadores com o maior nível de EXP após "Tenente General". Todos os jogadores que atingirem os níveis de Generais, mas que por acaso não são Major General, Tenente General, General, e General da Guerra, ficarão com esse título. (Sem limites de jogadores) Conheça os GM's Os GMs são funcionários da Level Up! responsáveis por monitorar o bom andamento do jogo. Por cuidarem da manutenção da ordem dentro do jogo, é importante que sejam sempre respeitados e obedecidos. Reconhecer a presença de um GM é mais fácil do que você imagina, já que ele possui várias diferenças em relação a um jogador normal. Confira: Patente de GM A patente de um GM é exclusiva. Ela se destaca facilmente no Lobby por ser um escudo preto com GM escrito em laranja em seu interior. Dentro do jogo, a patente de GM mantém o mesmo formato, mas muda suas cores para um escudo branco com as letras pretas em seu interior. Nick As contas de GM sempre possuem um nome padrão, que consiste num nome começado com a sigla GM. Algumas vezes, no final do nome, você ainda verá um pedaço da classificação "(GM Character)" entre parênteses, mas nem todos os GMs possuem essa segunda identificação. Ex: GM-Fulano ou GM-Siclano(GM Character) Não é possível para um jogador criar um personagem começando com as iniciais GM. Mas vale lembrar também que qualquer tentativa de imitar essa identificação ou de se passar por um GM é contra as regras e passível de punição. Cor da fala A fala do GM se destaca dos demais jogadores por possuir a cor amarela. Jogadores normais não conseguem alterar a cor da sua fala para o amarelo, sendo assim, imagens desta cor são de uso exclusivo dos GMs. Entre as diversas funções do GM, as principais são: Acompanhar o bem estar da comunidade: os GMs estão sempre presentes e acompanhando o que está se passando dentro do jogo. Normalmente, estarão fazendo isso invisíveis ou disfarçados em contas comuns para não chamarem a atenção, e assim poderem recolher todas as informações que também afetariam um usuário normal. Realizar punições: monitorando os Lobbys e avaliando as partidas dentro do jogo, os GMs podem recolher provas para punir os jogadores que cometam qualquer irregularidade dentro do jogo. Esse trabalho também é feito de modo invisível ou disfarçado, para que o infrator não desconfie que um GM está recolhendo provas contra ele. Testes: sejam testes diários, para se certificar que todos os aspectos do jogo estão funcionando normalmente, ou testes para verificar os novos conteúdos das atualizações, os GMs estão sempre se certificando que as coisas estão funcionando normalmente ou se é necessário realizar alguma correção. Eventos: os GMs realizam diversos eventos, nos quais normalmente se apresentam visíveis a todos os jogadores, chegando a jogar partidas ao seu lado e organizando ações diferentes e especiais. Fique sempre de olho nos Lobbys do jogo durante os períodos nos quais esses eventos estejam noticiados para ver os anúncios dos GMs. Código de Batalha Conheça a filosofia de Combat Arms Combat Arms não é um mero jogo de ação em primeira pessoa, com acesso gratuito. Ele é único por trazer sua própria filosofia. Primeiramente, ele jamais será cobrado para ser jogado. Em segundo lugar, o jogo traz uma ideologia bem simples: permitir a qualquer jogador comprar uma arma superpoderosa limita a graça do jogo. Este tipo de ação não valoriza o fator habilidade, e todos sabemos como isso é importante em um jogo como Combat Arms. Não queremos competir com alguém que tem uma arma mística que sempre atinge seu alvo. Desta forma, nenhuma arma ultrapoderosa e desbalanceada será vendida neste jogo. Se você procura por uma pistola de outro mundo, que derruba qualquer coisa com um único