Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

resolvido WYD 7.59 Emulador


Skloll
 Compartilhar

Pergunta

Pessoal gostaria de tirar uma dúvida com a comunidade, eu tenho um servidor para estudos ele e na versão 7.56 e eu queria emular ele colocar numa outra versão exemplo 7.59 queria colocar PET Trajados novos Trajes para os personagens pois na versão 7.56 e bem limitado alguém pode me ajudar ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Velha Guarda
Em 10/01/2020 em 08:54, Skloll disse:

Pessoal gostaria de tirar uma dúvida com a comunidade, eu tenho um servidor para estudos ele e na versão 7.56 e eu queria emular ele colocar numa outra versão exemplo 7.59 queria colocar PET Trajados novos Trajes para os personagens pois na versão 7.56 e bem limitado alguém pode me ajudar ? 

 

Sinceramente? Acho melhor você começar um emulador do 7.59 do zero, do que tentar emular o seu servidor pra nova versão. Ainda mais que o seu servidor é apenas pra estudo, ou seja, você não deve ter corrigido todos os bugs, nem adicionado todos os sistemas que queria adicionar.

 

Escolha um emulador 7.59 que esteja disponível para a comunidade aqui na WC e trabalhe em cima dele, vai ser bem mais fácil do que essa empreitada que você está querendo assumir aí. Sem contar, que eu acho que você vai aprender muito mais dessa maneira.

62QMw7T.png.7fb04ebe57269eec0f1bb515e1089dfa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Velha Guarda

Epa! Tópico Movido!

 

Seu tópico não foi postado na área correta e devido à isso foi movido para o local apropriado.
Por favor, preste mais atenção da próxima vez!

Essa é uma mensagem automática.

 

Atenciosamente,
Equipe WebCheats.

62QMw7T.png.7fb04ebe57269eec0f1bb515e1089dfa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Velha Guarda

Tópico Resolvido!

 

Ficamos felizes que seu tópico tenha sido resolvido!

Devido a esse estaremos fechando-o para evitar posts desnecessários e movendo para o local correto.

 

Essa é uma mensagem automática

Atenciosamente

WebCheats

62QMw7T.png.7fb04ebe57269eec0f1bb515e1089dfa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.