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Mulkzica

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About Mulkzica

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    GCWAY
  • Birthday 04/20/2004
  1. Eae Man comprou o Hack Diamond para GC WAY?
  2. Um hack desse deve ser cobrado mesmo , até porque não tem nenhum cheat de GCWay funcionando apenas este , então , vale a pena sim , o cheat é muito bom e tem várias funções , provavelmente eu vou comprar.
  3. Vou comprar então , só uma dúvida. Quando eu comprar , o hack vai vim pro meu gmail ?
  4. Oque acharam do avatar que eu fiz? ficou legal?
  5. Kkkk filha da puta vai toma no cu "15 minutos se da o cu" kkk
  6. acho que o GCWay atualizo , depois eu edito o tópico.
  7. @Agill , @Replay , @'Dionisio
  8. Avatar Tema: Kamen Raider O Cavaleiro Dragão (O QUE SE TRANSFORMA NO VERMELHO O DRAGÃO) Tamanho: 150x300 (Tamanho Máximo) Cor: Vermelho pra combinar com o heroi .
  9. Olá, pessoas do fórum do GCW. Eu vim aqui apresentar a vocês esse mini guia para a primeira classe da personagem Arme,além de algumas informações extras sobre ela. Gostaria de lembra-los que eu sou um mero amador no quesito de criar gifs e trabalhar com eles. Vocês poderão ver que alguns apresentam um bug em que o fundo da dela fica verde ou em que algumas vezes toda área ao redor do personagem fica verde. Estou aberto a sugestões e criticas construtivas sobre o tópico para que ele possa sempre ajudar ao próximo. Bom proveito Informações Pessoais: Nome: Arme Glenstid Idade: 17 Anos Origem: Serdin Altura: 1,56 Aniversário: 12 de setembro Signo: Virgem Arme Glenstid é uma menina alegre, ingênua e a principal maga da Grand Chase. Ela veio de Serdin, um reino famoso por seus magos e pela academia de Magia Violeta. A Arme possui um grande poder dentro de si, que é facilmente escondido devido a sua personalidade inocente e infantil. A maga violeta demonstra um enorme interesse pela magia e é uma grande pesquisadora sobre o assunto. Reconhecida pelo diretor da Academia de Magia Violeta, Serre, pelo seu admirável talento, aos 15 anos Arme já havia se tornado uma das melhores usuárias de magia do reino de Serdin. Carregando o seu cetro, ela conseguia tanto a magia negra quanto a branca. Como a Arme era uma grande pesquisadora quando o assunto era “magia”, ela foi estudar na biblioteca da Academia, onde encontrou informações sobre a Rainha das Trevas, Cazeaje, que fazia uso da magia para nada mais que trazer caos e aflição para o mundo de Ernas. Decidida a impedir que esse poder fosse utilizado para fins malignos, a Arme requisitou a Rainha de Serdin que a indicasse para se unir a Grand Chase. Ela acredita que esse tipo de poder deva ser utilizado para o bem e nunca para o mal. E como uma boa maga ela não medirá esforços para impedir que as forças das trevas vençam essa batalha e continuem abusando do uso da magia. 1° Classe Mágias Sombrias Petrificar Lança um feitiço que petrifica os inimigos dentro do seu alcance frontal. Nível necessário: 0. Aprimoramento: Nv. 18. Custo de Mana: 1 barra. Raio Paralisante (Nv. 1) / Raio Paralisante (Nv. 2) Lança um círculo mágico que impede que seus adversários se movam.