tiro, não vai encontrar aqui. Habilidade não é comprada; é adquirida ao longo do tempo. E como fazer para conseguir aquele equipamento animal e arrasador? Jogue, persista, e você o conquistará cedo ou tarde. Todos os jogadores estão em pé de igualdade em relação a armas e explosivos. Combat Arms oferece a você uma grande quantidade de itens estéticos, coisas como óculos escuros, uniformes, chapéus e outras que o farão se sobressair visualmente entre os demais. Existem, também, equipamentos e armas diversificados que permitem melhor adaptação ao campo de batalha. Mas nada que possa ferir a competitividade do jogo. Essa é a nossa filosofia. Sabe o que você precisa para encarar esse ambiente cheio de desafios? Criar uma Conta Level Up!, criar uma Conta de Jogo e fazer o download. É simples, rápido e gratuito. Nos vemos no campo de batalha. FAQ Aqui você encontra as dúvidas mais freqüentes sobre Combat Arms. Caso sua dúvida não esteja aqui, por favor, entre em contato com a Central de Suporte Level Up! Quanto custa o jogo completo? Não há mensalidade ou preço para baixar o jogo. Combat Arms tem acesso totalmente gratuito. Para entender mais, confira a filosofia por trás do jogo Quais os requisitos mínimos da máquina para rodar o jogo? Requisitos mínimos Sistema operacional: Windows 2000 CPU: Pentium 3 – 1 GHz Memória: 256MB RAM Vídeo: GeForce 2 MX Direct X: Versão 9.0C Espaço em disco: 3,2 GB Conexão: Banda Larga Configuração recomendada Sistema operacional: Windows XP ou superior CPU: Pentium 4 – 2.4 GHz ou superior Memória: 512 MB RAM ou superior Vídeo: GeForce FX 5600 ou superior Direct X: Versão 9.0C Espaço em disco: 3,2 GB Conexão: Banda Larga Minha internet é lenta, dá para jogar mesmo assim? Sim, você pode jogar. Mas é altamente recomendado que você tenha um acesso de Banda Larga, por Cabo ou ADSL, para que sua diversão não seja comprometida. Apesar dos servidores estarem no Brasil, o que garante velocidade de acesso de qualidade, a internet em nosso país ainda tem muitos inconvenientes que podem reduzir a performance de seu jogo. Comprar Créditos CASH é a moeda virtual de Combat Arms, que permite adquirir uma série de itens exclusivos no Mercado Negro. Há diversos pacotes diferentes disponíveis, e você pode adquiri-los em nossos revendedores ou em nosso site. Para isso, basta seguir um dos passos abaixo: - Em nosso site: Você pode receber seus créditos diretamente em sua conta sem sair de casa, através da nossa Loja Virtual. Aceitamos pagamentos por Boleto Bancário, Cartões de Débito e Cartões de Crédito. Basta informar sua Conta Level Up!, senha e, após escolher o pacote desejado, a conta de jogo e o e-mail cadastrado. - Em nossos revendedores: Vá até a LAN House credenciada mais próxima e informe seu Login do jogo, e-mail cadastrado e o plano de sua preferência. Para encontrar o nosso parceiro mais próximo de você, visite a lista completa. Atenção: nunca informe sua senha. Ela é pessoal e intransferível. Caso o estabelecimento requisite sua senha, entre em contato com nossa Central de Suporte. Atenção: inicialmente, os Cartões de Acesso contidos na Revista Level Up! não podem ser utilizados para resgatar créditos de Combat Arms. Pra conferir o saldo de CASH, basta checar diretamente no jogo, como na imagem abaixo: Click this bar to view the original image of 574x431px and 79KB. Assim que seus créditos forem compensados, o valor aparecerá em amarelo no campo "NX Pré-pago", que é a representação dentro do jogo para os créditos em CASH disponíveis. Para gastar seu CASH adquirindo itens do Mercado Negro, entre em um dos servidores ou então em um dos canais e clique no ícone Loja, localizado no canto superior de sua tela. Na parte