Jump to content
Notícia
  • Adquira já o seu VIP!

Kairs Bart

Membro
  • Content Count

    23
  • Joined

  • Last visited

  • WCoins

    0 [ Donate ]

Community Reputation

0

About Kairs Bart

  • Rank
    WebCheats
  1. Poxa, infelizmente não conheço. Vou correr atrás, obrigado pela informação. Rua Frei Caneca, onde moro! Vou te ver :P
  2. Cursando Ciências Biológicas na USP.
  3. add la no skype homo
  4. ^ Comentário típico de quem não sabe a importância de um autor e acha que ele é só pra "esquerdista".
  5. Leio alguns comentários e me dão um desgosto profundo. Sei que todos temos pouca idade ainda e espero que busquem ler coisas de diversos lugares, opiniões contrárias e ler representantes de movimentos como LGBTT, porque muitas das coisas ditas são vindas de achismos sem nenhum fundamento que não incitam nada mais que o ódio e o sentimento de vingança. Dado que temos liberdade de nos expressar (tem gente que parece não saber disso), essa foi a forma da moça de chamar atenção para a causa do movimento. Qual o problema de representar Jesus? Não foi ele quem foi marginalizado e acusado pela elite dominante da época em que viveu? Foi condenado a morte por subversão, por ser um ****** mentiroso. Foi xingando, vaiado. Transsexuais sofrem as mesmas coisas todos os dias. São marginalizados na sociedade, sofrem com o preconceito fortemente (mais que cis homossexuais), a representação mostra de fato como são crucificados diariamente tendo que seguir caminhos como prostituição ou empregos precários para SOBREVIVER, sendo desrespeitados. Na boa, dizer que a pessoa pediu pra apanhar é a coisa mais sem noção. Ninguém faz algo para apanhar. Os jornalistas do Charlie Hebdo não pediram para morrer. Religiões não são absolutas e devem ser criticadas sim por suas condutas (ainda mais a cristã, que distoa do que é dito na bíblia - AMOR). Muita gente que critica a ação dessa mulher faz piada e fala mal de religiões afro por aí. Já pensou se os seguidores dessas crenças resolvem dar um jeitinho nisso também? Religião deve ser extinta, religião aliena, religião causa ódio.
  6. tacar essas coisas no corpo é uma delícia mano <3
  7. Eu não digo que punir os menores não é solução. Eu acredito que a forma como foi proposta não resolverá nada. Eu não acho que menor deve ficar impune, isso é só um espantalho de quem quer atacar quem tem a posição como a minha. E, como eu disse, é apenas uma forma de apoio contra a violência sofrida pelas mulheres por crimes motivados pelo fato de serem mulheres (subjugadas, inferiores). É claro que isso não soluciona nada nem muda a mentalidade dita machista que predomina tradicionalmente por aqui.
  8. Enquanto as pessoas batem panela contra a Dilma, um monte de gente que não ela está se beneficiando disso :)
  9. A lei não defende mais a mulher que os homens. Se isso fosse verdade, os crimes de mulheres contra homens que seriam maiores (entende a lógica?). O que as leis tentam efetivar é a diminuição dos casos de violência de maneira punitiva, já que com conscientização e tudo mais os índices ainda são alarmantes. Vocês precisam rever seus conceitos do que realmente é "privilégio".
  10. Ainda nossa que gentileza. Não tem como abaixar pra 4,98? A crise tá foda :( @Guilherme Caraca esse mito ainda tá aqui
×
×
  • Create New...