Bem-vindo ao Fórum!

Registre-se agora mesmo e fique por dentro da maior comunidade de Cheats do Brasil!

kujkuku

Membro
  • Content Count

    20
  • Joined

  • Last visited

  • WCoins

    0 [ Donate ]

Community Reputation

0

About kujkuku

  • Rank
    WebCheats
  1. baruc nem vo te responde mais tu é um MLK pra mim OK.
  2. Viaja não lixo não to falando que o hack não funfa, pois ele esta funcionando porem dano block nas acc...vai baba ovo pra lá seu MLK. E putra não preciso do hack do baruc pra me beneficiar, tenho meus próprio regens lammer.
  3. baruc vo te falar na boa se vc quisesse realmente ajudar os players vc não ia postar um lixo desse pra todo mundo levar Block, se for pra postar um hack com esse tanto de vírus nem posta mano porque todos estão reclamando. E outra eu nunca precisei gastar um centavo pro meu char ser 11x...e outra boquinha desgr4ça é sua que só presta pro ficar babando ovo da equipe da mhpt.
  4. sai dai seu baba ovo do caralh0 vai estudar em vez de ficar dependendo de hacks novato
  5. Ele e a MHPT esta a favor na HZ não baixem esse hack, e outra porque um hack com tantos virus até meu Microsoft Serurity blokiou o hack dele não baixem!
  6. NÃO baixem isso vc's vão levar block b4ruc não gosta da webcheats e a muito tempo parou de postar hack, simpleste agora ele esta a favor da HZ.
  7. podem baixa esa porra que é funcional e eu recomento, parabéns cara ótimo hack
  8. Oque aconteceu me expliquem quem é esse yahoo da mhpt ?
  9. SkyZy sem medo de postar esses tipo de hack, parabéns ótimo hack e lindo visual.
  10. X-TRAP Detectando o hack, ve se arruma ai desde já grato
  11. pra mim vc é o cara extremo, sempre postando hacks toop, sou seu fã
  12. Ótimo Cheats, 100% Funcional, Parabéns Johnnie