Jump to content

O Retorno dos Membros VIP Junte-se ao Clube

Obtenha destaque e desfrute os benefícios exclusivos para VIP.
Clique Aqui

Reporte bugs e nos ajude a melhorar!

Nos ajude a descobrir bugs! Além de melhorar a comunidade.
Reporte aqui!

Conheça a Lotérica e arrisque sua sorte!

Descubra o quão sortudo você pode ser.
Saiba mais
Notícia
  • Junte-se ao Clube de membros VIP!
  • Teste sua sorte em nossa loteria e concorra a uma fortuna de webcoins!

Dom Astrogildo

Bronze Member
  • Content Count

    191
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    2
  • WCoins

    0 [ Donate ]

Dom Astrogildo last won the day on August 7 2016

Dom Astrogildo had the most liked content!

Community Reputation

49

About Dom Astrogildo

  • Rank
    WebCheats
  • Birthday 12/10/1996
  1. Explique uma coisa aí, sabichão: se o império é tão forte, por que ele está com um número de generais tão fracos? Nunca houve um capital intelectual no fórum tão abaixo da qualidade de outrora e em tão pouca quantidade. Houveram mudanças? Legal. Mas pra mim o assentamento das bases é o mesmo. A Web Cheats deveria virar Web Games, copiar toda a estrutura da Outer Space e, quem sabe, deixar a Design Zone. Aí sim o fórum vive. Bá, nem adianta responder, eu não vou ler -- não vou logar mais. Até, filhote.
  2. Tive que usar o avast no modo reiniciar, o programa veio-me com um Trojan.
  3. O fórum nunca mais voltará a ser o que era. Um dos principais motivos é o YouTube e as comunidades dentro do facebook; outro, mais secundarizado, é a falência da própria Staff em sua capacidade autocrítica e inovativa. Eu já disse milhares de vezes em quais fóruns a Web Cheats precisa espelhar-se. Outra coisa: a bundamolice da Staff em admitir a área: "Entretenimento & Diversão" como efetiva área do fórum -- em quase todos os fóruns do Brasil, a área "Bate Papo" não é somente uma área de entretenimento, mas sim a principal área do Fórum e propulsora de todas as outras. Outra coisa que poderia ser feita: tirar regras bobas que impedem os palavrões dentro do fórum e deixar uma área para falar da vida sexual com semi-nude. Agora uma dica marota para os pés-de-rato que aí estão e aí estagnam: Uma coisa menos simbólica, mas que seria de grande significação: separar contador de TÓPICOS de contador de POSTAGENS. Os membros interessar-se-iam em criar mais tópicos do que postagens, isto valorizaria mais a participação produtiva do que participativa. Sei que ninguém aqui gosta de mim, sou filho daquele fórum falido que todo mundo conheceu; mas, convenhamos, se tem alguém aqui que viu muito fórum falir: fui eu. Sempre estive nos fóruns mais baixos, pois odiava (tá, ainda odeio, mas em menor grau) este lugar.
  4. Executo como administrador e o programa sequer abre.
  5. [quote name='kingalle']Cara copiou meu topico é ainda é trojan reportado para administradores @Dom Astrogildo Recomendo formatar seu PC, Pois esse dowload ta com trojan[/QUOTE] Avast já tirou-o.
  6. No modo invisível, se eu estiver de zumbi, posso infectar de boa? EDIT O bagulho nem abre.
  7. Eu já expliquei o motivo da ausência de membros, ela está intimamente ligada ao fato de que a Staff desincentivou os membros a interagirem entre si quando tirou as postagens das áreas de off-topic. Nos maiores fóruns da atualidade, a área Off Topic é a maior área de participação efetiva ou simplesmente a segunda maior. Vocês falham gravemente ao manterem políticas historicamente errôneas. A mentalidade da Staff é essa: "Desincentivar a postagem na área Off Topic por meio da ausência de contagem de posts fará com que as pessoas migram para as áreas em que a postagem conta e comecem a produzir conteúdo para às áreas que consideramos importantes" Mas a Staff