Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Shader5

Velha Guarda
  • Total de Posts

    10.264
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    8
  • WCoins

    11

Respostas da Comunidade

  1. Shader5
    Shader5 teve a postagem no tópico e-Map downloaD baD como a melhor resposta   
    [tool] E-Maps Editor
     
    Here it is...
  2. Shader5
    Shader5 teve a postagem no tópico e-Map downloaD baD como a melhor resposta   
    [tool] E-Maps Editor
     
    Here it is...
  3. Shader5
    Shader5 teve a postagem no tópico Hack Grand Chase History como a melhor resposta   
    Boa noite, tudo bem? Então, o único Cheat que temos para o GC History funcional atualmente é o utilitário Xpadder e Ppjoy atualizado - 2020. 
     
    Sugiro que você fique sempre de olho nessa área do Fórum: Grand Chase - Downloads de Cheats. Todos os Cheats que são lançados para o GC são postados lá.
     
    Tópico Resolvido!
     
    Ficamos felizes que seu tópico tenha sido resolvido!
    Devido a esse estaremos fechando-o para evitar posts desnecessários e movendo para o local correto.
     
    Essa é uma mensagem automática
    Atenciosamente
    WebCheats
  4. Shader5
    Shader5 teve a postagem no tópico [DUVIDA] Quero aprender a joga wyd como a melhor resposta   
    Boa noite, tudo bem? Que bom que você se interessou pelo WYD, é de total interesse da comunidade receber novos jogadores no mundo do WYD.
     
    O jogo não é nada complexo, pelo contrário, por ser um jogo mais antigo é bem simples de se jogar. Vou te indicar dois tópicos principais para que você possa iniciar sua jornada:
    With Your Destiny - A História
    Guia Para Iniciantes - WYD - With Your Destiny
     
    Esse segundo é um guia completo para iniciantes, é um tópico mais antigo, e agora que eu abri pra dar uma olhada percebi que está beeem desatualizado. Seu interesse pelo jogo me animou a montar um tópico mais completo e atualizado sobre o jogo, em breve estarei postando. Vale a pena também dar uma olhada na área de WYD - Tutoriais, temos muitos tutoriais bem legais lá.
     
    Sobre qual server indicar, sugiro que você comece jogando um servidor mais antigo e que tenha uma boa base de players, assim você poderá entrar pra uma guild, conversar e tirar dúvidas com eles no TS3, aprendendo na prática, que na minha opinião é a melhor maneira de se aprender. Todos os servidores que se encontram online estão nessa área: WYD - Servidores Privados.
     
    Espero que seja despertada em você a mesma paixão e vontade de jogar que faz com que milhares de jogadores joguem o WYD até hoje, mesmo sendo um jogo bem antigo e ultrapassado. Qualquer dúvida estou à disposição, pode me contatar por DM ou pelo meu Discord pessoal: Shader5#7417. Grande abraço e boa sorte nessa nova jornada.
  5. Shader5
    Shader5 teve a postagem no tópico 7.556 server help como a melhor resposta   
    Hi, you already have a topic with this same question/help asking. You can have only one topic open about the same question. Because of this, I'm closing your topic. I see that this explanation about your question its way better tham the other topic, I sugest you copy this text to the other topic, its more clean and easy to understand. Hope that you receive help and resolve your problem. Good Lucky!
     
    If you has any doubt or asking about your topic, contact me in PV.
     
    Caso alguém saiba como resolver o problema dele e queira ajudar, este é o tópico que ficará aberto: 7.556 server help
     
    Tópico Fechado!
  6. Shader5
    Shader5 teve a postagem no tópico Programa WYDToolKit02 como a melhor resposta   
    Cara, se for algum problema nos itens você pode usar um editor de ItemList, tentar localizar o problema no item, e corrigir. Não sei o que esse WYDToolKit02 faz exatamente, mas tem uma ferramenta muito boa pra essa edição, da uma conferida lá...
     
    W2 - Editor de ItemList
     
    Eu não sei o que você pretendia fazer com o WYDToolKit02, mas acho que só encriptando a ItemList não vai resolver seu problema, se for de fato um problema nos itens você vai ter que localizar e resolver manualmente.
     
    @Edit
     
    Encontrei esse tópico tbm que o cara tava com o mesmo problema seu, um usuário deu uma solução lá, talvez seja o mesmo problema, da uma conferida tbm.
     
    https://www.webcheats.com.br/topic/2268403-tiny-erro-passar-add-arma-arch/#comment-9072306
  7. Shader5
    Shader5 teve a postagem no tópico SCRIPT LOL GRATIS ? como a melhor resposta   
    Boa noite, meu caro. Então, aqui no fórum não tem muito segredo, todos os conteúdos referentes a Cheats/Hacks/Utilitários para o LoLzinho estão nessa área: League of Legends - Cheats / Utilitários. Os tópicos que estão fechados são os hackers que já foram patched e que não estão mais funcionando, ou que estão com os links quebrados. Os tópicos abertos são os que ainda funcionam. Basta dar uma olhadinha lá em qual deles vai te atender melhor.
     
