Bem-vindo ao Fórum!

Registre-se agora mesmo e fique por dentro da maior comunidade de Cheats do Brasil!

-_MagnusCABR_-

Silver Member
  • Content Count

    474
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    13
  • WCoins

    0 [ Donate ]

-_MagnusCABR_- last won the day on September 25 2018

-_MagnusCABR_- had the most liked content!

Community Reputation

486 Excellent

About -_MagnusCABR_-

  • Rank
    I'm a 3D2D animator and programmer
  • Birthday 09/09/1999

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Eai meu querido, to louco pra usar um hackzin na bosta do c.a porem nenhum que to tentando ta pegando vei. Solta um atualizado ai quando der, forte abraço !
  2. EAE MAGNUS LIBERA UM FREE AI PRO COMBAT BR SEUS HACK SEMPRE FOI OS MELHORES
  3. @[4698383:@-_MagnusCABR_-] Me manda o Skype pra mim está adquirindo o VIP, please xd.
  4. cade aqueles hack mito que vc fazia pro c.a bre
  5. tem algum hack de CABR pago atualizado
  6. algum hacker vip pago atualizado???
  7. responde Skype aí cara
  8. ola em algum hack para combat arms pago ?
  9. Agora que o live:onlinevip15 vai fechar, vc vai parar de fazer hack pra combat arms?
  10. e ae mano qnd vai lança um hack ai pra nóx?
  11. como faço pra adquirir seu hacker vip pra combat arms?
  12. Olá meu mano, você possui algum meio de contato para que eu possa possivelmente adquirir seu VIP?
    1. Gord0n

      Gord0n

      Skype para adquirir o vip: live:onlinevip15
    2. -_MagnusCABR_-

      -_MagnusCABR_-

      live:easycheats_2
  13. Algum meio de contato? preciso trocar uma ideia contigo meu mano.