Bem-vindo ao Fórum!

Registre-se agora mesmo e fique por dentro da maior comunidade de Cheats do Brasil!

AquaMinds

Membro Avançado
  • Content Count

    73
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    7
  • WCoins

    0 [ Donate ]

AquaMinds last won the day on December 18 2017

AquaMinds had the most liked content!

Community Reputation

324 Excellent

2 Followers

About AquaMinds

  • Rank
    NUNCANEMVI
  • Birthday 07/09/1999
  1. o irmão quanto cobra pra fazer um hack de trava bpt? Particular!
  2. o amigo quanto cobra pra me fazer um hacker de gold pra prston tale?
    1. AquaMinds

      AquaMinds

      No momento estou ausente brother.
  3. BEM DECIDIR CRIAR UNS AVATARES, ESPERO QUE GOSTEM! :D TAMANHO: 150X300
  4. Bem, eu não sou esquerda vou logo avisando, eu sou conservador, porém acho o bolsonaro lunático, eu nunca votaria num militar reformado que serviu a nossa pátria com indisciplina e deslealdade, além disso é hipócrita, como uma pessoa que se diz ser cristã sendo que é a favor da tortura (ele que disse em uma entrevista) e a favor da sentença de morte, lembrando também que jesus foi torturado e sentenciado a morte, além disso em mais outra entrevista ele admitiu que não é economista como vou apoiar um candidato que não tem conhecimento sobre economia, o brasileiro precisa acordar para vida, adquirir conhecimento politico básico para não colocar mais bandido no poder mas muito deles só querem curtir, cervejinha e essas coisas sabe... aquele jeitinho brasileiro, O brasileiro é muito ignorante.
  5. iaee mna blz cara faz um hacker aee pra nois .. entra em contato cmg pelo skype me manda aee o seu
    1. AquaMinds

      AquaMinds

      Estou sem tempo, mas em breve tamo na atividade.
  6. Ps: Eu fiquei incomodado com este Zelda, estava realmente perdido em oque fazer, então resolvi fazer esse efeito aleatório e borrado nele. Gostaria de sugestões, se tiver alguma ideia, só mandar <3 Se quiser um avatar personalizado, peça na Fábrica do Fantoche (150 Wc - Uni.) Grato, -Puppet. Muito bom cara.
  7. boa Noite mano sabe me informa se esta rolando algum hack pra BPT
    1. AquaMinds

      AquaMinds

      Olha na parte de bpt no forum.
  8. O louco em a Área +18 tem só tópico seu kkk
  9. Por conta de estudos irei iniciar um projeto na área de design depois do natal !
  10. Que a Samsung está trabalhando em um celular dobrável já não é nenhum segredo, a grande questão que perdura, no entanto, é como exatamente este dispositivo vai funcionar: afinal, qual será a tecnologia implementada na tela flexível para suportar a usabilidade no dia a dia sem problemas significativos no hardware ou design? Este controverso smartphone que por enquanto atende apenas pelo nome de Galaxy X segue gerando mais dúvidas do que repostas na comunidade Android, e não podemos afirmar com plena convicção se ele será direcionado para o segmento de elite ou intermediário, apesar de que outras fabricantes além da Samsung também estão de olho nesta estratégia para o ano que vem – um aparelho que dobra como um mero livro. Nesta semana, um novo registro de patente outorgado para a Samsung pelo Escritório de Marcas e Patentes dos Estados Unidos (USPTO) pode ter revelado o design completo deste Galaxy X, que essencialmente ainda possui heranças dos celulares das gerações Galaxy S e Note, mas também aponta um novo horizonte para a marca sul-coreana – confira: Não há nenhum botão físico neste celular, e da mesma forma, nenhum leitor de digitais aparece em seu design. Isso significa que o Galaxy X deve usar uma tecnologia de reconhecimento facial para desbloquear o dispositivo, algo como o Face ID no iPhone X, da Apple. Na borda superior, há um espaço para a câmera frontal, enquanto que a câmera principal está no canto superior esquerdo na parte posterior do smartphone. Tenha em mente que a imagem não está distorcida, esta é uma representação exata do smartphone na patente oficial. Comparado ao Galaxy S8, por exemplo, o Galaxy X é muito mais extenso. O que no Galaxy S8 é reportado como uma tela de proporção 18,5:9, no Galaxy X pode resultar em algo em torno de 21:9 no display. De acordo como os relatórios de dezembro, Samsung deve apresentar seu primeiro smartphone dobrável em 2018. Muitas fontes alegam que este celular dobrável será oficializado com o número de modelo SM-G888N0, que é o mesmo código que já apareceu em algumas certificações na Coreia do Sul. Vale lembrar que a página de suporte do Galaxy X já está disponível, corroborando o lançamento iminente deste celular em um futuro próximo. Fonte: TudoCelular
  11. Eu não gosto muito do mercado livre e nem confio, ainda mais que o frete lá é muito caro e os vendedores ponhem lucro na venda, acaba saindo mais caro.
  12. Eu recentemente importei o mi max 2, dei sorte de não ser taxado, é um ótimo smartphone
  13. As telas infinitas, com bordas finas para aproveitar o máximo da parte frontal, foram a grande tendência para smartphones de 2017. A Xiaomi saiu na frente com o Mi Mix, e agora está levando displays 18:9 para sua linha intermediária. O Redmi 5 possui tela IPS de 5,7 polegadas com resolução HD (1440 x 720) e proporção 18:9. Por dentro, temos um processador Snapdragon 450, combinações 2 GB/16 GB e 3 GB/32 GB de RAM e armazenamento, e bateria de 3.300 mAh. Enquanto isso, o Redmi 5 Plus possui tela IPS de 5,99 polegadas e resolução Full-HD (2160 x 1080), também com proporção 18:9. As especificações são melhores aqui: processador Snapdragon 625, combinações 3 GB/32 GB e 4 GB/64 GB de RAM e armazenamento, e bateria de 4.000 mAh. Ambos possuem câmera traseira de 12 megapixels com abertura f/2,2 e pixels de 1,25 μm; câmera frontal de 5 MP com flash; leitor de digitais; e carregamento rápido 5V/2A de bateria por microUSB. O Redmi 5 e Redmi 5 Plus serão lançados inicialmente na China em 12 de dezembro, nas cores azul, rosa, ouro e preto, por valores entre R$ 400 e R$ 640. Claro, eles não devem chegar oficialmente ao Brasil, porque a Xiaomi desistiu daqui há tempos. Vale notar que, assim como determinadas fabricantes, a Xiaomi vem lançando muitos modelos de smartphone. Em 2017, tivemos pelo menos treze, sem considerar as variantes regionais: Redmi Note 4 (Note 4X na China) Mi 5c Mi 6 Redmi 4 (4X na China) Mi Max 2 Mi A1 (Android One) Mi Mix 2 (não confundir com o Mi Max 2) Mi Note 3 Redmi Note 5A (Note 5A Prime na China, Y1 na Índia) Redmi Y1 Lite Redmi 5A Redmi 5 Redmi 5 Plus E claro, essa estratégia vem dando certo: no terceiro trimestre, as vendas da Xiaomi cresceram 87% em relação ao ano anterior. Segundo a consultoria Canalys, ela esteve em quinto lugar no ranking global de smartphones. Fonte : Android Authority.