direita, haverá uma listagem e duas abas: Loja e Mercado Negro. Clique sobre Mercado Negro para ver todas as opções disponíveis. Para comprar o item, basta clicar uma vez sobre ele e depois, clicar em comprar, como indicado na imagem abaixo: Surgirá uma janela com as opções de duração e preços. Selecione o período de duração desejado. No campo "Selecionar Pagamento", certifique-se de que a opção marcada em verde é "NX Pré-pago". Uma mensagem de confirmação aparecerá. Caso deseje realmente efetuar a compra e todas as informações estiverem corretas, clique em OK. Um aviso de que o valor gasto nessa compra não é reembolsável surgirá. Clique em confirma. A compra será realizada e o valor referente ao item será retirado do seu saldo "NX Pré -Pago". Agora o item aparecerá em sua lista de pertences. O item já é seu, mas ainda não está ativado. Isso significa que a duração ainda não começou a ser contada. Para poder utilizá-la, acesse a aba "Pertences", clique no item e escolha a opção "Ativar". Uma janela de confirmação aparecerá e o tempo de uso da arma começará a ser contado. Agora a arma estará disponível no seu inventário para ser equipada, pronta para sua diversão. Tabela de Punições link: http://cdn.pandonetworks.com/pando/C...Downloader.exe link: http://games.levelupgames.com.br/LupAS/cc?zc=43&ac=86 link: http://games.levelupgames.com.br/LupAS/cc?zc=43&ac=86 PS: Caso achem que o tópico ja existe, o meu esta mais atualizado, e com mais conteúdo. Como ser um bom Jogador 1- Nao ficar gastando GP feito louco, guardar para certas horas. 2- Nao atirar feito louco, atire somente quando tiver um oponente na sua frente. 3- Procure olhar 360º ³ TUDO ao seu redor, eles provavelmente estarao por ae ;x 4- Praticar. Nada melhor doque praticar para melhorar! 5-Primeiramente eu o aconselharia a testar as armas até tu achar aquela que você goste da portabilidade, precisão e também o dano que ela pode causar aos inimigos, como aqui não há nenhuma arma mistica que sempre acerta o alvo vale muito a sua habilidade.. então o geito pra melhorar as tuas habilidades é jogando.. 6-Vale lembrar tambem que seria ótimo saber em qual estilo de jogo tu se sai melhor.. 7-Conheça todos os mapas 8-Não corra q nem 1 louco para o meio do tiroteio 9-Um bom mouse, mousePAD, fone também ajudam bastante 10-nao fique nervoso quando alguem xega perto de vc 11- Um bom jogador procura por XP e GP rapidamente, ou seja, gosta de matar muitas pessoas. Então, ficar parado em um mesmo local, o mais conhecido como "camper", não irá de trazer habilidades e também não muitas kills. 12- Sempre observe os pontos estratégicos de cada fase antes de seguir em frente. Sempre terá um inimigo esperando que você passe por um deles. 13- Equipamentos ajudam SIM, na batalha, Habilidade também, mas não adianta ir apenas com uma M16 em uma Snow Valley, e querer matar um Sniper a 50 metros de distância. Esteja bem equipado para aquele determinado modo de jogo. 14- Não pense que combater outras pessoas através da internet é fácil, pois jogadores reais tem esperteza e truques a mais do que que a inteligência artificial do computador. Sendo assim, é bom sempre usar as teclas “A” e “D” para desviar das balas e enganar seu inimigo. Um bom jogador sabe bem, que enquanto corre (use a tecla Shift para correr) é muito eficiente se locomover na diagonal, porque além de você ter ângulos melhores para atirar, seu inimigo não consegue te derrotar tão facilmente. Como ser pro em Snipers bom oque eu irei escrever aqui não foi pegado de nenhum conteudo de outro forum ou algo do tipo isso que estarei falando a você é apenas informaçoes que recolhi comigo mesmo então oque direi é por esperiencia propria , se tem preguiça de ler saia