Bem-vindo ao Fórum!

Registre-se agora mesmo e fique por dentro da maior comunidade de Cheats do Brasil!

☢|EXPL01T3R|☣

Titanium Member
  • Content Count

    6,862
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    6
  • WCoins

    0 [ Donate ]

☢|EXPL01T3R|☣ last won the day on March 20 2015

☢|EXPL01T3R|☣ had the most liked content!

Community Reputation

37 Bronze01

About ☢|EXPL01T3R|☣

  • Rank
    i'm back bitches
  • Birthday 11/23/1993

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. emo, me passa o link daquele seu site de exploit e seu wpp flw

  2. eae men, old times aqui hein.. to trampando com Django man, ja ouviu flar?
  3. Estava passando aqui por perto e resolvi dar um OI. fazia um tempo que eu não aparecia no fórum, não sei alguém vai se lembrar, mas de qualquer forma: - OI - Feliz Natal ! O fórum está bem legal, vi que agora rola até uns nude(acho que passarei aqui mais vezes) também notei que a equipe de moderação mudou bastante, pelo nick não reconheci ninguém '-' , mas a vida é cheia de upgrades e bans. Espero que o fórum continue sempre firme e forte
  4. Wowwww olha quem ta aqui, emo, add no face passa link ae
  5. https://www.owasp.org/index.php/SQL_Injection
  6. banir o IP é inútil, bloqueie pelo MAC que é um pouco mais efetivo, porém ainda não é mto eficiente já que qualquer um pode ver os MACs e daí clonar um MAC válido Acesse o site da d-link, baixe o manual e veja como fazer esse filtro por MAC mas o mais efetivo realmente seria trocar a senha ou se vc não usa o wifi, desativa e pronto ou troca a senha e ativa só quando vc for usar
  7. Vão bem, correria com trabalho, faculdade, etc. e por aí ? saporra é admin já PARABÉNS MANO!
  8. Eis que eu estava vendo os emails de hoje e tinha um e-mail de uma tal de webcheats, de um rapaz chamado @Replay me pedindo para trocar a senha devido um problema no fórum, então passei aqui para trocar a senha e deixar um OI pro pessoal, sei lá se alguém lembra de mim ça poha, mas eu me lembro das zueras, tretas e afins que rolavam dentro e fora da staff e do fórum - Bons tempos, boas coisas... - Enfim, espero que estejam bem e a todos os ex-mods da GCZ(leão, PK, e outros): seus noob abç, qualquer hora apareço por aí de volta
  9. Depende do tipo de malware que vc pegar e/ou ataque que vc receber, embora a máquina virtual seja um ambiente isolado, ela ainda compartilha a mesma conexão com seu computador e dependendo das configurações de rede da maquina virtual (NAT, bridge, host-only) pode ter comunicação também com outros hosts da rede, o que aumenta o risco de um ataque inicialmente voltado a máquina virtual ser estendido a outros computadores da rede, uma técnica por meio da qual isso é possível é o pivoting attack, que consiste justamente em usar uma máquina comprometida(seja virtual ou não) como "ponte" para atingir outros hosts da rede
  10. vc é pica, alguma dica pra um iniciante em python ?
  11. http://www.webcheats.com.br/threads/verdadeiro-ou-falso-true-or-false.2528147/
  12. http://www.webcheats.com.br/threads/ache-o-erro.2528119/
  13. Os maluco tentando discutir o bangue do trojan contigo chega a ser cômico kkk
    1. ☢|EXPL01T3R|☣

      ☢|EXPL01T3R|☣

      gosto de discussões rs
  14. não conhecia essa lib plataform '-' parece ser bem útil você poderia também usar ao invés de vários prints, por um print só usando ''' e fazer preencher os dados usando o .format que deixa bem mais legível, fácil de editar o código e também fica dentro da PEPs