É uma habilidade bem útil em PVP,porém bem dispensável em PVE devido ao seu baixo dano. Nível necessário: 13. Aprimoramento: Nv. 33. Custo de Mana: 1 barra. Proteção do Fogo A Arme lança um feitiço que a cobre com uma proteção de fogo.Ao ser atacada devolverá o dano causado aleatoriamente. Nível necessário: 6. Aprimoramento: Nv. 23. Custo de Mana: 1 barra. OBS: Skill de cash Drenagem Lança uma esfera pequena que vai em direção ao inimigo fazendo com que recupere seu MP absorvendo HP do oponente. Nível necessário: 33 Custo: 1 barra. OBS: Skill de cash Relâmpago Dispara um longo relâmpago em linha reta,podendo escolher a direção do alvo com ↓ e ↑ Nível necessário: 0 Custo de Mana: 2 barras. Impacto Atordoante (Nv. 1) / Impacto Atordoante (Nv. 2) Dispara relâmpagos que causa dano em área quando atingir alguém.No nível 2 você pode escolher a direção com as setas para ↓ e para ↑. Nível necessário: 8. Aprimoramento: Nv. 35. Custo: 2 barras. OBS: Skill de cash. Nuvem da Morte Dispara uma esfera que causa dano ao seu adversário e todos a sua volta. Nível necessário: 35. Custo: 2 barras. OBS: Skill de cash. Meteoro Conjura uma chuva de meteoros que atinge grande parte do mapa,porém tem uma conjuração lenta.É uma habilidade bastante útil e com um dano considerável em PVP e PVE. Nível necessário: 0. Custo de Mana: 3 barras. Proteção do Fogo A Arme lança um feitiço que a cobre com uma proteção de fogo.Ao ser atacada devolverá o dano causado aleatoriamente. Nível necessário: 6. Aprimoramento: Nv. 23. Custo de Mana: 1 barra. OBS: Skill de cash Mostrar conteúdo oculto Esquife Glacial Depois de congelar o adversário,causa uma explosão de área. Nível necessário: 34. Custo: 2 barras. OBS: Skill de cash. Curar Nv. 1 / Curar Nv. 2 A Arme lança um feitiço de cura em seus companheiros próximos.No nível 2 ela também irá cura a si própria. Nível necessário: 0. Aprimoramento: Nv.26. Custo: 3 barras. Onda de Choque Nv. 1 / Onda de Choque Nv. 2 No nível 1,causa duas explosões dos lados da Arme.No nível 2,conjura 5 magos que flutuam no ar e lançam ataques mágicos que finalizam com uma explosão. Nível necessário: 17 Aprimoramento: Nv. 55 Custo: 3 barras. Círculo Divino Ataque de golpes múltiplos de longo alcance no centro do personagem. Nível necessário: 36. Custo: 3 barras. OBS: Skill de cash. Chama do Gorgos Nv. 1 / Chama do Gorgos Nv. 2 Conjura um gorgos para realizar um ataque de lança chamas. Nível necessário: 16 Aprimoramento: Nv. 27 Custo: 3 barras. OBS: Skill de cash. Circulo Mágico Lança um circulo mágico ao puxar o cajado. Nível necessário: 0. Comando: Z+Z+Z+Z+Z. Combo Mágico Combo básico realizado com o cajado e magia. Nível necessário: 4. Comando: Z+Z+Z+Z. Boneca Conjura um boneco de palha que atrapalha o movimento do adversário e lhe protege contra ataques de um golpe. Nível necessário: 28. Comando: ↓ + Z. Onda Sísmica Cria diversas ondas de choque ao golpear o solo. Nível necessário: 0. Comando: Durante o combo, ↑. Ataque Crítico Restringe o movimento utilizando ondas de choque. Nível necessário: 8 Comando: Durante o combo, →→. Mostrar conteúdo oculto Bola de Fogo Lança uma bola de fogo. Nível necessário: 0. Comando: Corrida + Z. Ataque Duplo Cria duas ondas de choque após um combo. Comando: Após o combo,→ → . Nível necessário: 8. ' Teleporte A Arme faz uma corrida para frente em que ela distorce seu corpo permitindo que atravesse seus inimigos e algumas habilidades. Nível necessário: 0 Aceleração do Teleporte Aumenta a velocidade de locomoção da corrida da Arme. Nível necessário: 49 Teleporte Vertical Permite que a arme distorça seu corpo enquanto ela salta ou desce de algum lugar. Nível necessário: 11 Controle