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Bremyarck

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  1. //------------------------------------------------ // Escaneamento de Endereços - Combat Arms BR // Hora do Escaneamento: 15:33:27 // Data do Escaneamento: 20/02/2020 // Créditos: Albarellag, Gellin and nDeleted //------------------------------------------------ //------------------------------------------------ // Engine.exe //------------------------------------------------ #define ADDR_DEVICEGAME 0x00806318 #define ADDR_LTCLIENTEXE 0x0048EA50 #define ADDR_SENDTOSERVER 0x0047D880 #define ADDR_WORLDTOSCREEN 0x0049AB30 #define ADDR_DRAWPRIMITIVE 0x0077FB30 #define ADDR_STARTOPTIMIZED2D [ Erro ] #define ADDR_PRESENTENGINE 0x0061B836 #define ADDR_BEGINENDSCENE [ Erro ] #define ADDR_DIPENGINE 0x0061E8DD #define ADDR_START3D [ Erro ] #define ADDR_ENDSCENE [ Erro ] //------------------------------------------------ // CShell.dll //------------------------------------------------ #define ADDR_GAMESTATUS 0x38301E9C #define ADDR_MTW 0x373BD779 #define ADDR_CAMERAUPDATE 0x373C9495 #define ADDR_WEAPONSET 0x3835D3E0 #define ADDR_UNLIMITEDAMMO 0x374D4207 #define ADDR_LTCLIENTDLL 0x382EAD48 #define ADDR_PLAYERBYINDEX 0x371B5F40 #define ADDR_GAMECLIENTSHELL 0x3832D388 #define ADDR_PLAYERMANAGER 0x3832D46C #define ADDR_PLAYERSTATUS 0x38307070 #define ADDR_LOCALPLAYER 0x371B6F30 #define ADDR_CLIENTINFOMANAGER [ Erro ] #define ADDR_WEAPONMANAGER 0x3835DA9C #define ADDR_NORECOIL 0x373C4DE8 #define ADDR_NORELOAD 0x374DD252 #define ADDR_RAPIDFIRE 0x374DDCCE #define ADDR_GETCONSOLEINT 0x3743E3E0 #define ADDR_LTCOMMON 0x38361060 #define ADDR_BUILDFONT 0x3765D4E0 #define ADDR_GETFONTHANDLE 0x373E85B0 #define ADDR_FILLFONT 0x3765E190 #define ADDR_FONTECX 0x38356D10 #define ADDR_LOCALPTR 0x3835F138 #define ADDR_LTCSBASE 0x382EAD30 #define ADDR_ESPNAMES 0x37122512 #define ADDR_ESPNAMES2 0x3712259D #define ADDR_SUPERBULLETS 0x3725E54D #define ADDR_BONEMANAGER 0x38362984 //------------------------------------------------ // Offsets GameClientShell //------------------------------------------------ #define GETCLIENTINFOMANAGER 0x000000D4 #define GETINTERFACEMANAGER 0x000000DC #define GETPLAYERMANAGER [ Erro ] #define GETSFXMANAGER [ Erro ] //------------------------------------------------ // PushToConsole //------------------------------------------------ #define ADDR_CONSOLES 0x382C1760 #define ADDR_STATITICS 0x382C178C #define ADDR_FPS 0x382C1768 #define ADDR_JUMP 0x382C21E4 #define ADDR_PICKUP 0x382DA2DC #define ADDR_BASEMOVEACCEL 0x382C20C4 #define ADDR_STARTACCEL 0x382C20E8 #define ADDR_MAXACCEL 0x382C210C #define ADDR_ACCELINC 0x382C2130 #define ADDR_WALVEL 0x382C2154 #define ADDR_BRUNVEL 0x382C219C #define ADDR_FRUNVEL 0x382C2178 #define ADDR_SRUNVEL 0x382C21C0 #define ADDR_DUCKVEL 0x382C2208 //------------------------------------------------ // ClientFx.fxd //------------------------------------------------ #define ADDR_CLIENTFX 0x0006CF34 //------------------------------------------------ // Resultado do Escaneamento de Endereços // Endereços Encontrados: 51 // Endereços Não Encontrados: 7 //------------------------------------------------ CA_Logger.txt
  2. #ComentarioComRima Mano ta ligado aqui a gente representa, A WebCheats? sempre arrebenta! site de hack FPS, RPG e MMO ou conteúdo geral? tudo exclusivo num lugar só, eu já to ligeiro o que os caras vão falar, falam muito, falam m.e.r.d.a, só falta aprender a jogar, se você quiser fazer parte da família se inscreva no nosso site, chama as prima, as sobrinha ou você quem sabe, agora passa esse jogo pra cá, para eu poder desfrutar com hack ou sem hack talvez quem sabe eu irei usar, agradeço a todos pela devida oportunidade quem sabe na próxima melhoro minha atividade...
