Jump to content

Uma nova Web Cheats está a caminho!

A WebCheats é a maior e melhor comunidade de cheats do Brasil. Temos mais de 14 anos de existência, isso graças aos membros que nos apoiaram e ajudaram ao longo da nossa história!
Veja mais...

Reporte bugs e nos ajude a melhorar!

Nos ajude a descobrir bugs! Além de melhorar a comunidade.
Reporte aqui!
Notícia
  • Tema White WC 2019 0.0.1
  • Apresentamos o novo tema padrão do WebCheats!

EuQueroSaberQuemÉQLevaBan

Silver Member
  • Content Count

    299
  • Joined

  • Last visited

  • WCoins

    0 [ Donate ]

Community Reputation

0

About EuQueroSaberQuemÉQLevaBan

  • Rank
    Membro Grosso

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Pra você, qual a pior coisa sobre ser ateu? Já superou essa questão? Se fosse pra ser, quão antes melhor? Quer dizer, seria pior viver uma vida como "crente" até os 40 anos e virar ateu quando velho, ou é pior mesmo já ser ateu desde novo?
  2. Contra. Não iria resolver a questão da violência, uma que a mesma está embutida na sociedade em vários setores, não somente no futebol, e também pelo fato de que torcedores brigam entre si, sem mencionar que iria ficar sem graça pra caralh, mas isso não vai acontecer pois se acontecer pessoas importantes vão perder dinheiro(menos telespectadores, menos serviços de rádio, menos pessoas nos estádios, menos vendas de souvenirs etc). O que acho que resolveria violência seria melhoria na segurança e na educação, mas não vai acontecer enquanto tivermos um governo corrupto e esquerdista.
  3. É claro que influência, veja esse caso: Posso falar por experiência própria que levantei os dois braços pra enviar meu chi pro Genkidama do Goku. https://www.youtube.com/watch?v=wqGGBZISCG4 Joguei FIFA e hoje sou jogador profissional de futebol, joguei F1 e hoje sou Ayrton Senna, joguei EA Sports UFC e hoje uso anabolizante, joguei GTA e meus amigos me chamam de CJ pois transo com prostitutas e assassino pessoas.
  4. É melhor redefinir o conceito de quem está sendo burro, pois só pelo seu comentário de que "funciona para os inteligentes" e que é necessário consultar profissionais para usar anabolizante, já consegue-se ver quem é o burro. Todo fármaco que se enquadra na categoria de anabolizantes é proibido uso e distribuição no Brasil, logo, qualquer profissional que recomendar o uso de anabolizantes, perderia o direito de praticar sua profissão e seria indiciado judicialmente, além de claro, prejudicar a saúde e por em risco a vida do paciente.
  5. Odeio muito, já matei vários, se eu pudesse matar todos em um estalar de dedos, eu mataria.
  6. A conta não tinha pontos para ban, quão menos permanente. A conta foi banida por mod/adm cp. Aguardo minha conta de volta.
  7. Eu não quebrei regra alguma, quão menos utilizei de "conta fake", meu tópico sobre a suástica não continha conteúdo "violento" algum, se lerem, verão que era apenas o significado da suástica. Aguardo minha conta de volta.
  8. Por questão de necessitar de algo além de si mesmo para depositar sua esperança e força de vontade e por medo de não ir pro céu, hihi.
  9. Acho que o Brasil não tem estrutura social para suportar cidadãos com livre acesso a drogas ou armas. Na minha opinião, ambas poderiam ser liberadas se Brasil não fosse Brasil, se as pessoas fossem mais conscientes e responsáveis, e se tivesse um governo e um sistema competente para ajudar as pessoas na hora das dificuldades, ai sim poderíamos falar sobre liberar drogas e armas, mas só com testes psiquiátricos rigorosos para determinar se a pessoa estaria apta a ter acesso a tais. Porém, no dia em que vivemos, qualquer bandidinho tem arma, os únicos realmente desarmados, são os cidadãos de bem.
  10. Uma fazenda num relevo alto que eu fui, do lugar que eu tava, dava pra ver várias outras fazendas em baixo, mt foda Actual footage: Mas da parte que eu tava dava pra ver tudo por cima, mt mt mt mt mt foda
×
×
  • Create New...