    Reparei lá que atualmente temos 3 hackers/bots funcionais:
    Script LeagueOfLegends FREE (EnsoulSharp) 2020
    LeagueBot v0.21a (Alpha) AutoRunes, AutoAccept, AutoRequeue, AutoPlayAgain
    GOS Ext Cracked
     
    Lembrando que Cheats são lançados direto na área citada, por isso, não deixe de olhar de vez em quando pra ver se tem alguma novidade.
     
    Espero te-lo ajudado. Estarei fechando seu tópico para evitar mensagens desnecessárias. Se pudermos te ajudar em mais alguma coisa, não exite em pedir.
  8. Shader5
    Shader5 teve a postagem no tópico Alguém teria esse Launcher para disponibilizar? como a melhor resposta   
    Boa tarde! O @bitou acabou de postar um ótimo conteúdo na área de Desenvolvimento sobre o que você estava procurando.
     
    No tópico ele apresenta o hook para alterar as resoluções do WYD e deixar tudo em 32 bits. E no final menciona como alterar a janela do Launcher para adicionar as novas resoluções.
     
    Da uma conferida lá: [Hook] Resoluções no WYD (Full HD).
     
     
    Tenho certeza que com isso você resolverá seu problema. Sendo assim fecharei o tópico, caso não seja resolvido e você deseje reabrir o tópico basta solicitar via PM.
  9. Shader5
    Shader5 teve a postagem no tópico mendes injetor dll como a melhor resposta   
    Boa noite, tudo bem? Eu encontrei perdido aqui no fórum esse injetor que foi feito pelo @Shepher, créditos totais a ele. Espero que funcione.
     
    dllinjector.rar
    Scan do arquivo .rar
    Scan do arquivo .exe
     
    Fecharei o tópico para evitar posts desnecessários, caso nenhuma das opções apresentadas funcionem e você queira reabrir o tópico, basta me solicitar via PM.
  10. Shader5
    Shader5 teve a postagem no tópico WYD 7.59 Emulador como a melhor resposta   
    Sinceramente? Acho melhor você começar um emulador do 7.59 do zero, do que tentar emular o seu servidor pra nova versão. Ainda mais que o seu servidor é apenas pra estudo, ou seja, você não deve ter corrigido todos os bugs, nem adicionado todos os sistemas que queria adicionar.
     
    Escolha um emulador 7.59 que esteja disponível para a comunidade aqui na WC e trabalhe em cima dele, vai ser bem mais fácil do que essa empreitada que você está querendo assumir aí. Sem contar, que eu acho que você vai aprender muito mais dessa maneira.
  11. Shader5
    Shader5 teve a postagem no tópico Emulador WYD 7.57 como a melhor resposta   
    A linguagem que geralmente é usada é C# e C++.
     
    Você pode utilizar o editor criado pelo seitbnao: [UTILITÁRIO] Editor de Mapas WYD ( Terreno e Objetos ) - Todas versões
     
    Se este for o seu primeiro contato com desenvolvimento de servidor de WYD, te aconselho a estudar um pouco de lógica de programação, antes de tudo. Nessa área você encontrará bastante material de estudo: Lógica de Programação. Depois te indico assistir aos vídeos contidos neste post, eles te darão um norte de por onde começar: Vídeos para estudos de WYD. Vale a pena também dar uma foliada nos tópicos contidos na área WYD - Desenvolvimento, considere lá como sendo sua biblioteca pessoal nessa nova empreitada.
     
    No mais boa sorte.
  12. Shader5
    Shader5 teve a postagem no tópico Criar DROPLIST como a melhor resposta   
    Boa noite. Dê uma olhada na Tool "Ascension ToolsKit", se não me engano ela pode ser utilizada para gerar o droplist.
     
    [Release] WYD Tools
  13. Shader5
    Shader5 teve a postagem no tópico pagina funcional para cadastro como a melhor resposta   
    Da uma olhadinha na área de Desenvolvimento WYD - Websites. Tem sites lá pra todos os gostos, certamente você vai achar um que vai te atender bem lá.
  14. Shader5
    Shader5 teve a postagem no tópico Wyd Server 6.56 Release Ghoost V2 Maikejm ? Algum Link ON ? como a melhor resposta   
    Dê uma olhada nesse tópico também, nele tem o Re-Up de várias releases antigas, inclusive a V3 do Ghoost (mais completa):
     
    Re-ups Wyd
  15. Shader5
    Shader5 teve a postagem no tópico Players tomando DC como a melhor resposta   
    Se você testou a conta do jogador, deixando ela 1 dia inteiro online e não levou DC, e esse jogador é o único que está com esse problema, a lógica é de que o problema é com esse jogador. Ou um problema de conexão, ou um problema no próprio PC dele.
     
    Eu passei por uns problemas parecidos há algum tempo atrás. Fazia o teste de Download e Upload, dava ótimos resultados, logava no servidor, não ficava 30 minutos sem levar DC. Acionei minha provedora de internet algumas vezes, eles chegavam na minha casa faziam os testes e tava beleza. Por fim descobri que era problema com meu roteador, por algum problema nele a internet sofria alguns piques de tempos em tempos, comprei um novo e acabou o problema. Talvez seja o caso desse jogador em questão.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.