Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

'Rimas

Guardian
  • Total de Posts

    23.362
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    32
  • WCoins

    2

Posts postados por 'Rimas

  1. Em 18/04/2023 em 22:44, ▬Bumblebee▬ disse:

    Bom ver que, assim como eu, a galera que passou tempo aqui também criou essa memória afetiva dessa interação que tivemos aqui. Eu passei minha adolescência interagindo no fórum e jogando, mesmo que não tenha levado os amigos que fiz aqui pra vida, ainda me lembro bem deles e das histórias, com outra conta que "forcei ban" por ser um bobolescente revoltado. Mas enfim, o que importa são as memórias boas.
    Sei que devemos deixar o passado no passado e ficarmos felizes porque aconteceu, mas às vezes bate uma saudade de jogar um combat arms e vir na wc trocar ideia com pessoas marcadas por suas fotos de perfil e frases em cima que definiam cada um. Aliás, saudade do tema antigo do fórum...

    Tenho até salvo nos confins do hd uma print antiga que já nem lembro mais o contexto.
    .PFJsFv2.png

    Essas T.I <3

    • Curtir 2
  2. Em 02/02/2023 em 17:48, .Dee disse:

    Uma vez por mês venho olhar a Design Zone...

    Sdds das calls e reuniões da Adm

    Parece algo automático olhar esse fórum, pelo menos uma vez no mês ou mais. Estou no trabalho, as vezes encerro o que tenho pra fazer e dou uma olhadinha aqui sempre rs.

    • Curtir 1
  3. Em 10/02/2022 em 16:44, Eggsy disse:

    Cara vai rodar tudo ai leve fé, porem com o passar dos anos as novas geração de jogos pode afetar um pouco, porem isso ai roda ate minha mãe pqp KKKKKKK

    Acabei optando pela apple mesmo, mas, obrigado.

  4. Esse simples tópico tem por objetivo postagem das pérolas que já rolaram pela WC, para o público antigo postarem e claro os mais novos participarem também se divertindo.

    Neste tópico tenho a obrigação de convocar o @Agill.

    • Curtir 2
    • Haha 1
  5. 23 horas atrás, Coke~* disse:

    Fui o primeiro moderador da CF Zone. Criei a área junto com o Haseo.

     

    EU entrei na staff como moderador da Games Zone porque jogava CF e o jogo não tinha uma área dedicada, então acabei optando por participar da Games Zone por inteira. Após alguns meses moderando a Games Zone o Haseo me chamou no MSN para dizer que Point Blank e Cross Fire teriam áreas dedicadas e perguntou se eu tinha interesse em ser moderador da área de CF. Eu aceitei e depois de algumas semanas indiquei alguns estagiários para trabalharem comigo, quando estes viraram moderadores eu fiquei como líder da área, responsável por eventos, regras e tal.

     

    Atuei também como moderador da área de Entretenimento & Diversão, Moderador Global e Coordenador.

    Lembro de você, se não me engano quando tinha o sistema de líderes das áreas, você era meu líder, fui moderador da CF Zone também, líder da área e cheguei a outros cargos no fórum, que saudades do Crossfire e da área rs. 

    RimasEmicida

    'Ruan

     

    esse foi um dos meus nicks quando estava na CF Zone.

    • Curtir 1
  6. 1 horas atrás, Coke~* disse:

    Tenho uns prints no Imgur e vou compartilhá-los aqui com vcs.

     

    Será que conseguem adivinhar o ano e as respectivas áreas?

     

    A.

    xsVwFw8.jpg

     

    B.

    iaURVxz.jpg

     

    C.

    cdgnJR3.jpg

     

    D.

    OVryFxU.jpg

     

    E.

    hUJ5zFf.jpg

     

    F.

    wSC5QPq.jpg

     

    G.

    8O8Y3ZT.jpg

     

    H.

    EVQyf57.jpg

     

    @HoruS@Maah@Haseo@~~InquisidooR~~@PoweR BoLT@.Macumbinha.@Hero@'Leozin@Jm'@MakeZero@Shippuuden'@Yogotibia@DragonBoss@Zaphey@Lacy@Haou@Grease~*@TiiKiiNhooH~*@allcohol@~Cleyton@Yuri.@Ben Kenobi@Shogun @@mocofino@robertaittner

     

    Eu os invoco. Apareçam.

     

    Infelizmente não achei os perfis do 'iago, do pkm1000 e do FilipeJony, se puderem mencioná-los seria show.

     

    Abraços.

    Coke que era da CF Zone?

  7. Em 07/08/2021 em 20:50, PSG-1 disse:

    Voltando depois de muito tempo fora, sdds area cross fire, muita treta.

    Crossfire marcou minha passagem aqui no fórum, que saudades daquele jogo dos gráficos horríveis, mas, que acordava 6 da manhã para jogar, foi bom moderar a CF Zone.

    • Curtir 1
  8. Criei um tópico a um tempo na área de Bate Papo, o tópico teve até uma interação legal, alguns membros participando, estava interessante ver a história dos membros, até que um membro com um COORDENADOR, começa a discutir no tópico, outro COORDENADOR da um recado para parar a discussão e simplesmente o COORDENADOR que estava discutindo com o membro fecha o tópico para evitar Flame, sendo que o mesmo é quem estava de picuinha no tópico.

     

    Peço somente a reabertura do tópico, para que mais membros caso ainda tenha, participem.

    Bom dia e beijos do tio rimas.

     

    LINK DO TÓPICO.

    • Curtir 3
    • Haha 1
  9. Em 03/09/2020 em 20:06, ' UchihaSasuke disse:

     

    Iae  Rootzzz, também sem entender o que tá rolando .-.

    Cadê eu nesse grupo aí -.-'

    Já me adicionem aí

    Vocês me abandonaram, me excluíram desse chat aí .-.

    sdds kenobi

    Contato por MP por gentileza.

  10. Em 06/07/2020 em 16:36, HoruS disse:

     

    Já tive rações variadas desde pedir cargo até duvidar que era eu.

     

    Porem as mais engraçadas foram do pessoal com que trabalho quando citei que tinha fórum e depois mostrei muitos falaram que já conhecem e que em algum momento já entraram.

    Acredite também passei por isso, falei que fui administrador do maior fórum de cheats da América Latina, muitos não acreditam e em minha cidade muitos não conheceram esse mundo e quanto falo, eles ficam sem entender o que é kk.

    • Curtir 1
  11. Em 26/06/2020 em 19:21, Cage disse:

    Minha adolescência toda fui participativo em fóruns de cheats/jogos, em 2009 acessei pela primeira vez procurando hack pra GC e quando me deparei estava começando a postar e interagir com a comunidade, participei de outros fóruns antigos cheguei a ir pro maior rival(thunder) mas não tem outro fórum melhor que esse em relação a cheats no BR. Acredito muito sim que possa haver uma mudança revolucionária pros fóruns de cheats futuramente, quem sabe uma geração que está por vir vai conseguir colocar muita gente na frente dos PC´s por horas interagindo novamente.

     

    Chega a ser incrível como fóruns de cheats uma época foi tão requisitado aqui no país, muita gente criava fórum todos os dias e era absurdo como os acessos eram intensos. Com certeza marcou muito na vida de todo mundo que participou.

    Olha ele ai de coordenador.

    • Curtir 1
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.