Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

voltolini10

Membro Avançado
  • Total de Posts

    40
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2
  • WCoins

    12

voltolini10 ganhou no último dia 31 de Maio 2021

voltolini10 teve o conteúdo mais curtida!

1 Seguidor

  • JosielBugs1

Sobre voltolini10

  • Aniversário 21-02-1989

Sobre Mim

  • Discord
    Voltolini#5028

Últimos Visitantes

1.001 visualizações

voltolini10's Achievements

Contribuidor

Contribuidor (4/15)

  • Senhor do tempo Rara
  • É para a viagem? Rara
  • Terceirão Rara
  • Lenda viva! Rara
  • Olá, mundo!

Emblemas Recentes

48

Reputação

  1. Boa tarde. Penso que hoje muitos servidores são muito fáceis de se jogar e ficar "top". O acham de um server extramente hard, onde os itens são dopados com dificuldade. Exemplos: -PL ser um item raro e alguém com set +9 já seria muito forte. -UP nas quests seja valorizado. -Bau de exp algo realmente raro, levar cons água M seria com somente um batedor mesmo para não ficar "caro". -Arma acnt seria algo incrível pela escasses de joias e possibilidade do prejuízo ao ser compor este item. -Tornar-se arch seria um grande feito, até raro e os que conseguissem ainda assim teriam a maioria dos itens de mortal pois itens arch seriam extramemente dificeis de dropar. -Evoluir para celestial seria dificil pois o UP até 400 do arch seria muito lento. Acham que isso é válido nos dias de hoje?
  2. Bom dia colegas. Estava pesquisando como montar um segundo canal no servidor. Testei das seguintes formas: Fiz um cópia da pasta TM e configurei o serverlist da seguinte forma: 1 0 192.168.0.1 1 1 192.168.0.2 2 0 192.168.0.1 2 1 192.168.0.2 TMSRV/run/localip.txt 192.168.0.1 TMSRV2/run/localip.txt 192.168.0.2 Sabem informar se precisa modificar algo na DB ou algum outro arquivo?
  3. Bom dia. Você pode usar o 3D analizer conforme estas postagens.
  4. Sim, esta com este mesmo valor, testei alterando para o valor do DV, acho que 335 e dai Tigre fica com skin do DV. Já subtitui a pasta onde estão as meshs pra ver se era algo relacionado mas nao tive sucesso. Será algo na dll do cliente?
  5. Boa tarde colegas. Tenho uma dúvida, quando equipo o Tigre de Fogo ele fica com aparência de um TK. A cria funciona normalmente. Outras montarias como dragão vermelho estão corretas. Sabem onde posso corrigir isto? Print de como esta:
  6. Oi, boa tarde. Alguém tem alguma source ou parte dela com sistema de ajudante similar a Merida que tinha em algum servidor, acho que era o DON?
  7. Oi, bom dia. Preciso de um conversor Bin para Txt do arquivo FieldScene2, alguém possui isto e pode compartilhar?
  8. Olá, boa noite. Segue um sistema para gerenciamento de notícias, quests e downloads feito php. Conta com: - Inclusão, edição e exclusão das seções (quests, noticias e downloads) - Sistema de buscas em cada seção - Envio de imagens diretamente para o banco de dados. - Banco de dados MySQL incluído. Para utilizar bastar isso: - Rodar o script de criação do banco - Configurar o arquivo "phpgen_settings.php" com os dados de acesso ao banco. -Salvar a pasta PHP em anexo no seu servidor XAMPP ou WAMPP na pasta Htdocs. Importante -Sistema de login não esta incluído, recomendo criar para impedir acesso não autorizado. -Posso criar outros itens, como login, página para exibição das informações ou até mesmo o site completo(entre em contato e negociamos). Prints de algumas partes. Página inicial: Inclusão de quest: Exibição das noticias cadastradas. Inclusão de download Listagem de download: Download: https://www.sendspace.com/file/v49com Scan: https://www.virustotal.com/gui/url/4869ff13cf0f8a0c91c794473377a48b2f1bad50048f014668add3cc9bed4a95?nocache=1
  9. Obrigado pela resposta. Surgiu uma outra dúvida, fiz alguns testes e após o os npcs com index maior 4265 não eram gerados. Saberia dizer o motivo? Outra dúvida, index duplicado poderia ser um dos motivos?
  10. Bom dia. Gostaria de saber se existe algum limite no NPCGener.txt, se sim. Qual seria o limite? Quais opções temos além de gerar os diretamente no código?
  11. Boa tarde. Se alguém tiver os arquivos do OverLite e poder disponibilizar o link pois git que estava salvo parece que foi removido. [Source] Over(LITE) + Release + TMProject @SeiTbNao
  12. Bom dia. Realmente você escreve muito bem, parabéns! A ideia do @ϟ Sanji ϟ também é muito legal.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.