  3. Como na postagem principal faltou mostrar como adiciona os diretórios do SDK, então me sinto disposto a resolver essa questão. Passo 1 - Baixe o programa abaixo caso não tenha. Programa(s) necessário(s): [spoiler=DXSDK_Jun10][Hidden Content] Passo 2 - Acrescente essas linhas de Macro nas Propriedades do seu projeto. Duvidas? Observe a captura de tela! Incluir diretórios: $(IncludePath);$(DXSDK_DIR)Include Incluir diretórios de biblioteca: $(LibraryPath);$(DXSDK_DIR)Lib\x86 Incluir diretórios de biblioteca: $(LibraryPath);$(DXSDK_DIR)Lib\x64
  4. Função [TelekillNPC] Créditos N3XUS e DrUnKeN ChEeTaH e entre outros. Endereços [font=lucida console]#define ADDR_GAMECLIENTCSHELL 0x37A47ED8 #define ADDR_PLAYERBYINDEX 0x371ACEB0 #define ADDR_CLIENTINFOMGR 0x37A04628 #define ADDR_LOCALPLAYER 0x371AD930[/font] Classes [font=lucida console]class cGameClientShell { public: virtual void Function0(); virtual void Function1(); virtual void Function2(); virtual void Function3(); virtual void Function4(); virtual void Function5(); virtual void Function6(); virtual void Function7(); virtual void Function8(); virtual void Function9(); virtual void Function10(); virtual void Function11(); virtual void Function12(); virtual void Function13(); virtual void Function14(); virtual void Function15(); virtual void Function16(); virtual void Function17(); virtual void Function18(); virtual void Function19(); virtual void Function20(); virtual void Function21(); virtual void Function22(); virtual void Function23(); virtual void Function24(); virtual void Function25(); virtual void Function26(); virtual void Function27(); virtual void Function28(); virtual void Function29(); virtual void Function30(); virtual void Function31(); virtual void Function32(); virtual void Function33(); virtual void Function34(); virtual void Function35(); virtual void Function36(); virtual void Function37(); virtual void Function38(); virtual void Function39(); virtual void Function40(); virtual void Function41(); virtual void Function42(); virtual void Function43(); virtual void Function44(); virtual void Function45(); virtual void Function46(); virtual void Function47(); virtual void Function48(); virtual void Function49(); virtual void Function50(); virtual void Function51(); virtual void Function52(); virtual void Function53(); virtual void Function54(); virtual void Function55(); virtual void Function56(); virtual void Function57(); virtual void Function58(); virtual void Function59(); virtual void Function60(); virtual DWORD GetClientInfoMgr(); // GetClientInfoMgr(); virtual DWORD GetInterfaceManager(); // GetInterfaceManager(); virtual DWORD GetPlayerManager(); // GetPlayerManager(); virtual void Function64(); virtual void Function65(); virtual void Function66(); virtual void Function67(); virtual void Function68(); virtual void Function69(); virtual cSFXMgr *GetSFXMgr(); // cSFXMgr GetSFXMgr(); }; class cSFXList { public: DWORD unk0; DWORD *List; DWORD unk1; INT Num; }; class cSFXMgr { public: cSFXList SFXList[0x43]; };[/font] Funções [font=lucida console]bool ValidPointer(void* p) { return !IsBadReadPtr(p, 4) && p; } D3DXVECTOR3 MyGetObjectMaxPos(int *obj) { return *(D3DXVECTOR3*)(obj + 0x4); } bool WorldToScreen(LPDIRECT3DDEVICE9 pDevice, CONST D3DXVECTOR3 &vWorld, D3DXVECTOR3 *pScreen) { CILTDrawPrim *pDrawPrimitive = *(CILTDrawPrim **)ADDR_DRAWPRIMITIVE; D3DVIEWPORT9 D3DViewport = { 0 }; D3DXMATRIX