Jump to content

O Retorno dos Membros VIP Junte-se ao Clube

Obtenha destaque e desfrute os benefícios exclusivos para VIP.
Clique Aqui

Reporte bugs e nos ajude a melhorar!

Nos ajude a descobrir bugs! Além de melhorar a comunidade.
Reporte aqui!

Conheça a Lotérica e arrisque sua sorte!

Descubra o quão sortudo você pode ser.
Saiba mais
Notícia
  • Junte-se ao Clube de membros VIP!
  • Teste sua sorte em nossa loteria e concorra a uma fortuna de webcoins!

Ryokusei N.

Membro
  • Content Count

    10
  • Joined

  • Last visited

  • WCoins

    0 [ Donate ]

Community Reputation

2

About Ryokusei N.

  • Rank
    WebCheats
  • Birthday 01/14/1997
  1. Olhei e não vi nada que possa ser chamado de profissional, trabalhou a estética e esqueceu do profissionalismo do real objetivo da aplicação.
  2. Parabéns caro confrade, testado e aprovado. Só amor, sonhos e manjubas!
  3. Esquece isso, é inútil. Não sei quem ganha na imbecilidade, a lógica da função ou o criador do tópico.
  4. Olá Ryokusei,você fez um comentário flood. Para saber mais sobre o conceito de Flood e evitar possíveis punições, é recomendado ler este tópico: Tutorial sobre o Flood : www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/1887939-tutorial-sobre-o-flood.html Contamos com a sua colaboração.
  5. O seu argumento é apenas uma especulação, você não provou e a ciência não pode provar verdades metafísicas. A sua única certeza é a sua existência, mas não pode provar que eu não sou um subproduto do resultado de reações químicas do seu cérebro. No entanto, todos nós somos racionais o suficientes para aceitar que pensamentos e sonhos existam. "Até que não se encontre provas de algo, não é considerado real, de fato. Podendo ser apenas invenção, imaginação, mentira ou teoria." "E caso não saiba, provas não são apenas físicas, tem vários tipos e formas de provar coisas." Já que a sua ideologia baseia-se também em acreditar em provas além da sua existência física, por que desacredita na possibilidade de Deus, já que foram expostos neste debate provas não-físicas da existência Dele? Hahahaha, Meu nome é Volcon, não acredito em Deus e não quero acreditar na ideia de um, logo Deus não existe. Tenho fé na sua evolução. Sei que pode fazer melhor do que isso, malvadão das galáxias. Att, Ryokusei N.
  6. Meu nome é Volcon e eu sou o malvadão das galáxias. Punido
  7. Abra uma cabeça humana. Se ver algum pensamento por lá, avise-nos.
  8. [quote name='Volcon']@BrunoSica² Por trás de todas as religiões tem uma história de criação delas. O budismo, por exemplo, foi no séc VI A.C, na Índia. A questão de deus, é muito relativo. É mais ou menos igual você afirmar que em plutão tem humanos com 90m de altura. Porém, cade as provas? Exatamente ai que entra a fé da religião, porém, a fé nada mais é que nada. Não prova, e simplesmente ignora a lógica. Religião nos dias de hoje, não só hoje, mas a muito tempo é mais um conforto do que solução. Na verdade, acreditar em algo sem provas nunca foi solução, e sim apenas uma explicação sem provas.[/QUOTE] Você confunde o ser necessário e o ser contingente. Não é necessário que exista humanos com 90 metros de altura em plutão para que a sua existência venha a realidade. Consegue compreender isso ou a linha de raciocínio é muito complexa para o seu crânio microcéfalo?
  9. ''É permitido fazer brincadeiras sobre Ideias, Crenças religiosas e Política. Ex: Jesus, Maomé, Buda, Situação do país, etc.'' Tendido? Área de humor,se não quer humor é só não ir nela.
  10. Canalha e covarde. Escarnecer o Deus do perdão é facil, quero ver fazer humor com maomé e espalhar pela internet. Segura a advertência.
  11. Se eu compreendi corretamente, você fez algumas afirmações sobre a teoria da evolução, insinuando que ela seria incompatível com o teísmo. Eu penso que a teoria biológica da evolução é simplesmente irrelevante para a veracidade do teísmo cristão. A evolução não é incompatível com a fé cristã. A única diferença é que os crentes acreditam que a evolução se dá por mecanismos criados por Deus, e você acredita na aleatoriedade desses mecanismos. Já que você apenas acredita naquilo que pode ser provado pela ciência, lhe faço o seguinte questionamento: A ciência pode provar a ciência? Claramente, não. Verdades lógicas e matemáticas não podem ser provadas pela ciência. A ciência pressupõe a lógica e a matemática, então tentar prová-las pela ciência seria argumentar em círculos. Verdades metafísicas: há outras mentes além da minha; o mundo externo é real; o passado não foi criado há minutos atrás aparentando ser velho. São crenças racionais que não podem ser provadas cientificamente Crenças éticas sobre declarações de valores não são acessíveis pelo método cientifico. Você não pode mostrar pela ciência se os nazistas nos campos fizeram algo mau em contraste com os cientistas das democracias ocidentais. Julgamentos estéticos não podem ser avaliados pelo método científico. O belo, como o bom, não pode ser provado cientificamente. E por fim, a ciência não pode ser provada pelo método científico. A ciencia é permeada por suposições que não podem ser provadas. Por exemplo, na teoria especial da relatividade, a teoria toda depende da suposição de que a velocidade da luz é constante entre quaisquer pontos A e B, mas isso estritamente não pode ser provado. Nós apenas temos que supor isso para manter a teoria. A fé, sem a ciência, é cega. E a ciência, sem a fé, é manca. As coisas se complementam. Jamais poderia ser possível crer e Cristo se Ele não estivesse existido na realidade. É necessário primeiro existir a própria realidade para que existam pessoas que estão dentro desta realidade que creiam em Cristo. A evolução não é incompatível com a fé. A única diferença é que os crentes acreditam que a evolução se dá por mecanismos criados por Deus, e que você acredita na aleatoriedade desses mecanismos. Barrow e Tripler, listam 10 passos ao longo do curso da evolução humana no livro "O Princípio Antrópico Cosmológico", cada um tão improvável que antes de acontecer o Sol deixaria sua fase principal de estrela e iria incinerar a terra. Eles calcularam que a probabilidade do genoma humano ter aparecido naturalmente é de algo entre 4 elevado a -180, elevado a 110.000, e 4 elevado a 360, elevado a 110.000. Portanto, se a evolução natural realmente ocorreu neste planeta, então foi literalmente um milagre e logo uma prova a favor da existência de Deus.
×
×
  • Create New...