Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

19 hours ago, Babilonia420 said:

Ah, entendi. E caso eu queira usar em outros servidores ficaria muito complicado?

@ 987987987 já foi bem categórico quanto a isso. O que você chama de complicado está atrelado ao seu conhecimento, mas já tem na mão QUASE todas as ferramentas para isso. A única coisa que falta é caso o pirata que você quer usar o wydbot tenha alterado o key table, daí será necessário uma engenharia reversa para pegar o key table nova.

Agora o opcode, o payload em si, e todo o resto acho que não tivemos grandes alterações de versões de WYD, mas eu não consigo te afirmar isso. Eu não tive muito contato com baixo nível de versões anteriores a do WYD Global, sabe? E nem pretendo ter hehehe. 

O código está muito amigável para alteração de key table, e etc e sobre os assets é literalmente você comentar as partes que ele vai baixar os assets, e adicionar manualmente na pasta. Está dessa forma porque eu nunca tive a pretenção de trazer o WYD BOT para outro local que não fosse o WYD Global.

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/2307954-podem-deletar/page/2/#findComment-9259398
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, danielwydzito disse:

@ 987987987 já foi bem categórico quanto a isso. O que você chama de complicado está atrelado ao seu conhecimento, mas já tem na mão QUASE todas as ferramentas para isso. A única coisa que falta é caso o pirata que você quer usar o wydbot tenha alterado o key table, daí será necessário uma engenharia reversa para pegar o key table nova.

Agora o opcode, o payload em si, e todo o resto acho que não tivemos grandes alterações de versões de WYD, mas eu não consigo te afirmar isso. Eu não tive muito contato com baixo nível de versões anteriores a do WYD Global, sabe? E nem pretendo ter hehehe. 

O código está muito amigável para alteração de key table, e etc e sobre os assets é literalmente você comentar as partes que ele vai baixar os assets, e adicionar manualmente na pasta. Está dessa forma porque eu nunca tive a pretenção de trazer o WYD BOT para outro local que não fosse o WYD Global.

alguns servidores privados alteram opcodes e banem quando o bot envia o antigo, colocam encriptação por cima de certos pacotes e etc
private da mais dor de cabeça que oficial

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/2307954-podem-deletar/page/2/#findComment-9259413
Compartilhar em outros sites

• 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.