matrixProjection, matrixView, matrixWorld; pDevice->GetTransform(D3DTS_VIEW, &matrixView); pDevice->GetTransform(D3DTS_PROJECTION, &matrixProjection); pDevice->GetTransform(D3DTS_WORLD, &matrixWorld); pDevice->GetViewport(&D3DViewport); D3DXVec3Project(pScreen, &vWorld, &D3DViewport, &pDrawPrimitive->Projection, &pDrawPrimitive->View, &pDrawPrimitive->World); return(pScreen->z < 1.0f); } void TeleKillNPC(int TelekillNPC, LPDIRECT3DDEVICE9 pDevice) { if (TelekillNPC == 1) { DWORD posptr, PositionY, dwBack; cGameClientShell *pGameClientShell = *(cGameClientShell **)ADDR_GAMECLIENTCSHELL; cSFXMgr* SFXMgr = pGameClientShell->GetSFXMgr(); GetPlayerByIndex = (lpGetPlayerByIndex)ADDR_PLAYERBYINDEX; unsigned long ulThis = *(unsigned long *)ADDR_CLIENTINFOMGR; GetLocalPlayer = (lpGetLocalPlayer)ADDR_LOCALPLAYER; posptr = (DWORD)GetModuleHandle(STR_MODULE_CLIENTFX); posptr += ADDR_CLIENTFX; VirtualProtect(&PositionY, 4, PAGE_EXECUTE_READWRITE, &dwBack); memcpy(&PositionY, (VOID *)(posptr), 4); VirtualProtect(&PositionY, 4, dwBack, &dwBack); if (ValidPointer(SFXMgr)) { for (int i = 0; i < SFXMgr->SFXList[sFX_CHARACTER].Num; i++) { cCharacterFX2* NPC = (cCharacterFX2*)SFXMgr->SFXList[sFX_CHARACTER].List[i]; if (ValidPointer(NPC) && ValidPointer(NPC->Object)) { if (NPC->IsPlayer) continue; D3DXVECTOR3 Pos, Screen; Pos = MyGetObjectMaxPos((int*)NPC->Object); if (WorldToScreen(pDevice, Pos, &Screen)) { Sleep(1); *(FLOAT *)(PositionY + 0xC8) = NPC->Object->Pos.x + 25.0f; *(FLOAT *)(PositionY + 0xCC) = NPC->Object->Pos.y + 8.0f; *(FLOAT *)(PositionY + 0xD0) = NPC->Object->Pos.z; } } } } } }[/font]
  5. Ótima iniciativa vamos ver se chama a atenção do publico, é noiz queiroiz.
  6. @NeoStryker manda skype ai, bora trocar umas ideias...
  7. Funcionando perfeitamente em Windows 7 64 Bits, só tem um pequeno detalhe em colocar a dll hospedada no host e ser carregada no loader, é que as vezes aparece isso... Service Unavailable Server currently undergoing maintenance. Webmaster: please contact support.
  8. Ofereço suporte geral a programação baseada a criação de hacks somente para Combat Arms BR em que ao mesmo tempo trabalho com meus projetos, Caso tenha interesse em participar dos meus projetos procure me com o contato abaixo. Requerimento mínimo necessário: Ter conhecimento (básico) em VB.NET e C++. Ser maior de 15 anos. Ser Respeitoso(a). Skype: Cod3r_Bremyarck OBS: Digite a letra "e" no lugar de "3" para me procurar no skype, porque? Simples, tem um problema no fórum que me impede de mostrar a primeira palavra do meu nick. OBS²: Lembre se não estou fazendo qualquer tipo de propaganda ou anuncio, apenas dando uma força para aqueles que tem dificuldade de aprendizado em determinados assuntos e me desculpem por qualquer coisa.
  9. A minha ideologia é que o banimento é por contas, se você usar alguma função de parâmetro proibido no Combat Arms, como por exemplo: a função "Personagem Hack" utilizando como personagem a Viper selecionada e equipar alguma mochila (obviamente, não se pode equipar mochila para especialistas, somente licença), o servidor vai mostrar a seguinte mensagem de "Jogabilidade Incomum Detectada!", sendo assim o seu IP é registrado com algumas informações da sua maquina, para futuramente o GM analisar e dar a devida punição que no caso seria o banimento; normalmente a analise e a punição tem como prazo uma semana em média. Espero ter respondido a sua duvida, abraços!
  10. Concordo com você... Afinal de contas também acredito que ele tenha feito isso para minimizar os leechers, mas de qualquer forma foi melhor nem ter postado já que ia retirar do download.
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