do Teleporte Durante a corrida da Arme,permite-se que ela se mova na direção oposta imediatamente. Nível necessário: 40 Cura A Arme consome sua vida para recuperar mana. Nível necessário: 30. Bom, eu já queria começar agradecendo ao meu amigo @Ginpachi, por fazer o separador de texto, a @RainhaEkat, por pedir ao designer dela pra fazer os banners da história, skills e combos,ao Bruce, por fazer o banner da movimentação, a minha guilda que me motivou a fazer este tópico <3, a mim mesmo por fazer esse último banner horrível de "agradecimentos", porque fiquei com vergonha de pedir mais coisa aos outros, e por ter paciência para separar gif por gif pra colocar nesse tópico e deixar o mais organizado possível para que qualquer um que não tenha conhecimento sobre a Arme,se informar. E me desculpem por terem alguns gifs que estão aparecendo uma coisa verde estranha no fundo, eu juro que não sei o motivo de aquilo ter acontecido e quando eu tentei fazer o gif novamente o erro persistiu, então eu deixei assim mesmo. Novamente, obrigado a todos, vocês não sabem o quanto eu estou grato por isso, seus xerosos <3. OBS: Gostaria de lembrar a todos que eu estou aberto a críticas construtivas, elogios e qualquer um que acredite que existe alguma informação errada ou incompleta no tópico. Caso exista algo assim, eu irei edita-lo para corrigir o erro o quanto antes. Créditos: RainhaEkat + Luust + Ginpachi .
  10. Uno (Uno) Gênero: Masculino Idade: desconhecida Origem: Arquimídia Dimensão Natal: Ernas Cidade Natal: Calnat Filiação: Nenhum Altura: 165 cm Tipo Sanguíneo: Desconhecido Aniversário: Desconhecido Hobbies: Nenhum Gosta de: Paz, Estabilidade Não gosta: Sede - Sangue - Fraquezas: Anemia Classes: Sanguinário Armas: Muramasa Como muitas pessoas sabem, os Highlandes são um grupo especial de Divindades. Eles encontraram Sieghart e o fizeram um deles, mas Sieghart descuidadamente deixou vestígios do local das ruínas que Bardinar procurava desesperadamente, Exceto para Sieghart que não estava la, os Highlanders foram completamente aniquilados. Tendo completado seu objetivo, Bardinar deixou as ruínas dos Highlanders com um poderoso encantamento. Devido a batalha ser intensa, formou-se uma poça de sangue, um buraco profundo. Nele tudo foi se unindo... A força e tudo o que as pessoas que ali morreram, resultou em algo inexplicável. Tantos sentimentos, como ódio, vingança, terror, culpa, estavam juntos... em um só lugar... Esse foi o meu nascimento.... Foi assim que nasci... Ao sair daquela poça enorme, sai sem direção, e sem um propósito para seguir, fraco, sem roupas, abandonado a própria sorte, encontrei criaturas onde batalhei, e roubei seu sangue, assim pude caminhar com mais facilidade, porem, a cada passo, ficava mais fraco, e minha sede por sangue aumentava cada vez mais. A cada passo que dava, novos inimigos iam aparecendo, e deles, roubava seu sangue, mas ai, comecei a ficar mais fraco, e as criaturas eram escassas, e acabei desmaiando em um campo onde pensei que jamais sairia de lá. Quando uma jovem, me encontrou, e me levou a cidade onde ela morava... Ela me salvou a vida, mas sem saber... Acabou com a Dela..... A Garota cuidou de mim, me deu roupas, me alimentou e me entregou uma espada antiga, para que eu treinasse e me aproximasse das pessoas do vilarejo, aprendi suas técnicas e costumes de batalha, por um tempo, por um curto período de tempo, fui uma pessoa normal. Com a