Jump to content

O Retorno dos Membros VIP Junte-se ao Clube

Obtenha destaque e desfrute os benefícios exclusivos para VIP.
Clique Aqui

Reporte bugs e nos ajude a melhorar!

Nos ajude a descobrir bugs! Além de melhorar a comunidade.
Reporte aqui!

Conheça a Lotérica e arrisque sua sorte!

Descubra o quão sortudo você pode ser.
Saiba mais
Notícia
  • Junte-se ao Clube de membros VIP!
  • Teste sua sorte em nossa loteria e concorra a uma fortuna de webcoins!

'hisk

Silver Member
  • Content Count

    289
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1
  • WCoins

    423 [ Donate ]

'hisk last won the day on October 28 2018

'hisk had the most liked content!

Community Reputation

715

1 Follower

About 'hisk

  • Rank
    if she breathe shes a thot
  • Birthday 10/13/2000

Personal Information

  • Discord
    crybaby#5764

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Conta com Twitch Prime para resgatar membership no Old School RuneScape.
  2. Ué. Não tem muito o que fazer nessa hora, eu iria num canto escuro e cagaria ali, depois limparia a bunda com minha mão e passaria no meu rosto... É claro que eu seguraria até achar um banheiro .-. ...ficar sem internet?
  3. Não é no tema white, mas acredito que tenha relação. Não estavam aparecendo os avatares (pelo menos até ontem) e agora estão aparecendo quebrados. 23/10/2019
  4. Estou sonhando? Tô pedindo isso desde que voltei pro fórum, finalmente!!! AGORA QUERO VER UM POST MEU QUE NÃO VAI SER FLOODADO DE EMOTE xD
  5. Concordo com a remoção da área, eu já postei lá algumas vezes (de zoeira, tipo "irmã apaga conta do irmão da WC e paga a conta") e é o tipo de conteúdo que não tem nada a acrescentar com o propósito do fórum, que como foi dito no tópico é gaming e game hacking. Além disso, eu acredito, que esse tipo de conteúdo não traga nenhum membro novo para o fórum. Quem quer ver sobre esse tipo de assunto tem acesso a milhares de sites especializados nisso, então meu ponto é, por que alguém viria exatamente esse fórum para esse fórum procurar esse tipo de material? E pelo usando o mesmo argumento de que membros novos não chegam ao fórum por essa área, também acredito que membros já pertencentes não são impedidos de se desligar do fórum por conta da área idem. Se você tem milhares de sites pra ver esse conteúdo, por que se dispor a entrar aqui e ter acesso a uma quantidade limitada de conteúdo disponível? @Edit Além de acreditar que a área não traz benefícios significantes para o fórum, ela ainda trás o malefício que você mencionou no tópico, a banalização da reputação e consequentemente das bagdes. Se você fizer 5 posts consecutivos na área (o que é comum de se ver), você pode conseguir 15, 20 likes em cada um -e normalmente esses likes são dos mesmos membros que já curtiram o tópico anterior- você consegue pegar em média 85 (17*5) de reputação em o que? 10 minutos no máximo? Você só precisa colar o link, pensar em um titulo chamativo e é isso. Principalmente agora com esse sistema de "elos" por reputação, isso pode fazer com que o nível de qualidade dos tópicos diminua ou o número de posts de qualidade diminua. Pensa assim, se eu quero pegar a bagde de Grão-mestre, por que ao invés de ficar 1h30 em cada tópico pra ganhar 10, 15 likes em cada, eu não posto em 10 minutos meia dúzia de tópicos na +18 e pego 100 likes por dia? Claro, isso não acontece só com a área +18, existe essa "cultura" de spamar post na Premium Zone pra farmar posts (acho que agora não conta mais posts, mas se não me engano antigamente contava) e likes, eu vi isso quando tava ajudando o Orion fazer a QL da subárea Download - Books, os membros postavam 5, 10 tópicos seguidos que poderiam ser condensados em um único. O que diferencia a área +18 das outras da Premium Zone, é que você consegue sistematicamente farmar reputação. Se você postar 5 links em tópicos diferentes, os mesmos membros vão curtir os 5; qualquer outra área da PZ você não consegue fazer isso, por exemplo, se você postar 5 links na área de Download, diferentes membros vão curtir para ter acesso ao conteúdo e isso torna instável tentar farmar likes nessas áreas.
  6. A transformação dos relacionamentos por conta dos avanços tecnológicos
  7. 'hisk

