Jump to content

O Retorno dos Membros VIP Junte-se ao Clube

Obtenha destaque e desfrute os benefícios exclusivos para VIP.
Clique Aqui

Reporte bugs e nos ajude a melhorar!

Nos ajude a descobrir bugs! Além de melhorar a comunidade.
Reporte aqui!

Conheça a Lotérica e arrisque sua sorte!

Descubra o quão sortudo você pode ser.
Saiba mais
Notícia
  • Junte-se ao Clube de membros VIP!
  • Teste sua sorte em nossa loteria e concorra a uma fortuna de webcoins!

DariusXXY

Diamond Member
  • Content Count

    4,674
  • Joined

  • Last visited

  • WCoins

    231 [ Donate ]

Community Reputation

8

About DariusXXY

  • Rank
    WebCheats
  • Birthday November 25

Recent Profile Visitors

176 profile views
  1. Só vim deixar um Oi pro cara da voz mais sexy no Skype KKKKKKK

     

    Se bateu aquela saudade dos tempos de CS com os moderadores? com certeza :( 

  2. Malucooooo tu virou ADM, que demaissss! haha

     

    Passando pra dar um Oi senão a galera esquece q eu existi kkkkkkkk

    Como ce tá? Tudo certo?

    1. Predator !

      Predator !

      Conta sua história na taberna 😍😍

    2. DariusXXY

      DariusXXY

      Acabei de postar lá man! adorei a Taberna haha

    3. Phefm'

      Phefm'

      Falaaa dan, 

       

      tranquilo e você? Achei que não voltaria mais hahahahaha como tá? depois me manda o contato na MP

  3. Real demais isso! Por acaso acessei os favoritos antigos do navegador e tinha links da WC, ai fui ver se lembrava a senha ainda KKKKKKKK To até hoje triste de não terem me dado a plaquinha velha guarda :( SAUDADEEEEES CHEROOOOOO kkkkkkkkkkkk Quando vai rolar o CS 1.6 com Aldox xitão? KKKKKKKK Manooooo ce tá por aqui, não acredito HAHSHASHHA Esses dias achei meu antigo canal no Youtube com aquele vídeo clássico do Faustão q eu fiz KKKKKKK
  4. fala darius nem sei se você lembra de mim td bem?
  5. hahaha Oloko mano, foram rapidos e me deram um advertencia hahaha que chato ein.. Que mal tem uns boobies poxa.. kkkk
  6. Oloko, mas sempre teve crianças no forum haha como se as crianças não vissem essas coisas né? --' To no trampo agora, em casa eu mudo! Please Horus, não me de ban hahaha Que mané Wodojo hahaha eu quem ensinei o Wodojo em seus primeiros passos hahahaha O Lips me deu umas dicas sim, ele já manjava mais que eu hahahaha Mais uma: --> O Aldox era o maior cheater de todos os tempos no CS. Tanto que fizemos até um video pra provar e faze-lo admitir hahaha
  7. pensei que fosse seguir carreira com a musica çafado dar um toque, muda o avatar depois... HoruS não quer mais decote KAKAKA.... é muito kid num fórum só. abraços. só aparece nas polemicas né kkk
  8. HAHAHA faltou dizer que eu fui o designer mais fodastico de todos! -sqn hahaha Tanta coisa pra lembrar.. Mas vou deixar um relato da minha propria pessoa em relacao ao forum. Quando eu era Gamezone me interessei por aprender fazer signs no Photoshop (nao sabia nada de nada). Acabei virando Designer do forum apos um tempo de treino. Mesmo apos sair do forum continuei gostando da area. Cursei Design Grafico na faculdade e isso se tornou minha profissão :) Entao quando sua mae encher seu saco por ficar muito tempo na WC, diga pra ela que esta se preparando pro futuro hahaha Foi muito bom o tempo que passei aqui :) Sempre que acabo entrando pra ver como esta por aqui, vejo o Phefm lembrando daquela epoca boa e do pessoal que estava com a gente. Muito legal isso cara, me sinto honrado! hehe Abraco a todos! edit: PS. Vasculhando meu antigo PC encontrei meu avatar da loira que deixava os caras loucos na epoca hahaha ate coloquei ele de volta aqui :) Perola sobre isso: Essa foto eu achei enquanto acessava conteudo inapropriado para menores ha uns 4 anos atras e pensei "poxa, da pra fazer um avatar daora!" hahahaha
  9. UHEHUAEUHAHUEUHAE aew man. Saudades *-* Tudo certo por ai?
  10. Eu gosto do shinob :corado: hahaha chero
  11. A vida tá difícil, cara.
  12. Grande Darius. rsrs, registrado desde 2008 e ainda entra aqui.
  13. Ooow se ainda entra ak ?
  14. Darius, se inscreve lá no meu canal? G0RD0 G4M3PL4YS - YouTube Valeu!
×
×
  • Create New...