Boa Noite,
Estou editando um cliente de WYD 7.62 , e gostaria de saber como eu edito aquela demo
que fica no inicio (na hora de escolher o server,logar).
Vi um tutorial aqui na WC falando q era só modificar o bglogin.wyt, mas eu modifiquei
e n aconteceu nada.. Procurei no cliente e as unicas coisas q "mexeram" nessa demo , foi os arquivos .bin da propria demo.
Alguem pode me ajudar ?
Olá,
Andei procurando alguns projetos da 756 e percebi q a Completa 756 ta com o link OFF.
Eu não fiquei procurando nos posts se alguém postou o re-up. Mas caso alguém tenha e puder disponibilizar , agradeço. ^^
Vai ajudar bastante algumas pessoas , inclusive eu ^^
Galera, alguém ai tem um CLIENTE , ou se já foi postado aqui na WC da VERSÃO 7.56 com o minimo de modificações possível ?
(Se possível sem nenhuma)
Para me mandar o link pfv.
Obg desde já.
Desculpe não ser claro , e a demora..
Por ex: Eu editei o design , a textura do chão de armia . Q é um arquivo .wys certo ?
Converti pra dds , pra tga , e pra wyt por final. Porem agr q ta em .wyt tenho q por pra detectar no envtexturelist o arquivo .wyt , n o .wys
Mas o envtexturelist é .bin , e n consigo edita-lo.
Gostaria de Saber o jeito para mim poder mexer na EnvTextureList, ja procurei aki na wc e n achei um conversor. Caso tenha , e eu n tenha visto me mandem ai pls.
Caso não tenha , me expliquem como eu faço parar Poder edita-la . Na MeshTexturelist tem o conversor de .bin e tal , Mas na Env n.
Alguem ai sabe ?
Sobre as armas celestials ja consegui.. Mas agora , ACHO, q estou com um bug visual. Tipo... As armas negras só ficam com o brilho , se tiver uma com na mão 1 .
Por exemplo:
O Machado Negro tem o brilho , ok.
Se eu equipar ele na mão 1 , e a heaven_of_shard na mão 2 , a heaven fica com o brilho .. Se nao . Ela n fica com brilho... E como acontece esse bug. Armas de uma mão como o arco heaven n ficam com brilho.. Poderia me dizer como resolvo ?
Kra.. Tenho uma duvida grande mas pra vc deve ser simples.. Cabei de postar la no WYD Duvidas . Se puder me ajudar agradeço desde ja! Valeu @[email protected]