Jump to content

O Retorno dos Membros VIP Junte-se ao Clube

Obtenha destaque e desfrute os benefícios exclusivos para VIP.
Clique Aqui

Reporte bugs e nos ajude a melhorar!

Nos ajude a descobrir bugs! Além de melhorar a comunidade.
Reporte aqui!

Conheça a Lotérica e arrisque sua sorte!

Descubra o quão sortudo você pode ser.
Saiba mais
Notícia
  • Junte-se ao Clube de membros VIP!
  • Teste sua sorte em nossa loteria e concorra a uma fortuna de webcoins!

~Thens~

Membro
  • Content Count

    12
  • Joined

  • Last visited

  • WCoins

    0 [ Donate ]

Community Reputation

0

About ~Thens~

  • Rank
    Membro Pro
  • Birthday 10/06/1983
  1. Eae galera essa é minha terceira tentativa mais agora saiu um resultado! Olhem e avaliem Por favor deixe seu comentário !:
  2. ~Thens~

    Domo Collage

    Oláá, eu fiz uma collage com o Personagem domo, Avaliem e deixem seus comentários por favor :
  3. ~Thens~

    Avaliem Porfavor

    Olá, Eu fiz uma Sign para meu perfil e eu peço que vocês avaliem ela,os pontos Fortes e negativos! Tamanho Grande:
  4. Seu tópico foi encontrado em área errada e movido: http://www.webcheats.com.br/forum/windows-duvidas-ajuda/1788333-pc-novo-help.html Por favor leia o aviso no tópico. Indique a relação de games que vc deseja jogar com este equipamento. É muito mais fácil para todos buscar ou lembrar as configurações mínimas dos que vc relacionar.
  5. ~Bom pessoal não sei bem se essa é a Areá Certa mais eu queria saber Quais jogos rodam no meu pc tipo eu comprei um pc usado mais em bom estado~ ~Configurações do Computador :~ ~Processador:Intel Pentium 4 3.0 Ghz~ ~Ram:1 GB~ ~HD:320~ ~Placa de video: Nvidia Geforce FX 5500~ ~Placa Mãe: Não Lembro~ ~Então queria ve quais rodam tipo seila League of Legends~
  6. Eu Procuro melhorar cada dia mais ;)
  7. Pessoal eu fiz uma sign depois de ver alguns tutoriais e espero que gostem e deixem suas Opiniões sobre a Sign ! Tamanho Grande:
  8. ~Eae Viciados em league of legens e outros jogos~ ~Eu queria saber se meu computador roda LOL(LEAGUE OF LEGENDS)~ ~Configuração do computador:~ ~Processador: Intel Pentium 4 3.0 GHZ ~Ram: 1 GB ~Placa De Video: Nvidia Geforce FX5500 ~HD: 320 GB~ Alguem pode me ajudar para ver se roda? Por Favor !
  9. Eae Designers Bem Eu fiz uma imagem depois de eu ter lido uns tutorias e saiu.... Bem ficou muito claro mais foi assim que eu gostei!:suando: Espero que gostem então \/
  10. Brigado pelas Dicas Maruto_500 Vou tentar melhorar :D
  11. Muito Bom cara gostei muito do Pack Vlwzão :) tudo muito bom !
  12. Pessoal eu sou iniciante ;s então ficou simples então vamos ao que interessa Essa aqui é uma imagem que eu fiz quando não tinha o que eu fazer :D Avaliem Por Favor
×
×
  • Create New...