Bem-vindo ao Fórum!

Registre-se agora mesmo e fique por dentro da maior comunidade de Cheats do Brasil!

kairosnge

Membro Avançado
  • Content Count

    100
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    4
  • WCoins

    0 [ Donate ]

kairosnge last won the day on July 17 2018

kairosnge had the most liked content!

Community Reputation

147 Excellent

2 Followers

About kairosnge

  • Rank
    Programmer | Cracker | Cheater
  • Birthday 10/19/1999
  1. Creio que esse é o tipo de coisa que não é qualquer pessoa que possa/saiba fazer. Tem que entender bastante de programação e parte técnica na área de computação também. Eu acho que você não vai encontrar qualquer vídeo tutorial ensinando por ai não, mas mesmo assim boa sorte haha!
  2. chama PV preciso de sua opnião
  3. Olá, tudo bem? venho lhe alertar que, sua assinatura ultrapassou o limite permitido (limite: 450x450, sua assinatura: 920x308), então lhe peço para que ou tire, ou troque por outra. Veja mais sobre os limites de sign e avatar aqui: http://www.webcheats.com.br/threads/regras.921806/. Qualquer outra dúvida, me chame por uma PM.
  4. Galera, estou vendendo uma apostila: Aprenda a Tocar Bateria em 5 passos! Para iniciantes no instrumento. Interessados chamem no privado. <3
  5. kairosss, me ajuda , qual devo ativar no extreme injector ?
    1. kairosnge

      kairosnge

      Ativar oque man? Qual tópico está seguindo? Manda link ai que te respondo.
  6. IM IS BACK GUYS. DALE DELE DELI DOLE.
  7. Realmente, cada dica é noticiado algo novo relacionado à evolução da tecnologia. Novas descobertas, novos sistemas, novas teorias. Eu gosto de ver e acompanhar tópicos, vídeos, relacionados a opiniões sobre tecnologia e os demais temas que englobam esse meio, afinal, é cada noticia que a gente vê por ai que as vezes é até difícil de acreditar.
  8. E aí meus queridos, oque acham dessa notícia? Eu coloquei o prefixo em "Discussão" para saber mais sobre a opinião de vocês, tamo junto! E se conseguíssemos ver o futuro? Hoje, estamos habituados à tecnologia que consegue prever as palavras que queremos escrever. Amanhã, esse tipo de software poderá conseguir prever nossas ações futuras. Uma tecnologia recente, criada por cientistas da computação da Universidade de Bonn, na Alemanha, ampliou as fronteiras sobre como os computadores podem antecipar com precisão os comportamentos humanos. As gerações atuais de software antecipatório só estão interessadas em saber o que faremos nos próximos segundos. Agora, a tecnologia desenvolvida consegue prever os comportamentos dos minutos seguintes. “Queremos prever o tempo e a duração das atividades, minutos ou até horas antes de acontecerem”, diz o líder da equipe, Jürgen Gall. O objetivo da equipe de cientista era verificar se um programa conseguia prever uma sequência de ações de até cinco minutos no futuro, com base na observação das primeiras etapas da atividade. Assim, os cientistas treinaram o software para adivinhar o que o chef faria em seguida, mostrando a ele uma série de vídeos de pessoas preparando um café da manhã ou uma salada. Se nós víssemos um vídeo de alguém pegando uma tigela e um pacote de cereais, com certeza adivinharíamos os cinco minutos seguintes. Mas esse tipo de raciocínio não é uma tarefa fácil, muito menos inata, para os computadores. A equipe testou duas abordagens usando diferentes tipos de redes neurais artificiais: uma que antecipou ações futuras e refletiu antes de antecipar novamente, e outra que construiu uma matriz em um único hit antes de analisar as probabilidades. Como seria de se esperar, quanto mais olhavam para o futuro, mais erros cometiam. “A precisão foi de 40% para períodos curtos de previsão“, diz Gall. No fim das tentativas, os cientistas descobriram que seu software conseguia prever corretamente uma ação e sua duração em 3 minutos do futuro. Embora possa não parecer impressionante, isso estabelece uma base sólida para a inteligência artificial futura que pode vir a desenvolver uma supervisão humana. A equipe irá apresentar os resultados na Conferência IEEE deste ano sobre visão computacional e reconhecimento de padrões em Salt Lake City, nos Estados Unidos. Podemos esquecer a previsão de crimes antes que aconteçam. Ainda há um longo caminho a percorrer antes de os cientistas se preocuparem com esse tipo de futuro. Fonte: https://ciberia.com.br/software-ve-futuro-40680
  9. Acho que ele ficou mais conhecido no brasil através os memes da SAM, inclusive, vi em algum lugar que ele tava pra lançar um novo álbum (não sei ao certo).. Os sons dele não eram ruins porém infelizmente foi assassinado. Triste realidade do mundo, pessoas tirando vida de outras por coisas tolas.
  10. Pra quem curti um habbo pirata, remomendo esse ai pra crl, muito bom e atualizado: firehotel.me Acessa lá.
  11. Ja me indicaram várias vezes, porém nunca pesquisei, vo procurar. Claro, de fato não é essa a intenção, e sim procurar ver oque mudou. De fato, ja vi Poetas no Topo e é interessante pois trazia vários rappers diferenciados.. E concordo também, e era mais ou menso isso que eu queria citar, os raps de hoje estão parecendo pop, não todos como eu disse, mais sim alguns.
  12. De fato, bem colocado. Eu concordo com essa colocação, muitos tem se adaptado as modinhas para fazerem ou continuarem fazendo sucesso.
  13. Essa é pra quem acompanha a evolução ou regressão do rap nacional. Apesar de não ser tão velho assim, até hoje sou inspirado por Racionais, Rzo, Facção Central entre outros rappers "antigos" que fizeram parte da minha infância e fazem até hoje como eu disse. Porém eu tenho visto que o rap no brasil não tem sido voltado pra uma história! Sim, antigamente os raps continham em seus 99,9% um conteúdo baseado em fatos reais (uma historia contada em forma de rap), e hoje em dia o rap virou uma "modinha" em que se fala de sexo, drogas, mulheres, amores... É claro que, antigamente também, porém hoje em dia não é como antes, os raps tomaram uma versão Melódica?... talvez seja essa a palavra, e a maioria deles é romantico e tals.. Não to dizendo que sejam ruins, pelo contrário, são até bons, porém eu sinto falta de Rappers que falam da realidade do Brasil, da comunidade... E eu também sei que existem alguns rappers que falam sobre, porém não é a grande maioria. Enfim, oque vocês acham sobre os raps antigos e os atuais? Evolução ou Regressão?
  14. Estava à procura disso, obrigado por facilitar. Alguns vídeos no youtube são muito mal produzidos e bagunçados, só pela primeira impressão vi que isso vai me ajudar muito.