Jump to content
Notícia
  • Adquira já o seu VIP!

[η]σ~cłıρρєя

Silver Member
  • Content Count

    769
  • Joined

  • Last visited

  • WCoins

    0 [ Donate ]

Community Reputation

0

About [η]σ~cłıρρєя

  • Rank
    Foco, força e fé...
  • Birthday 03/24/1996
  1. Pessoal olhem essa notícia que saiu no site da ongame, fiquei sabendo ao ver uma noticia no jornal do Sbt, entrevistando o advogado da ongame sobre o Point Bad. Notícias Point Blank | FPS | Ongame Jogos Online
  2. Eu também vi na Tv, até compararam o médico que lançou o procedimento, de Dr. Frankstein. Aqui o vídeo da apresentação do Procedimento pelo Dr. [video=youtube;G063wdPgd10]
  3. kkkk infelizmente né
  4. kkkkk, mas eles sempre voltam. *~* ...
  5. o carinha ta querendo criar discórdia num fórum de cheats cheio de crianças... é basicamente isso rs
  6. kkkkkkkkkkk Tanta coisa pra postar .---.
  7. Olá, venho lhe convidar para participar dos eventos da Games Zone, se ainda não participou, não perca tempo, estão dando uma ótima premiação! Tópicos de Inscrições: Dê a Legenda #1 Memórias de um campo de batalha #2 Salve o refém #1 Tópico de Dúvidas: Dúvidas - Maio Contamos com sua participação; Atenciosamente, Equipe Games Zone!
  8. abrir essas drogas de tópicos é complicado viu... ._.
  9. Help...Tópico : Pelo amor de deus era só o que me faltava. Poderia remover esse tópico?
  10. Olá caro membro, já viu o mais novo evento da Point Blank Zone? Então não perca tempo, participe e garanta sua premiação! Inscrições Dúvidas Boa Sorte! Atenciosamente; Equipe Point Blank!
  11. Sim já está resolvido
  12. http://www.webcheats.com.br/forum/suporte/2489432-bad-gateway.html Resolvido?
  13. Pelo que entendi, você está dizendo que filhos de um casal hetero, automaticamente serão heteros? Não é o que vemos... Só para constar, não existe "hermafroditismo" em humanos. Para alguem ou alguma coisa ser considerada "hermafodita" o mesmo tem que conseguir fecundar e ser fecundado. Ou seja, nenhum homem nasce com utero, etc. Ou seja, não existe. Na faculdade onde estudo, existe um transsexual o mesmo sofreu preconceito a vida inteira, porém ao entrar em uma universidade pode se ver que a mente das pessoas que ali frequentam é mais aberta. O mesmo entra e sai do banheiro feminino. O mesmo é chamado por um nome feminino, nas provas escreve no cabeçalho um nome feminino, sem sofrer preconceito e nada. No EM, as pessoas tendem a querer ser melhor que as outras, querer humilhar as outras, mas isso é uma fase passageira.
  14. cara não sei te responder desculpa mas eu estava com uma gif e ninguém me chamou atenção
  15. Qual sua opinião sobre, isso é bom ou ruim? Fará nenhuma diferença, pois não há "LEI" que proíba homens de frequentarem banheiros femininos, e nem o contrario. As pessoas só cumprem uma regra social, que diz que cada **** teria um banheiro... E quem não cumpriria seria punido, socialmente, e não juridicamente. Crianças já tem responsabilidade para se assumirem? Não creio que uma criança saberia fazer distinção de opções sexuais. A opção sexual só é determinada e assumida, durante a adolescencia, onde a pessoa passa por uma crise de idêntidade, e após isso ocorre a reafirmação da idêntidade, onde o adolescente passaria a se aceitar do modo como é. E se um ****** entrar no banheiro feminino? Seria constrangedor. Porém não creio que isso interferiria... A única coisa que poderia interferir seria o preconceito da pessoa.
×
×
  • Create New...