e não vem comentado coisa ruim. vamos começar tirando algumas duvidas : quantas sniper usar ? bom recomendo usarem 1 e uma metralhadora os iniciantes . e os amador ? use duas pois melhores seu desenpenho e o deicha com um frag muito bom . qual a melhor sniper ? snow valey : L96A1 Arctic Wolf ou se não tiver cash use esta : L96A1 praticamente a L96A1 é a mais usada tanto em mapas fechados como abertos . mais só essa duas kill ? não essa são usadas para niveis rasuaveis não irei colocar as outra pois quase ninguem tem um level tão relevante né . bom já que esclareçi algumas duvidas bem basica vamos ao que entereça . Bom primeiramente irei encinas como não erar um tiro de sniper . bom não ha como não errar né mais eu praticamente em um combate cara a cara eu não erro mais por que ? simples em um combate cara a cara use uma sniper de preferencia com um gatilho dapido e apenas mire no corpo pois o local mais facil de acerta em um combate cara a cara é o corpo , fazendo isso e treinando bastante tera uma procentagem de 20 % de erro . e sem ser cara a cara ? mire sempre na cabeça é o alvo mais facil se não consegui e prefiri uma sniper com menos dano de dois tiros na penas pois é o suficiente mais você me pergunta é uma sniper com bastante dano , geralmente tambem é marada na pena ou de preferencia na cabeça pois se a perna estver cuber ou por uma pedra ou algo do tipo o preferencia é o corpo e a cabeça . Por que tem uns que é bom de sniper e ficam pulando como faço ? bom basicamente dgamos os pros de sniper ele são formado com duas sniper ele pulam atiram e trocam de sniper sendo assim uma chance de sem recoi e a propabilidade de um acerto . mais como eles mesmo pulando acerta ? bom basicamente eles tem um alvo o corpo pois é o lugar mais facil enão eles pulam miram no corpo e atiram e trocam de arma se errarem a maioria das vezes eles vem do algo de algum lugar por que ele sabem oque é nessesario acerta o corpo ou a cabeça de uma vez que o adversario não tera chance . No começo você disse pra usar metralha e sniper por que ? simples um combate de longe use a snper do modo que indiquei e um combat de perto use a metralhadores mais lembrese a metralhadores se os dois estiverem usando mire sempre na cabeça . bom amigos isso foi oque eu recolhi por esperiencia propria espero que tenham gostados , até amigos . Créditos: 'Angel', Level Up Imagem: Google Tópico e conteúdo: 'Angel' pesquisas: Google e Level up Parte da Sniper pro: *~Kill
  12. Editado. Me desculpem algum mod pode fechar meu tópico? é que criei 2 sem quere desculpem ai
  13. Introdução 1.0: Apresentação 2.0: Rifles de Assalto 3.0: Sub Metralhadoras 4.0: Metralhadoras Leves 5.0: Rifles ou Snipers 6.0: Dozes 7.0: Pistolas Automáticas 8.0: Pistolas 9.0: Bazucas/Lança Foguetes 10.0: Modo Survival(1 Jogador) 11.0: Modo Survival(2 Jogadores) 12.0: Modo Missão(1 Jogador) 13.0: Modo Missão(2 Jogadores) 14.0: Equipes de Suport ou de Ar(Helicóptero etc) 15.0: Equipe Terra(Exercito) 16.0: Modo Multiplayer 17.0: Curiosidades 18.0: Créditos 1.0 Eae pessoal blz? Hoje comprei o Jogo MW3 para Xbox360, muito loco e aconselho a vocês comprarem pois o jogo não é só de singplayer ou de campanha pois é tambem de survival e mission, mais pela frente vamos falar de tudo do MW3 vamos lá 2.0 M4A1: Essa versão mais curta e leve de rifle de assalto é ideal para combate em ambientes confinados. É possível adaptá-la a qualquer situação, mais não é recomendada para arma principal ou para o tipo rifle de assalto. M16A4: Um rifle de assalto de terceira geração muito eficiente e com poder de fogo excepcional. Pode ser equipado com uma mira, Mais não é uma boa opção de arma pois seu dano é muito baixo. Scar-L:Essa arma