erra, erra horrorosamente, pois não é Deus e está sujeita aos erros tipicamente humanos. Vocês deveriam seguir o modelo organizacional que está dando certo e não insistir num modelo organizacional que está dando errado. Para que um membro goste, apoie e fique no fórum, se é necessário que o mesmo possa interagir com ele em assuntos diversos. Pessoas mais adultas não tem tempo para jogar muito, muito menos para ficar em assuntos como jogos, mas elas ficam em áreas como Bate-Papo, como Literatura e como Política e Religião. Tal como ocorre em fóruns como Uol Jogos e Outerspace. Parem de bater na mesma velha tecla.
  8. Colunas seguiriam o mesmo sentido da dos jornais, no caso todas teriam de ser sobre games, poderia haver diferentes colunas para diferentes gostos: um nintendista, para um sonista, para um PC gamer, para um caixista, para opinião do leitor, para jogador de jogos indies, para jogadores de portáteis. O sistema poderia (ou deveria) ser rotativo, sendo uma postagem por semana ou a cada quinze dias para tal e tal colunista -- para não esgotar o formato da coluna e diversificar positivamente o conteúdo com diferentes visões. Há possibilidade de uma coluna geral para se noticiar novidades, novos colunistas, mudanças do Web Gaming. Exemplos: http://www.nintendoblast.com.br/search/label/~Destaque http://www1.folha.uol.com.br/colunaseblogs/ Seguiria mais ou menos assim: Retrogamer Emulador (nome da coluna) -- FulanoX1 (nome do usuário) "FulanoX1 é um retrogamer de emulador, nessa coluna ele abordará como emular jogos, jogos que está jogando, histórias relacionadas a jogos antigos e muito mais. Posta a cada quinze dias" (descrição da coluna, ela pode ser colocada no topo da postagem [pelo próprio membro]). Teríamos que adaptar para o sistema de postagem do fórum, mas é só adaptar o nome em siglas e colocar o nome da coluna de hoje: Ao colunista caberá decidir uma estrutura de postagem: Nome da coluna; Descrição da coluna; Formatação da postagem; Assunto abordado; Periodicidade. A Staff caberá decidir: Quem serão os colunistas; Como serão selecionados; Como serão tirados do cargo em causa de erros; Regras básicas de formatação (as postagens precisam estar esteticamente bonitas, manterem um mesmo padrão de ao menos x postagens) e padrão linguístico (erros de português são permitidos?, gírias são permitidas?, palavrões são permitidos?).
  9. Procurando bem. Todo mundo tem pereba. Marca de bexiga ou vacina. E tem piriri, tem lombriga, tem ameba. Só a bailarina que não tem.
  10. Hitler-senpai <3
  11. Prefiro referir-me à Web Cheats como Portal Web, esse termo atribui importância ao conjunto -- Web Cheats, WebFX, HardForum, Web Gallery e Web Gaming -- ao invés de uma parte separada -- Web Cheats -- das outras. A escrita "Portal Web" não foi errônea e sim propositalmente colocada para dar uma maior importância, maior ênfase, ao conjunto e não a seções separadas. Tal como existe o Tecmundo, mas o Tecmundo não é um todo e sim uma parte do grupo NZN -- esse grupo, NZN, compreende: Fika Dika, Minha Série, Não Entre Aki, Mega Curioso, Click Jogos, Baixaki e Tecmundo. O mesmo é válido para o grupo Game Blast, apesar de eu acessar somente a Nintendo Blast e a Geek Blast, essas duas coexistem com outras -- Playstation Blast, Xbox Blast e, o próprio site onde canaliza-se todo o conteúdo, Game Blast. Se formos pegar o Grupo Globo, então, veremos vários sites que compreendem o império deles nos variados e fétidos campos. Agora quero saber o que você acha do sistema de colunas.
