Jump to content
Notícia
  • Adquira já o seu VIP!

*ηιgнτмαяє~

Membro
  • Content Count

    49
  • Joined

  • Last visited

  • WCoins

    0 [ Donate ]

Community Reputation

0

About *ηιgнτмαяє~

  • Rank
    Uma Luz no Fim do Tunel
  1. Olá, poderia se Inscrever? Tópico Abraços :D
  2. Já viu as regras do meu perfil ?
  3. Blz, vou dar uma olhada la e-e
  4. ei mano da uma olhada lá no mega tuto de gc botei amy , sieg e jin :)
  5. Nossa seu tópico travou meu google chrome, kk. Vou ver se ponho na quick, está ótimo mesmo. Só falta completar o resto dos chars;
  6. oi mano pode postar no meu topico demorei um tempão e quase ninguem comenta eu que saio por ai divulgando '-' quero um fixo xD bom ve ai http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/1754800-mega-tutorial-guia-todos-os-personagens-de-grand-chase-bonus-pvp.html
  7. mano respoden ai meu topico http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/1754800-mega-tutorial-guia-todos-os-personagens-de-grand-chase-bonus-pvp.html
  8. mano respoden ai meu topico http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/1754800-mega-tutorial-guia-todos-os-personagens-de-grand-chase-bonus-pvp.html
  9. mano respoden ai meu topico http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/1754800-mega-tutorial-guia-todos-os-personagens-de-grand-chase-bonus-pvp.html
  10. cara por favor pelo amor de deus exclui esse topico http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/1753655-mega-tutorial-guia-todos-os-personagens-grand-chase-bonus-tecnica-pvp.html era prever post mais ai cliquei postar sem querer e nao era pra ir malz mas exlcui pf
  11. kkkk loll qto tempo kkkk não fiquei nada mano e.e tenho que melhorar tudo ainda kkk
×
×
  • Create New...