Jump to content
Notícia
  • Adquira já o seu VIP!

LossNoia

Membro
  • Content Count

    17
  • Joined

  • Last visited

  • WCoins

    0 [ Donate ]

Community Reputation

19

3 Followers

About LossNoia

  • Rank
    WebCheats

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Para fazer isso você tem que ligar o arquivo .MSH a um ID do MeshList.txt que não é usado. Depois é só adicionar esse ID no arquivo do mapa desejado (fieldxxxx.dat, pasta Env), que é o arquivo responsável pelos objetos dos mapas dentro do jogo. Assim o .MSH vai carregar no mapa sem problemas. Recomendo você estudar alguns arquivos que fazem esse tipo de leitura pra saber como adicionar. ;)
  2. Da pra adaptar a interface pra ficar assim, não é difícil.
  3. Pode entrar em contato (91) 8558-7821
  4. Creio que até 2022 eles lancem o MMORPG que estão criando, e que tudo indica ser inspirado no WYD... Mesmo que se por acaso eles ainda tenham a licença até 2022, se perderem a licença depois disso não vai importar.
  5. Essas letras são a forma que a textura é tratada dentro do jogo, e esta ligada a o canal alfa da textura... N é normal. Nesse caso os canais alfa não sofrem nenhum tratamento dentro do jogo. A é transparência. Tudo que estiver selecionado (em branco) nos canais alfa vão aparecer. E tudo que não estiver (em preto) é escondido, não ira mostrar dentro do jogo. Também pode ser usado para deixar meio transparente, basta variar os tons de cinza, que vão do #000000 ao #FFFFFF. C é o brilho. Segue a mesma lógica do A, porém como brilho de refinação dentro do jogo. Tudo que estiver selecionado (em branco) nos canais alfa vão brilhar dentro do jogo. E tudo que não estiver (em preto) não vai brilhar. Também pode ser usados tons de cinza para variar a força do brilho dentro do jogo, quanto mais claro mais vai brilhar, e quanto mais escuro menos... Espero ter ajudado.
×
×
  • Create New...