jovem que salvou minha vida, aprendi os costumes das pessoas, como elas viviam, como elas comiam, aprendi tudo dos seres humanos, mesmo eu sabendo, que eu não era um, ou pelo menos, não me parecia com eles, minha pele de tom diferente, meus olhos, a marca no meu peito, era tudo muito diferente deles. Eu de certo modo, pensava que isso ia durar para sempre. Mas meu desejo incontrolável por sangue fez com que meus sentidos ficassem confusos, e com isso, eu destruí a cidade e acabei matando, todas as pessoas que ali viviam, incluindo, a moça, que havia me salvado. O sangue derramado deles, saciou minha sede por um tempo, e então eu voltei ao normal, mas ja era tarde.... Tarde de mais.... Eu havia matado todos... com minhas próprias mãos... Então, eu decidi seguir meu caminho sem remorsos, e aprender a controlar meus instintos, e principalmente minha sede, que é minha principal fraqueza... Então espero encontrar aquele que chamam de Sieghart O Imortal! Talvez o sangue dele possa saciar minha sede, e com isso, eu pare de matar as pessoas inocentes... Onde você esta!? Tutorial Básico do UNO Tutorial Completo - Uno Neste tutorial estarei mostrando combos, dicas, e falarei um pouco do novo char. Iniciando Para criar o seu Uno, primeiramente entre em um char comum, vá no correio e pegue o ''slot de personagem''. Logo após, crie um novo slot na janela de seleção de personagens, e selecione o Uno. Pronto! Seu uno está criado. No correio também é possível adquirir também uma box que têm diversos prêmios, e outra box que é a caixa do uno lvl 1. A partir que você for evoluindo, receberá prêmios de acordo com o nível, e quanto maior melhor. O prêmio máximo é a box do nível 85, que também vem com o pacote da ''sombra'' como ocorreu no lançamento do Azin. Características Algumas características do novo char são que ele tem uma ''marca'' no peito, e também é muito parecido com o Ulquiorra do Anime Bleach. Sua arma é a Muramasa, e, de acordo com a história, foi dada por uma menina de um vilarejo que o encontrou. Loja Cash & Visuais Na loja Cash, estão sendo vendidos os seguintes itens do lançamento do Uno: Pacote Visual do Uno PS: Algumas das coisas podem ser mudadas quando o mesmo chegar no Grand chase Way, caso necessário faço um Edite no tópico. - Pacote Visual da Lua Escarlate - - Skills de Cash (Respectivamente, 1ª, 2ª e 3ª barra - - Brincos dos Espíritos de Sangue/ Armas Visuais Seladas do Uno (incluindo cor alternativa) Caixa do Mini-Uno- Efeito: Quando ativado, não gasta a barra de sangue, e suga HP dos monstros em missão Nota: As armas não possuem efeitos, como nos despertares. Combos Os combos do Uno são combos rápidos, com um bom dano, porém sua defesa é muito baixa, sendo um personagem difícil de se jogar PvP. Os combos duplos ou críticos, adicionam um ponto na barra de sangue. O que é barra de sangue? Bom, barra de sangue é o que possibilita um golpe extra nas skills, e também possibilita o combo de ''x'' (causa sangramento). Porém, as skills consomem 2 pontos da barra de sangue para adicionar um golpe extra, e o combo do X pode ser usado se não tiver nenhum ponto, porém irá consumir da sua barra de HP. Os combos são os seguintes: Combo: Z,Z,Z,Z ou X,X,X Combo Duplo: Z,Z,Z,Z,>,Z Combo Crítico: Z,Z,> ou Z,Z,Z,>. Combo no Ar: Pulo, Z ou Pulo, X Esquiva e Ataque: Z, (em qualquer parte do combo)<, Z,Z Salto: Z, (em qualquer parte do combo), cima, Z Combo Extra: X,Z (Segurar),X