Jump to content
Notícia
  • Adquira já o seu VIP!

*SmiLey~

Ruby Member
  • Content Count

    2,649
  • Joined

  • Last visited

  • WCoins

    0 [ Donate ]

Everything posted by *SmiLey~

  1. Seu avatar ae que eu fiz, fiz na correria pq sai mas espero que goste! Tomare que goste *-* http://img21.imageshack.us/img21/3541/avatarmmk.png
  2. Aqui em casa tbm xP
  3. *SmiLey~

    Mega Brush Set

    Si man é muito bom recomendo!!!
  4. Bom cara até que o tópico nem ta tão ruim, mas a dica do sieg man vc deu um crtl+c ctrl+v tem um tópico igualzim em baxo desse!
  5. *SmiLey~

    Mega Brush Set

    32 conjuntos de pincéis classificado em categorias: abstratos, vetores e outros. Útil para a criação de algo no Photoshop. Tamanho: 75 Mb Formato: Zip/Abr [DOWN]RapidShare: 1-CLICK Web hosting - Easy Filehosting[/DOWN]
  6. Muito bom mesmo man fico bom, vo tenta faze uns agora xDD Valeu por trazer a nós!
  7. Oee pessoal hoje, Dia Mundial Da Pizza !!! Vamos comer uma bela pizza hoje é isso ai!!! Uma boa pizza pra vcs ta! Opss vou indo a pizza chego... :p
  8. Info Zone - Web Cheats Esta é a área de Informática do fórum, vc pode perguntar lá blz!
  9. *SmiLey~

    Lass Sign .

    Bom sem a render clone a sign ia fica otima pra mim *-*
  10. Bom a 1° está meio ruinzinha a tipo e a pentool pq vc escolheu um size de brushe muito grande! A 2° está ruyinzinha tbm pq a bg ta sei lá muito estranha e a tipo tbm ta ruim! Como o curucucu disse tenta ler mais tutos blz!
  11. *SmiLey~

    Banners

    Fico bonzinho mas precisa fazer uma bg melhorzinha e por mais efeitos!
  12. Concordo com que tu disse!
  13. Bom pro 2° ta melhorando, só não a pen na render mesmo! Pra faze borda é simples! crie uma nova layer aperte ctrl+A dai vc vai em editar/ e na 14° opção é a de por borda dae vc escolhe a cor e tamanho e clik em ok! Pronto *-*
  14. *SmiLey~

    Scorpion D:

    Axei muito boa a bg os efeitos e a pentool no baço dele, pra mim fico OWNZ!
  15. Gostei da render, fico muito boa axo que vou até fazer umas sign's com ela xD
  16. Axei boa sim porém uito estranha, é como se na cara do maluco tivesse um distort!
  17. 1° Não entendi .___. 2° Foi a que eu mais gostei, adorei a interação da sign e os efeitos 3° só oq estragou foi esse bagiio desse lado dele >> que fico estranho o_O
  18. Nick: *SmiLey~ http://www.webcheats.com.br/forum/programas/134630-novo-indice-de-programas.html
  19. Bom não fico muito boa (pra mim) mas se vc não quiser esta eu faço outra okz! Se vc gostou da um thanks ae *-* quero ter bastante agradecimentos agora *-*
  20. Bom eu até poderia te ajudar man mas pra mim é na sorti, não conheço nenhum bug nem nada mas axo que se vc matar ele por trás depois que já matou todos os soldados pode ser que vem, comigo já funfo!
  21. Muito bom nekobaka, só vi este tópico hoje .____. mas está imperdivel!!! Valeu
×
×
  • Create New...