Bem-vindo ao Fórum!

Registre-se agora mesmo e fique por dentro da maior comunidade de Cheats do Brasil!

Woolandz

Membro
  • Content Count

    23
  • Joined

  • Last visited

  • WCoins

    0 [ Donate ]

Community Reputation

0 Neutral

2 Followers

About Woolandz

  • Rank
    Call me Maybe
  • Birthday 11/11/1998

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Alo, lembra de mim?

  2. Esses programas.. são gratis ou pagos?
  3. Ultimamente tem dado algumas quedas de enegia na minha cidade e por causa disso tive que formatar meu pc. Com isso, não consigo instalar alguns drivers, poderiam me ajudar? Abraços.
  4. Woolandz

    Clipe de CS

    Gostaria de pedir, que se inscrevam em meu canal e se possivel, cliquem em gostei. [video=youtube;Eoh4lvTb7e0] http://www.youtube.com/watch?v=Eoh4lvTb7e0 Obrigado.
  5. Se esse projeto realmente der certo, gostaria de me juntar à vocês. Se a vaga ainda não foi preenchida, gostaria de ser MapCrew. Aguardo respostar... Abraços!
  6. Esse é um Dubstep que encontrei no gTunes Downloader, mandei para o PC e dei uma editada. Vejam: [video=youtube;U5X7Ix88x6o] http://www.youtube.com/watch?v=U5X7Ix88x6o
  7. Acho que são uma fonte de prazer com um certo preço. Esse preço é cobrado monetariamente, fisiologicamente e socialmente. A porção mais cara é, sem dúvida, a terceira. Não vejo as drogas como um sentença de morte. Keith Richards fez tudo o que fez e cheirou tudo o que pode, além de muito álcool e tabaco. Hoje é rico, faz filmes e já comeu muito mais mulheres que você ou eu. Conheço muitos usuários de drogas lícitas e ilícitas e muitos deles são pessoas ótimas. Alguns até são gente de minha confiança pra diversos assuntos, o que pra mim é prova suficiente de que um usuário de drogas, mesmo ilícitas, não é uma pessoa ruim. Nunca experimentei o prazer que as ilícitas proporcionam e nem tenho lá muita curiosidade. Nem mesmo das lícitas sou tão fan. Apesar disso, respeito quem decide buscar nelas o seu prazer e acho infantis e irresponsáveis aqueles que não sabem dosar seus prazeres, prejudicando terceiros, chorando as consequências dos seus atos ou imputando a culpa deles a terceiros, mais a esses últimos. Drogas requerem maturidade. Basicamente, é isso que penso sobre as drogas. Quanto ao tráfico das ilícitas, isso é um problema que os governos criaram mundo afora, que mata muita gente enquanto gera renda e corrupção do próprio governo e é um problema que o governo não quer e jamais conseguiria resolver, mas isso é assunto pra outra pergunta.
  8. Chuck Norris pode falar em braile.
  9. Poderia ter um em Minas Gerais.
  10. Belo Pack heim cara, gostei mesmo. Vou aprender um bocado sobre essas iluminações sinistras que você faz, hehe. Estarei aguardando o #2 tá bom? Abraços.
  11. Obrigado à todos pelos comentários, estão me insentivando a continuar. Obrigado mesmo! E se houver algum problema com a Preview, Download ou Scan me comunique por meio deste tópico ou pelo perfil. Abraços.