Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

OldWall

Steel Member
  • Total de Posts

    94
  • Registro em

  • Última visita

  • WCoins

    13

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

OldWall's Achievements

Participativo

Participativo (2/15)

  • Olá, mundo!
  • Terceirão Rara
  • Lenda viva! Rara
  • Aniversariante
  • Um é pouco!

Emblemas Recentes

9

Reputação

  1. Existe a possibilidade de um closed beta? Se tiver eu topo participar pra testar as coisas
  2. Fui free nesse servidor no lançamento por 3 dias, ganhei o sorteio e consegui comprar a fada, na hora eu já notei a diferença, dropava 100x mais que sem ela, é muito p2w, mas eu fui falar isso e levei nome de chorão, a desculpa do ADM era que a fada vende em hora, mas vende mesmo, mas com um preço ABUSIVO e por poucas horas.
  3. "Apenas o programador" kkkkkkkkkkkkkkkkkk Programador responsável por vender edit e receber o dinheiro dos cash? Nunca vi, no sog foi basicamente assim rsrs
  4. Servidor muito interessante, uma pena o adm ser o Gabriel do Sog, mas boa sorte com o servidor!
  5. SERVIDOR FALIU! Sinto muito, mas o projeto não deu certo pelo visto, faltaram compromisso com os jogadores desde o primeiro dia de servidor, enfim, o ego de vocês falou mais, acharam que o servidor estava perfeito, se tivessem ao menos escutado os players, não escutaram e o resultado foi o servidor morrer em 1 mês. Boa sorte no próximo projeto, com um novo nome, mas dessa vez não cometa os mesmos erros. Eu avisei isso e ele achou ruim hdusahdshaudhsua, servidor morreu em 1 mês..
  6. Depois de 1 mes divulgando o serve sem deixar os player saber de nada, lançar cliente bugsdo, e dps de 2 dias abrir sistema de ticket, parabéns!
  7. Mentir é tão feio... Vocês abriram um canal de bate papo pra gente falar alguma coisa hoje cara, meu cliente tava bugado pedi ajuda e vcs falaram algo e não resolveu, e depois? Não fui o único com problema de suporte, 0 comunicação com a equipe de vocês, não tenho nada contra, mas sei que você é um adm conhecido disfarçado, nao existe lógica abrir um servidor sem beta test, você provavelmente já tinha o servidor pronto e mudou o nome.
  8. Servidor adiou a data de lançamento, lançou as 15h do domingo, as 20h da noite ja não tinha 20 player on mas porque isso? SERVIDOR NÃO TEM SUPORTE E O ADM CAGA PROS PLAYER Se alguem quiser pode entrar lá e ver, nao tem 5 on agora kkkkkk Cara, ninguem aqui é otário, como não lançaram outro server? vc vem com um servidor do nada, e não poe um beta test? e os bugs? vcs testaram tudo ?, não procuraram saber a opinião dos player, vocês tem que fazer o servidor pensando em quem vai jogar... ta ai o motivo da falencia do servidor no segundo dia, jogaram a data de lançamento e divulgando, geral ansioso pra saber como ia ser o game, e nem um canal no discord vcs criam direito, nem satisfação dá em tirar as duvidas, ai lança um game todo cagado e acaba nisso. E boa sorte no proximo servidor que for abrir, se fizer a mesma coisa ja sabe oq vai acontecer.
  9. Pelo visto esse comentário doeu em vc kkkkk, cara, não é isso, ultimamente a comunidade de wyd lança 1 a cada semana e pelo visto é a mesma máfia de adm, só pra sugar dinheiro, isso dá revolta em qualquer um, os cara faz post, mas não dá satisfação alguma nem pra responder. Nem um canal no discord criaram, só colocaram o nome do Server.
  10. Cade o beta test? vai lançar sem ele? cheio de bug? Bom, vi esse servidor em grupos do face mas, é oq? beta? ou ja é oficial? No facebook falava que ia lançar dia 16, e agora mudou pra dia 26?????? Sinto cheiro desses server que abre e fecha em 1 semana so pra pegar dinheiro. Não vejo nenhuma informação sobre o server, discord ta vazio sem nada, nenhum canal...
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.