Jump to content

O Retorno dos Membros VIP Junte-se ao Clube

Obtenha destaque e desfrute os benefícios exclusivos para VIP.
Clique Aqui

Reporte bugs e nos ajude a melhorar!

Nos ajude a descobrir bugs! Além de melhorar a comunidade.
Reporte aqui!

Conheça a Lotérica e arrisque sua sorte!

Descubra o quão sortudo você pode ser.
Saiba mais
Notícia
  • Junte-se ao Clube de membros VIP!
  • Teste sua sorte em nossa loteria e concorra a uma fortuna de webcoins!

Oi-Bundoes

Bronze Member
  • Content Count

    412
  • Joined

  • Last visited

  • WCoins

    0 [ Donate ]

Community Reputation

0

About Oi-Bundoes

  • Rank
    ~ Burn iT Down ♪ ♫
  • Birthday 08/14/1997
  1. Ai gente comprei um pc novo,e ta dando aquele problema de tela preta(por causa da placa de video On Board da Intel® eu vou comprar outra mas por em quanto queria saber se tem soluçao)quando os caras (ou eu mesmo)passo na/uso bomba de fogo ou gas da a tela preta e demora pra sair kk' sera que alguem sabe como tirar isso? ( WINDOWS 8 aki )
  2. é ´so mandar suporte pedindo que eles cançelem a conta
  3. kkk Eu fui Sortudo ja ganhei : Ballinson Knife ( 1 dia Myst 99),G18 Cobra ( 7 Dias na Caixa Dourada),AUG camo ( 7 Dias Myst 99),P90 TR ( 30 Dias Caixa dourada ) '-'
  4. http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-duvidas-ajuda/2132652-ajuda-ajuda-com-combat-arms-pc-ajuda.html#post8302915 Tópico em área errada, mais atenção da prox.
  5. Alguem ai pode me dizer como eu formato meu PC,(ele ta com o windows 8 e é uma merd4 nem roda o C.A direito)ja procurei varios tutoriais mais nenhum ajuda em nda se alguem sabe como eu formato ele e intalo o windows 7 ultimate me mande um tutorial ou slá me ajude de algum geito (eu ja tenuh o CD de instalação do windows) ( meu pc é 64x)Alguem ajuda ai na moral mandando um tutorial ou dando uma ajuda
  6. @Sean - Fico Bolado foi bos,bos ?cuida do que voçe posta ai blz '-'
  7. Aham vo fala Alfaces ¬¬' zzzzzzzz Esse negoçio de facebook ta pegando até a Off topic
  8. ~Funcional cara kkk' Só de Zoas com meus amigos,Da a minima pra esse Haseo COTOCAO AI nao kkk' da hora mano ! ( ME PASSA ESSE SEU TEMA AI ? da barra de tarefas preta com a cobra ? '-' )
  9. porra gostei pra caranba tbm do jogo em Tomara que alguem poste um tutorial logo *-* (Acioso pra jogar)
  10. DEMORUTO só sabe criticar e flar merda ( CALA BOKA NB ) Se noa gosto nao preçisa baixar nao é obrigado POST PUNIDO.
  11. Nuss na real (SEM DESVALORIZAO SEU TRABALHO) Achei uma merda nao vou usar porque noa gostei :)
×
×
  • Create New...