Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Oragah

Emerald Member
  • Total de Posts

    1.553
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    25
  • WCoins

    0

Posts postados por Oragah

  1. 1. A melhor opção realmente está na ideia de que todo mundo pode ser presidente? Até mesmo alguém como Oprah Winfrey, que claramente possui a melhor das intenções, mas nenhum preparo para o cargo?

     

    Não conheço a Oprah, só escuto falar e sei que é muito famosa além de um exemplo de superação, fora isso não sei e nunca tive interesse nela, até pq é irrelevante p mim, deixa isso pros americanos folgados comedores de carboidratos. Só queria deixar claro minha opinião que não existe candidato ideal, presidente não é obrigado a saber de tudo pra isso ele tem que ter uma boa equipe, fora isso qualquer mané que saiba persuadir e manipular pessoas inteligentes pode ser presidente sim. Acredito até que para um famoso é mais fácil, a maioria das pessoas não sabem que tipo de pessoa o Gugu é, se por ventura o mesmo se candidatasse os gados só lembrariam da emoção do Gugu realizando os sonhos das pessoas, levando-as de volta para sua terra, entregando casas, entre outros...

    É só meter a cara e dar a ração para o povo, falar aquilo que gostariam de ouvir no momento.

     

    2. É realmente saudável para a política a idolatria? Se Jair Bolsonaro fosse culpado de um crime, qual seria a reação da sua base de fãs? Eu tenho certeza que alguns entrariam em sua defesa, independente do crime. E o que isso diz deles? Política também é lugar para fãs, como o futebol e o entretenimento? Afinal, com o uso de memes e fidelidade cega, estamos apoiando a política adotada por Bolsonaro e Lula ou apenas estamos adorando a própria pessoa, a qual não conhecemos de verdade?

    Existem idolatrias em todo lugar, pq na política seria diferente?

    É até difícil responder isso, pois desconheço democracia sem idolatria, atualmente a maioria das pessoas são movidas por emoções e por isso existe tanta babaquice na sociedade atual. Animais de estimação, e bebês de 3 anos vivem apenas guiados por suas emoções, e o que ambos fazem é cagar no tapete, há também os animais de estimação que são ensinados á cagar em um jornal, seriam esses animais mais inteligentes que os outros?

    As pessoas deveriam pensar mais por sí próprias e não como torcedores em um estádio lotado em final de campeonato.

    • Curtir 2
  2. Num futuro não muito distante, por causa da crise de desemprego no Brasil, as vagas de trabalho serão como rodízio de pessoas. Como carros e suas placas mesmo. Ou seja, você vai ter que dar o seu emprego para alguém durante um período e ficar parado, sem salário. Depois voltar, mas talvez numa outra função. E por aí vai...

    kkkkkkkkk...

    Pátria amada Brasil.

    • Curtir 1
  3. Quantos anos você tem?

    Deve ter medo de discutir isso em vida pessoal não por criar inimizades e sim por ter vergonha de falar ***** já que não tem um pensamento concreto e sim baseado no que as outras pessoas dizem

    Vim falar mal de tal lado sem ler um livro das duas partes é burrice, vendo só revista e pessoas bostejando pela internet é fácil, internet ta cheio de menininho com opinião formada sustentado pelos pais repetindo q nem papagaio oq outras pessoas dizem.

    Salve anon :)

    hahahaha se liga cara pálida, só rindo mesmo, nem me conhece.

    Se vc julga todos que evitam discutir com os contatos pessoais como burros com medo de falar merda vc deve ter uma mente bem limitada, na verdade existem vários motivos para não se meter em discussão muito pessoal, vc não vai convencer a outra pessoa na maioria das vezes, vai gastar tempo e energia a toa, sem falar que nem todos estão prontos para ouvir a verdade. Prefiro ficar calado e ter uma boa networking do que falar minhas opiniões e perder futuras oportunidades por puro ego.

  4. [quote name='yahazu']Bart, me diz. Você acha o direito a propriedade privada um erro? Você acha a castração química de estupradores um absurdo? Apoia o aborto? É comunista/socialista/marxista? É contra a posse e porte de armas? Veja bem, antes que me rotule de Bolsominion. Estamos falando de pautas que norteiam o nosso meio. Como é sua posição de mundo? Gostaria sinceramente de saber seus argumentos, ou se é só puro "hate" de jovem anarquista rebelde.[/QUOTE] Tenho certeza que o Bart é um trollzinho, não é possível que ainda existam pessoas tão presas nessa matrix de ser adolescente revolucionário, é aceitável até os 16~17 anos, passou disso já tem alguma coisa errada. @Topic Eu aguento bastante, mas ultimamente só tenho utilizado para debater os fóruns, na minha vida pessoal tento me afastar disso para nao fazer inimizades com os gados.
    • Curtir 1
  5. Vou escrever uma coisa aqui que nem sei se vão apagar ou não, mas enfim, um monte de fanstasma escrevendo textão aí, tem que dar mais ouvidos pra atual safra, n estou desmerecendo os fantasmas, então não fiquem putinhos, e confesso estou sendo um hipócrita pois também sou um desses fantasmas (só entro no fórum p debater coisas que eu sei que ngm liga e encher o saco dos caras falando mal de maconheiros e otakus, sendo q na real eu nem ligo pra isso). Mas a vdd é que tem que ouvir os mlk atuais pq eles que vão acessar esse site daqui pra frente, o resto vai no máximo logar pra dar um oi para os amigos antigos, mandem o tópico pros membros atuais e tenham ideias atuais, ou até mesmo leiam os outros tópicos sobre o estado atual do fórum, todo mes criam um tópico desses e a maioria das pessoas nem leva mais a sério, é sempre a mesma coisa, um jogando a culpa no outro, o outro escrevendo textão tl;dr e moderador dizendo que está fazendo o máximo, confesso que fui um otário ironico quando elogiei aqui no tópico (minha postagem sumiu), mas é inegável que eu curto o trabalho do replay, ele é mt bom principalmente pra resolver problemas de burocracia, o resto da staff que está devendo um pouco (na vdd estão devendo muito, mas leia apenas o pouco pois n quero parecer grosso), mas o fórum em si não está ruim, tá organizado só não tem mais público. E não adianta fazer muito, nada é eterno, uma hora isso aqui vai acabar.

    • Curtir 4
  6. Set

    Goku normal

    Preferência da saga DBZ

    Tamanho máximo

    Tipografia apenas na sign”Goku”

    Tema eu gostaria de algo meio futurista,mais se não der pode fazer do seu jeito

    untitled_1_by_hagarohorrivel-dbyxwma.jpg

    goku_genkidama_by_ficdogg_by_hagarohorrivel-dbyxwok.png

     

    Set do Bills (Dragon Ball Super)

    Tamanhos máximos

    Tipografia só na sign (Não obrigatório,se não for ficar legal não coloca)

    <3

     

    untitled_1_by_hagarohorrivel-dbyxwq0.jpg

    untitled_1_by_hagarohorrivel-dbyxwrn.png

    • Curtir 1
  7. [quote name='BiaFoox']@Edit Eu tinha feito o post aqui e era em outro tópico. Acho que bebi demais. - Não tô vendo Lana Del Rey aqui. Cade as farofas? #Edit Eu coloquei "@ Edit" e marquei um membro sem querer. kkkkkkkkkkkkkk Me matem.[/QUOTE] [IMG]https://encrypted-tbn1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQhoaRmhlC610dPejrUm442w9WTDn_vkHCY2qHMZQCdZ2_3kQLZ[/IMG]
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.