  12. Vou ser breve, estou com sono e se eu deixasse para escrever isso amanhã eu acabaria não escrevendo coisa alguma. O uso de colunas é comum nos tempos atuais, cada dia se pede mais a parcialidade do autor. Hoje em dia todos querem opiniões pessoais e menos objetos crus -- entenda objetos "crus" como informações meramente noticiosas e sem pinceladas de gostos pessoais, em suma: linguagem referencial, objetiva, direta, sucinta. A notícia continua a figurar um importante papel, não nego de forma alguma o seu protagonismo desempenhado, mas a opinião pessoal por meio de artigos dissertativos são verdadeiramente os carros-chefes de qualquer veículo midiático nos tempos atuais. Pouco importando se esse veículo midiático é a Folha de São Paulo, o Estadão, o O Globo, o G1 ou o Game Blast. A Web Cheats, ou melhor, o Portal Web, não deveria se deixar levar por formatos anacrônicos numa época em que adequá-se às necessidades temporais que imperam; deveria haver, então, os chamados colunistas para exercerem uma relação de maior intimidade -- colunas são necessariamente íntimas pois contêm as opiniões, os estilísticos e as personalidades de quem as escreve. É impossível construir uma relação íntima com os leitores modernos sem dar opiniões pessoais. Outra coisa interessante -- e mencionada no título do tópico -- seria a criação de um Podcast com a participação especial de alguns membros, qualquer um poderia se interessar em participar. O podcast, graças à tecnologia atual, poderia ser transmitido ao vivo no canal do YouTube. Outra coisa básica: parem de tirar a contagem de postagens, isso não motiva os membros a postarem em outras áreas e sim a migrarem para fóruns maiores em que há contagens delas. Hoje em dia busca-se redes sociais alternativas ao Facebook, Twitter e Instagram, tirar contagem de postagens é o mesmo que dizer a todos: "pode todo mundo migrar pro Uol Jogos ou pro Outerspace que eu não ligo", é uma política econômica anacrônica e sem cabimento que destoa qualquer traço de racionalidade; pouco importa a área da interação, não é possível manter o fórum vivo se os membros não são incentivados a interagirem entre si quando o assunto não é games -- é nas conversas entre os fatos cotidianos que surge a intimidade para com os outros usuários e para com o fórum. Chega dessa burrice, o motivo de ninguém construir nada profundo a longo prazo na Web Cheats tal como cria nos fóruns do grupo Game Blast ou do site Outerspace ou do Uol Jogos é graças a essa burrice regulamentarista que ninguém suporta mais. Parem de bater na mesma tecla ignara, parem de automutilação, vocês estão sangrando e estão achando que estão se curando, mas estão morrendo. Está na hora de ser revisionista, já passou da hora de acabar com coisas que deram historicamente erradas nos fóruns de cheats -- não, pouco importa a quantidade de postagens de cada membro, olhem de novo para fóruns como os do Game Blast, do Outerspace ou do Uol Games, eles não apoiam e nem utilizam as idiotices que nós costumamos orgulhosamente e imbecilmente defender. Ou seja: Devemos copiar o que já está aí, o que deu certo e ampliar com sistemas utilizados pela mídia tradicional e underground. Façam o Web Gaming o carro-chefe do Portal Web, deixem-o com um Podcast, um sistema de colunas, contagem para todas as áreas. Isso, por si só, faria com que as coisas melhorassem relativamente. Sem a mesmíssima ignorância, sem os repetidíssimos erros.