    Sonhos

    De 1:03 a 1:05 é ele está entrando na atmosfera terrestre, normalmente, um meteoro pequeno ebuliria pelo atrito com a matéria e evaporaria antes mesmo de chegar ao solo (ou apenas grãos de poeira chegariam ao solo). Nesse caso, como é um meteoro grande, mesmo que as primeiras camadas evaporem pelo calor, esse calor não é suficientemente alto para evaporar o meteoro todo. Se a gente for usar a linha Karma (frequentemente usada), 100km de altitude, para limitar a atmosfera e o espaço exterior, para um meteoro de 500km seria questão de segundos para atravessar a atmosfera e entrar em contato com o solo.
  8. 'hisk

    Sonhos

    Cara, sendo 100% sincero? Não tem. Coisas que envolvem corpos celestes não acontecem de uma hora pra outra, se um meteoro fosse atingir a torra nós ficaríamos sabendo com um bom tempo de antecedência, pois temos agencias espacial que monitoram toda a atividade espacial perto do nosso planeta, principalmente a NASA, CSNA e a Roskosmos. Um asteroide de grande porte já faria o trabalho ;P, tem esse vídeo de um asteroide de 500km de diâmetro atingindo a terra: Extinguir eu não sei se extinguiria por completo, temos esse animal microscópico, chamado Tardígrado, que suporta temperaturas extremas (altíssimas e baixíssimas), ausência de água, ausência de oxigênio, alta concentração de solutos, baixa pressão, elevados índices de radiação etc.
  9. Se um pedaço de pão é apenas um pedaço de pão, um ser humano é apenas um ser humano, e uma estrela é apenas uma estrela e o universo em si, é apenas o universo. Não tem porque colocar isso como uma divindade. Exato, é uma tese provada. É por isso que mais pra frente nessa minha resposta eu falo que o que me parece é que você está pegando fatos e princípios científicos e os romantizando, você não tá falando nada de novo, está apenas dando outro nome, no caso, "panteísmo". Isso não responde minha questão de por que isso está no texto. A possibilidade de eu comer um hot dog e na primeira mordida minha salsicha cair existe, eu preciso morder no lugar certo, com a força certa, mas até eu fazer o ato de morder, a possibilidade dela cair existe e a de não cair também. Mas isso é simplesmente probabilidade, não tem nada pra fantasiar aqui. Um pedaço de pão velho tem milhões de átomos que o formam, assim como nós. Um pedaço de pão velho apodrece e se desfaz, assim como nós. Um pedaço de pão velho ocupa um espaço no espaço, assim como nós. O fato é, nós não vivemos em um pão, não somos parte de um pão, assim como não somos parte de deus ou qualquer coisa que você queira chamar, nós só existimos por que existia uma ou várias possibilidades matemática para que a evolução nós trouxesse aqui. Se foi isso que quis dizer, então se contradiz no texto original onde cita "tempo universal". Foge da realidade que vivemos. Afirmar que o universo é uma divindade é apenas colocar uma lente de espiritualização sobre os olhos, porque na pratica, isso não muda nada. Concordo, com a evolução dos estudos da mecânica quântica, é cada vez mais aceito pela comunidade científica, que para o inicio do universo é possível que seja necessário uma singularidade. Isso é contraditório com o que você me respondeu mais cedo, isso é uma tentativa de fugir da realidade. Se tudo e nada tem o mesmo efeito, então não passa de um placebo para conseguir ter um olhar enfeitado do mundo. Então você está apenas mudando o nome das palavras, meu caro. Chamar o Cosmos de deus não muda o fato de que ele vai continuar o mesmo, só muda o SEU olhar. Você está colocando uma lente de espiritualidade sobre os olhos, para enxergar o mundo como gostaria que ele fosse. - Depois do texto original, sua resposta e alguma pesquisa sobre o termo, chego a conclusão que não passa de uma terminologia alternativa para o ateísmo, nesse caso, como posso dizer... um ateísmo hippie.
