Jump to content
Notícia
  • Adquira já o seu VIP!

Registrate Sésamo

Saphire Member
  • Content Count

    939
  • Joined

  • Last visited

  • WCoins

    0 [ Donate ]

Community Reputation

0

About Registrate Sésamo

  • Rank
    Laura ♥
  • Birthday 12/09/1996

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/2330877-duvida-que-pode-vir-ser-reclamacao-c-c.html#post8809796
  2. 3º maior time do mundo, maior time do Brasil ... Pequeno ? O que é time grande pra você ? Seleção da China ? Crise do Corinthians : Ganhou tudo o que era possível ganhar, bateram de peroka mole na cara do Chelsea, e depois disso começaram a jogar de qualquer jeito, o Tite não conseguiu renovar os ares, renovar as metas, objetivos ... E começou ser empate atrás de empate. Mano é um técnico em crise, fez merda no Corinthians, foi pra seleção, fez merda na seleção, foi pro Flamengo, fez merda no Flamengo, e agora de volta no Corinthians, jogadores em crise + técnico merda(+ diretoria sem grana). Explicado a crise do Corinthians.
  3. Te entendo cara, é complicado mesmo, olha o Santos por exemplo... time lixo da porra, só da goleada em time pequeno, absurdo. Alias vou pro colégio, depois eu volto gostosão rsr.
  4. Se o maior time do Brasil é pequeno ... 3º maior time do mundo é pequeno ... Bagui ta locoo.
  5. Não achei nada referente ao erro no Google. Quando o erro começou ? Dia 24 teve att , voce atualizou ? Desinstale e baixe o arquivo novamente, algo pode ter se corrompido no dowload. Download Gratuito Point Blank | FPS | Ongame Jogos Online
  6. Notícias boas : Notícias tensas : Desabafo de Gobbi : Crise : Fontes : C0R1NTH145 M1L GR4U - Facebook. Yahoo! Namoral, quem invadiu o CT não é Corinthiano ! Bater no Guerrero ? Ta loco bando de filha da pta ? Se não fosse por ele até hoje a gente não tinha mundial, bando de lixo ! Quem invadiu o CT é bandido e torcedor modinha, corinthiano de verdade é Corinthians na série A e na série D ! Me recuso a acreditar que foram realmente corinthianos que fizeram isso, prefiro crer que tenham sido BANDIDOS para tentar incriminar a organizada da FIEL. Mas se realmente foram torcedores do Corinthians, vou passar um dicionário no cérebro desses lixos para que eles aprendam o verdadeiro significado de FIEL !
  7. Nossa, só te falo uma coisa ... Se tivesse sido gol, ia ser o gol mais bonito de 2014 :yes: [video=youtube;yOp2mDK-B0s] Ta ai o Sneijder provando que mesmo "velho" da show !! Acham que o futebol tende a piorar ou a melhorar ? Não consigo imaginar futuras seleções brasileiras melhores que as de antigamente ...
  8. Eu li "Super Sandy e Junior" kkkk [video=youtube;YxIiPLVR6NA]
  9. [video=youtube;YxIiPLVR6NA]
  10. kkkkk Na minha escola tbm, nego vai com calça da "Tommy Hiullfiger", ta ai uma doença social que não vai ter cura nunca, pobres usando roupa de marca :yes:
  11. Tudo armado já , essa sai →
  12. [video=youtube;mIC7KQPD] https://www.youtube.com/watch?v=mIC7KQPD***
  13. [video=youtube;mIC7KQPD]https://www.youtube.com/watch?v=mIC7KQPD***
×
×
  • Create New...