  13. Pare de se achar por ser de esquerda, hoje em dia todo mundo é de esquerda; portanto, você não é diferente da maioria por ser de esquerda, você é incrivelmente igual a maioria. Seus professores são de esquerda, o conteúdo educacional brasileiro é de esquerda, seus colegas são esquerdistas assíduos, a cerveja budweiser é de esquerda e até mesmo a coca-cola é de esquerda. Todo mundo sustenta discursivamente toda e qualquer forma de progressismo doido e empoderamento narcisístico. Todo mundo odeia Bolsonaro, bate palmas pro Felipe Neto, defende a santa Dilma e tira foto com o messias latino-americano Lula tomando cachaça. Em compensação, a Nintendo é odiada e mal vista por quase todos em território nacional. "Jogo de criança", "só tem acessório caro", "só nerd crianção joga isso", dizem todos. Quase todo mundo fala mal de quem joga Mario e The Legend of Zelda, quase todo mundo ridiculariza quem tem o Nintendo Wii U ou joga até o fim Pokémon no 3DS. Podemos ver que o nintendista é mil vezes mais revolucionário e anti-status quo que o esquerdista, ele realmente vive fora do padrão. A Nintendo é mais odiada que a esquerda, tanto que a Nintendo saiu antes do território nacional que a esquerda, a esquerda nunca será tão odiada quanto a Nintendo -- a esquerda é até aclamada e respeitada. Aliás, a Nintendo produz coisas mil vezes mais úteis do que a esquerda produziu em todos esses séculos. Vire nintendista, você será realmente odiado e estará perfeitamente contra o status quo por não corresponder as normas de mercado padrão. Você terá realmente invenções boas que serão aproveitadas por muitos e desprezadas pela a maioria; você realmente terá algo concreto a defender e, ao menos, a Nintendo deu certo muitas vezes e o socialismo não deu certo uma única vez.Você defenderá novos conceitos de jogabilidade e estará sempre à espreita de uma nova revolução gamer. Ser de esquerda é ser genérico, ser nintendista é ser autenticamente underground e anti-sistema. PS: vermelho ainda será sua cor! Portanto: Menos esquerdismo, Mais nintendismo.
  14. Olá, venho através desta mensagem fazer o convite para o Fic of the Month da Mangás & Anime Zone. http://goo.gl/wesstk Espero poder contar com sua presença.
  15. Eles não leem nada que esteja do lado de fora do cativeiro intelectual deles. Um bom exemplo disso é que, certa vez, eu encontrei uma garota na rua do movimento negro, ela parou e me falou o seguinte: -- Oi, tudo bem? -- Oi... -- no momento eu tava de saco cheio, achei que era algum movimento religioso ou filantrópico. -- Você tá a fim de conhecer o movimento negro? -- falou ela toda entusiasmada. -- Não. -- respondi isso já indo embora, sem esperar mais nada, então, de repente, um cara agarrou meu braço. -- Fica mais um pouco aí, vamos te conscientizar de nossa luta, da luta que você faz parte! -- falou o cara que estava agarrando meu braço. -- Ô! Ô! Ô! LUTA É O C*R*LH*, P*RR*, ME SOLTA AGORA! -- gritei, todo mundo da rua começou a me olhar e olhar para cena, todos, obviamente, interessados no desenrolar da treta. -- Calma, calma. A gente tá lutando por você, pra te ajudar. Você também é negro! -- falou a garota, meio que assustada. -- Negro o c*r*lh*, eu sou pardo. -- respondi prontamente. -- É isso que os conservadores querem que você pense! -- respondeu-me o rapaz. -- Quais teóricos conservadores disseram isso? -- perguntei estourado. -- Ah... -- falou a garota redundante. -- Me diz a m*rd* de um único teórico conservador que você tenha lido. -- Olavo... -- Você o leu? -- Não. -- Então tu tás me dizendo que você só conhece um único conservador, sua p*t* dos infernos, e não o leu? -- nesse momento o rapaz me joga na parede e me chama de fascista, cospe na minha cara, eu meto um soco na bochecha dele e o pessoal que estava até agora vendo a briga vem parará-la. O cara ficou me xingando de longe de racista, de "negrinho pró-escraviza" (sic) -- sim, o imbecil falou "negrinho pró-escraviza e não "negrinho pró-escravidão" --, a mina ficou me xingando de machista e no fim o rapaz ficou gritando coisas do tipo: "A ANTIFA VAI TE PEGAR, SEU FASCISTA!", "FACHO BOM É FACHO MORTO" e merd*s do tipo. Fui para casa desconcertado, não acreditava que havia gente tão burra e intolerante...
×
×
  • Create New...