avançada é o rifle de assalto padrão escolhido pelas forças especiais, devido à grande precisão e alta cadência de tiro. Essa arma avançada é o rifle de assalto padrão escolhido pelas forças especiais, devido à grande precisão e alta cadência de tiro, uma ótima arma para deixar como arma principal. CM901: Mesmo Design da M4A1 e da Scar-L, só que muda as caracteristicas pois ela tem o dano maior doque a M4A1 e da Scar-L só que ela perde a precisão da M4A1 e a Cadencia do Tiro da Scar-L. G36C: Uma versão compacta da G36E, popular entre as forças antiterroristas. Com um trilho superior versátil para miras e um cano mais curto do que a G36EK, esse rifle é altamente portátil e extremamente eficiente para CQC (Combate em Ambientes Confinados). ACR 6.8: Embora lembre o SCAR, o ACR 6.8 possui peças novas e únicas. Utiliza um sistema modular que permite o uso de dois tipos de balas, Mais essa arma tem Mais Cadencia de tiro e dano doque a Scar. AK-47: Considerada um dos mais confiáveis rifles de assalto, essa arma é muito popular entre as forças armadas de quaisquer tropas em conflito, um ótimo fuzil para arma principal, pois seu dano e sua cadencia de tiro é muito alta. FAD: Uma arma feia, porém de grande utilidade e com um dano, cadencia de tiro e precisão muito alta, além disso ela vem com mira. 3.0 MP5: Essa submetralhadora notória costuma ser usada pelas agências policiais. A chapa da soleira estacionária permite um disparo mais estável, sua cadencia de tiro e precisão é baixa mais seu dano é mais o menos e seu tiro e carregamento é muito rápido. UMP: Uma submetralhadora com design moderno e precisão excelente. A menor cadência de tiro é compensada pelo poder de paralisação elevado da bala calibre .45 utilizada, e seu tiro e carregamento pode chegar a 85%. P90: envolvida como uma PDW, essa submetralhadora compacta, no estilo bullpup, usa munição de 5,7 mm e é conhecida pela alta cadência de tiro, seu tiro e seu carregamento é igual a da ump só chega a perder 5% a 10% no carregamento e na velocidade do tiro. PM-9: Uma SMG simples e compacta com alta cadência de tiro e desenvolvida para CQC. O tamanho reduzido dificulta a mira, tornando-a uma arma extremamente imprecisa à distância. MP7: Uma SMG simples e compacta com alta cadência de tiro e desenvolvida para CQC. O tamanho reduzido dificulta a mira, tornando-a uma arma extremamente imprecisa à distância. 4.0 MG36: Versão modificada do G36, o MG36 usa um tambor mais longo e cartuchos duplos que permitem seu uso como uma arma automática de esquadra, e sua cadencia de tiro e seu dano é muito bom. M60E4: Um aprimoramento do design comprovado em batalha da M60, a M60E4 oferece controle fácil para permitir maior precisão e capacidade de dano. MK.46: Um modelo camuflado da MK.46 desenvolvido para vários tipos de operações especiais. Oferece aos soldados uma precisão aprimorada em comparação com a arma padrão. 5.0 Dragunov: Um rifle sniper semiautomático da antiga União Soviética. A cadência de tiro e o poder de paralisação o tornam extremamente eficaz para derrubar alvos em movimento. L118A: Membro da linha de armamento L96, a L118A foi confeccionada para aumentar a velocidade, combinando um rifle sniper, que causa grande dano, com um nível excelente de portabilidade 6.0 SPAS-12: Uma escopeta leve de combate com um raio de explosão devastador. Pode ser disparada em dois modos: semiautomático e ação de bomba, Seu dano pode chegar a 100%. STRIKER: Uma ótima doze para matar + de 1 adversario por tiro, sua cadencia de tiro é alta mais sua precisão é alta e seu recuo pode chegar a 60% a 70% 7.0 G18: Uma arma curta austríaca leve com câmara para a Parabellum 9 mm. O mecanismo dela foi atualizado para dar disparos no modo automático. SCORPION: Um modelo criado para operações especiais e para segurança pessoal. É extremamente portátil e capaz de acertar o inimigo rapidamente a curtas distâncias.