  10. Está claro que essa, é igual toda e qualquer outra religião que se encontra em cada esquina, cada uma com um nome diferente. Você pode achar milhares de similaridades entre a imensidão do universo e a pequenez humana, mas eu também posso achar milhares de similaridades entre um pedaço de pão velho e um ser humano, isso não significa que um pedaço de pão é uma divindade ou contém o sentido da vida. Isso não o velho e bom evolucionismo? Probabilidade matemática do que? O que é comprovado? Que por mais que a possibilidade seja pequena ela ainda é existente? Isso tem realmente algo a ver com o texto ou você só colocou ai pra encher linha? Isso não a boa e velha introdução do livro Cosmos? (Exceto a parte da mãe e da madrasta) Você pode achar milhares de similaridades entre a imensidão do universo e a pequenez humana, mas eu também posso achar milhares de similaridades entre um pedaço de pão velho e um ser humano, isso não significa que um pedaço de pão é uma divindade ou contém o sentido da vida. Nós criamos as escalas de tempo? Isso não faz sentido, nós podemos observa-las por conta do nosso cérebro ter a capacidade de discernir padrões, mas nós não a criamos, podemos ter criado o nome, ter dado significado a palavra, mas ela existe, e mesmo que não o conseguíssemos observar, ainda existiria. Para uma semente cair no chão e nascer em forma de uma árvore, tempo é necessário, o tempo entre a semente cair ( X ) e a árvore nascer ( Y ) é uma escala de tempo. (e mesmo que não o conseguíssemos observar, ainda existiria.) Com esse exemplo da árvore, podemos certamente dizer que, mesmo que não soubéssemos da existência de escalas de tempo, como dias, semanas, meses, anos, elas ainda teriam efeitos práticos na realidade, os mares, a lua, a estações, as plantações, tudo ainda sofreria desses efeitos. De acordo com a Teoria da Relatividade, tempo não é algo universal. Isso não é basicamente pegar um principio científico (princípio antrópico fraco) e tentar romantizar ou/e espiritualizar? Você basicamente fala, "o universo não existe por causa de nós, não somos importantes, MAS MESMO ASSIM, eu faço parte de alguma coisa aí que eu não tenho certeza o que é, então vou chamar de deus". Dizer que estamos conectados a tudo ou dizer que não estamos conectados a nada não tem o mesmo efeito prático? Só muda o jeito que você olha pro universo. Isso me parece muito mais uma tentativa de fugir da realidade objetiva em que vivemos, se colocando dentro de algo grande, algo que de uma razão pra você suportar esse mundo, mesmo que você não saiba o que esse "algo" seja; se pegarmos o mesmo principio dessa ideia, podemos trocar o nome de deus, por uma gota d’água, posso falar que estamos vivendo dentre de uma gota d'água e que fazemos parte dessa gota d'água. Mesmo parecendo 300x mais idiota falar que somos parte de uma gota d'água do que falar que somos parte de deus, tem o mesmo efeito prático. Na realidade acredito que é muito mais fácil colocar isso em uma cabeça que precisa de criar outra realidade para suportar esse mundo do que em uma cabeça que acredita que estamos aqui por coincidência e a realidade é, como a realidade é. Não tenho nada contra nenhuma religião e as pessoas que as seguem, esse é meu ponto de vista.
  11. Que orgulho da minha réquér! Parabéns, Ártzinha, ficou tops. kkkkkvo da uns headxota hj
  12. Filme: Koe no Katachi (A Silence Voice) Btw, tem no netflix
