Jump to content

Turbine o seu Perfil

Confira a atualização e participe do clube!
Clique e saiba mais

Junte-se ao Clube de Membros VIP

Tenha destaque e diversos benefícios!
Confira Aqui

Acesse nosso Discord

Conheça nossos canais interativos
Confira Aqui
Notícia
  • Adquira já o seu VIP!
  • 0
Skloll

resolvido WYD 7.59 Emulador

Question

Pessoal gostaria de tirar uma dúvida com a comunidade, eu tenho um servidor para estudos ele e na versão 7.56 e eu queria emular ele colocar numa outra versão exemplo 7.59 queria colocar PET Trajados novos Trajes para os personagens pois na versão 7.56 e bem limitado alguém pode me ajudar ? 

3 answers to this question

Recommended Posts

• 0
Em 10/01/2020 em 08:54, Skloll disse:

Pessoal gostaria de tirar uma dúvida com a comunidade, eu tenho um servidor para estudos ele e na versão 7.56 e eu queria emular ele colocar numa outra versão exemplo 7.59 queria colocar PET Trajados novos Trajes para os personagens pois na versão 7.56 e bem limitado alguém pode me ajudar ? 

Sinceramente? Acho melhor você começar um emulador do 7.59 do zero, do que tentar emular o seu servidor pra nova versão. Ainda mais que o seu servidor é apenas pra estudo, ou seja, você não deve ter corrigido todos os bugs, nem adicionado todos os sistemas que queria adicionar.

Escolha um emulador 7.59 que esteja disponível para a comunidade aqui na WC e trabalhe em cima dele, vai ser bem mais fácil do que essa empreitada que você está querendo assumir aí. Sem contar, que eu acho que você vai aprender muito mais dessa maneira.

62QMw7T.png.7fb04ebe57269eec0f1bb515e1089dfa.png

Arte By: Wolfpack 

• 0

Epa! Tópico Movido!

Seu tópico não foi postado na área correta e devido à isso foi movido para o local apropriado.
Por favor, preste mais atenção da próxima vez!

Essa é uma mensagem automática.

Atenciosamente,
Equipe WebCheats.

• 0

Tópico Resolvido!

Ficamos felizes que seu tópico tenha sido resolvido!

Devido a esse estaremos fechando-o para evitar posts desnecessários e movendo para o local correto.

Essa é uma mensagem automática

Atenciosamente

WebCheats

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Create New...