(ele é considerado uma pistola automática pois ela é muito pequena). 8.0 USP.45: Uma pistola confiável. O equilíbrio de primeira linha que ela oferece em todas as categorias permite um bom desempenho em qualquer situação. Desert Eagle: Com uma câmara preparada para a temível bala .50 AE, essa pistola pesada é quase tão potente quanto um rifle. No entanto, a alta potência provoca um recuo que pode fazer os ossos vibrarem. 9.0 LAW: Uma arma antitanque leve e portátil com poder explosivo inigualável. Pode ser utilizada contra infantarias ou para eliminar o acampamento inimigo com uma única investida, sua precisão é muito baixa. RPG-7 Uma arma antitanque simples e portátil, que pode ser equipada com vários tipos de granadas. É a favorita para atravessar até mesmo a armadura mais resistente. Os soldados precisam estar preparados para aguentar o recuo poderoso da RPG-7 e para lidar com a maneira como isso afeta a precisão. 10.0 O modo survival com 1 jogador tem uma certa vantagem e uma desvantagem, a vantagem é que você terá mais dinheiro e passará mais rapido de patente,dará para colocar 2 Armas automáticas e poderá chamar só 1 equipe, a desvantagem é que você morrera rápido. 11.0 O modo survival com 2 jogadores a vantagem é que vocês poderam chamar 1 equipe de ajuda cada 1 e cada um protegerá o outro tipo, se você precisar de assistencia médica ele te ajudará ou você ajudara ele, a desvantagem é que cada 1 terá que colcoar uma arma automática e vocês não teram muito dinheiro e xp para passar de patente pois teram que matar os inimigos juntos. 12.0 O modo missão com 1 jogador ficará mais dificil pois cada missão tem um tempo para você completar, e tem umas que você terá 6 minutos, só que você terá que passar varios lugares cheio de inimigos, e se morrer você perderá, e terá que recuar toda hora por causa dos inimigos. 13.0 O modo missão de 2 jogadores fica mais facil pois quando você estiver morrendo ou ele estiver morrendo ele ou você podera ajudar a vocês, dando cobertura ou ajudando a matar, assim vocês poderam ir com calma matando 1 por 1. 14.0 O suport por ar será pelos helicópteros, você irá chamalos para destruir: Tanques,Exercitos,outros helicópteros ou carros com Metralhadoras pesadas, na campanha você ganhará as vezes os suports no survival você terá que comprar 15.0 O suport por terra será sua equipe, em todas as fases da campanha você terá pelo menos 1 amigo para te ajudar, no survival você terá que comprar uma equipe para te ajudar. 16.0 O modo multiplayer será jogado por 2 jogadores, só que a tela será cortada ao meio tipo assim:--------------------------------------------------------------------------------------isso estraga o jogo, mais alguns não se importam, eu não gosto, mais sei que muitos gostam. 17.0 Em 2007, a Infinity Ward acertou a mão de tal forma em Call of Duty 4: Modern Warfare que de certa maneira condenou a franquia a um futuro sem inovações. Cinco anos depois do lançamento do aclamado jogo de tiro, outros dois games excelentes foram publicados - Modern Warfare 2 e Black Ops -, e agora a série ganha seu terceiro capítulo, Call of Duty: Modern Warfare 3. Todos absolutamente idênticos em mecânica ao game de 2007 que inaugurou essa nova fase da aclamada franquia, que até então apostava em ambientação em guerras do passado. Call of Duty: Modern Warfare 3 não traz nada de novo em termos de campanha. É o mesmo estilo "avance para o objetivo a seguir atirando em todos os que vê pela frente", com um mapa relativamente amplo e sequências