  13. Aaaaaaah sim!! Realmente entendi errado, asuhauhs Vou dar um garimpada pra ver se acho alguma coisa pra você. @Edit Subreddit Learn Spanish Subreddit Spanish Dicionário: The New Oxford Picture Dictionary (English-Spanish Edition) Livro gramatical: Practice Makes Perfect Complete Spanish Grammar Livro gramatical: Practice Makes Perfect: Advanced Spanish Grammar Conversação: Practice Makes Perfect: Spanish Conversation, Premium Second Edition Livro: Spanish Novels: Muerte En Buenos Aires (Spanish Novels For Beginners - A1) Site para ler comics/mangas em espanhol - Não é muito, mas espero que ajude. Não sei se já tem experiência aprendendo outra língua, mas o que posso recomendar é se cercar da língua que quer aprender 24/7. Crie uma conta no Reddit e entre em subreddit's de países que falam espanhol, siga páginas de memes (se gostar) em espanhol, assista streamers e youtubers em espanhol (sem legenda). Isso vai te ajudar a pegar a linguagem coloquial e vendo vídeos e streams sem legenda, você forçar seu cérebro a entender que palavra X significa tal coisa, ou palavra Y significa tal verbo, pela gesticulação da pessoa ou tom de voz, etc. Assista séries e filmes em espanhol com legenda em português, depois de um tempo com legenda em espanhol e quando se sentir confiante, sem legenda alguma. Eu fiz +/- isso com inglês, mas no meu caso eu pulei a parte das legendas em inglês, depois de uns 3 anos vendo com legenda em português eu tentei ver sem, e entendi quase perfeitamente. Acredito que se tivesse passado por esse processo de ver com legendas em inglês, talvez meu progresso tivesse sido mais rápido. Tentar formular conversas imaginarias na sua cabeça na língua que você quer aprender também ajuda bastante, visto que, se no meio do pensamento você não conseguir mais comunicar uma ideia em forma de palavras, você já sabe onde tem que estudar.
  14. É meio difícil achar esse tipo de conteúdo fora do inglês, você até acha uns gato pingado, mas não é o suficiente para um aprendizado eficiente. Feliz ou infelizmente a maioria do material didático dessas línguas clássicas você vai encontrar em inglês. Mas eu vou dar uma pesquisada se acho algum material em Espanhol.
  15. Áudio: This guy has got videos in Latin on pretty much everything (u/LukeAmadeusRanieri) Evan Millner also has a great latin channel Divus Magister Craft has some Latin videos, along with the classical world recreated in Minecraft Dicionários e referencias gramaticais All the verb conjugations you need Allen & Greenhough, easy to look up grammar Latin Dictionary Greek & Latin Dictionary (philolog.us) Whitaker's Words, very fast for parsing sentences Livros didáticos: Duolingo style Latin course First Latin Lessons A Practical Grammar of the Latin Language A Practical Grammar of the Latin Language (Key) List of Latin Textbooks with keys Readers: A Junior Latin Reader List of Latin Readers Hiberna Caroli Raetici, list of readers for all levels, including the complete novice Flash Cards: All the Vocab of LLPSI Familia Romana 1000 most common latin words All of Wheelock´s Latin vocabulary with audio (for anki) Beginner Latin 2 (for android) Livros: The Latin Library (The Holy Grail of Latin books, from classical to modern era) Loebulus, all Loebs (Loeb translations aren´t faithful, so take them with a grain of salt) Dickinson College Commentaries, good for intermediate students of Latin Another Latin library given to us by the Packhard Humanities Institute No Dictionaries, you can click on a word and it will give you tons of info on that word Outros: Latin phrases Fluent Latin speaker speaking The method of Deka Glossai to learning to read and speak Latin fluently This Subreddit - Lingua Latina per se Illustrata I, II and supplements Wheelock's Latin - 6th edition.pdf
×
×
  • Create New...