de ação (geralmente a bordo de algum veículo) entrecortando o combate a pé, convencional. É tudo novamente perfeito, com visual realista lindo e tecnicamente empolgante (com a música orquestrada de Brian Tyler dando o tom), mas emocionalmente vazio. Sem novidade alguma na mecânica, já se sabe exatamente como agir no game, como vão responder os inimigos, qual o caminho mais seguro a se seguir... e mesmo quando o game busca algum retorno dramático, como em uma morte lá pelo primeiro terço do jogo, falha miseravalmente. É difícil sentir uma morte em meio a centenas de outras. Além disso, a trama, que começa imediatamente após MW2, com os ultranacionalistas russos invadindo a ilha de Manhattan, Nova York, parece especialmente apressada desta vez, mais preocupada em pular de canto a canto do globo com os diversos personagens habituais. Parei de me importar com quem estava controlando nas primeiras duas horas de jogo, mais preocupado em "visitar" lugares como Dharmasala (India), Serra Leoa, Londres (Inglaterra), Mogadishu (Somália), Hamburgo (Alemanha), Paris (França), Praga (República Tcheca), Berlim (Alemanha), Dubai (Emirados Árabes), Washington (EUA) e o Kremlin (Moscou, Rússia). Todos os cenários são construídos em detalhes incríveis, mas o visual já deixou de ser novidade em games assim há bastante tempo. Mas se a campanha é mais do mesmo, o multiplayer está ainda mais refinado, criado para oferecer a melhor experiência de combate online do mercado. Há 16 novos mapas, que vêm acompanhados de novos desafios. A tensão nas partidas de Call of Duty: Modern Warfare 3, o senso de urgência, de perigo, é muitas vezes superior ao sentido na campanha. E há muito o que obter nessas partidas. O mais interessante é que houve uma procupação em estabelecer maior equilíbrio dependendo do estilo de atuação do jogador. Os "Strike Packages" foram adicionados ao clássico "Killstreaks" (as contagens de mortes ininterruptas). Neles, mesmo quem não tem obsessão pela relação entre frags obtidas e mortes pode ser premiado se contribuiu efetivamente para a partida. A mudança no peso das armas, que diminui um pouco o frenesi das rodadas, também contribuiu para equilibrar (um pouco) a disparidade entre jogadores veteranos e novatos. Outra novidade, que ainda não vi sendo explorada em todo o seu potencial, mas é promissora, é o modo "Kill Confirmed". Nele você não apenas deve matar seus inimigos, mas coletar seus "dog tags", os colares metálicos com identificação do soldado. É possível também apanhar as dog tags de seu próprio time, para tirar do oponente a chance de faturar pontos extras. As possibilidades estratégicas são diversas. Também retorna o modo "Spec Ops", com desafios de hordas de inimigos ("Survival", ótimo!), tempo, infiltração ou variações desses temas. Particularmente, prefiro as partidas cooperativas nesse modo de game ao conflito alucinante dos multiplayers em equipe. De qualquer maneira, são esses festins de balas via internet que garantem as vendas recordistas do game - já que mantém o interesse por meses (anos até) dos jogadores em Call of Duty: Modern Warfare 3. Como a minha apreciação envolve mais uma experiência single player, que se esgota em 10 horas (fora os "Spec Ops") começo a enxergar um declínio na franquia, que precisa de alguma reinvenção fora do multiplayer se não quiser perder espaço para outros shooters futuramente. As vendas continuam recordistas, mas a mesmice não sustentará a franquia mais cinco anos. 18.0 Créditos:'Angel' Pesquisa:Google Prints:Google
  14. opa vlw man, obrigado pelos elogios, e obrigado por me ajudar, pdoe ter certeza que vou colocar seus Créditos por me ajudar no outro tópico que eu fize flws Tenha um Bom Dia!