Disponibilizado por @Pedro Borges
AutoClick.h:
Código:
#pragma once
void InitAutoClick();
void WINAPI AutoClickThread();
void SwitchKeyLeft();
void SwitchKeyRight();
AutoClick.cpp:
Código:
#include "stdafx.h"
#include "AutoClick.h"
#include "NewUISystem.h"
bool AutoClickLeft = false;
bool AutoClickRight = false;
HANDLE AutoClickHandle;
void InitAutoClick() // OK
{
AutoClickHandle = CreateThread(NULL,0,(LPTHREAD_START_ROUTINE)AutoClickThread,0,0,0);
}
void WINAPI AutoClickThread() // OK
{
while(true)
{
if(SceneFlag == MAIN_SCENE && GetForegroundWindow() == g_hWnd)
{
Sleep(10);
if(AutoClickLeft == true)
{
mouse_event(MOUSEEVENTF_LEFTDOWN, 0, 0, 0, 0);
Sleep(10);
mouse_event(MOUSEEVENTF_LEFTUP, 0, 0, 0, 0);
}
if(AutoClickRight == true)
{
mouse_event(MOUSEEVENTF_RIGHTDOWN, 0, 0, 0, 0);
Sleep(10);
mouse_event(MOUSEEVENTF_RIGHTUP, 0, 0, 0, 0);
}
}
}
}
void SwitchKeyLeft() // OK
{
if(SceneFlag == MAIN_SCENE)
{
if (AutoClickLeft ^= true)
{
g_pChatListBox->AddText("", "Auto Click Left On", SEASON3B::TYPE_SYSTEM_MESSAGE);
}
else
{
g_pChatListBox->AddText("", "Auto Click Left Off", SEASON3B::TYPE_SYSTEM_MESSAGE);
}
}
}
void SwitchKeyRight() // OK
{
if(SceneFlag == MAIN_SCENE)
{
if (AutoClickRight ^= true)
{
g_pChatListBox->AddText("", "Auto Click Right On", SEASON3B::TYPE_SYSTEM_MESSAGE);
}
else
{
g_pChatListBox->AddText("", "Auto Click Right Off", SEASON3B::TYPE_SYSTEM_MESSAGE);
}
}
}
Adicionar juntos aos headers Winmain.cpp:
Código:
#include "AutoClick.h"
Ainda no Winmain.cpp procure por:
Código:
int APIENTRY WinMain(HINSTANCE hInstance, HINSTANCE hPrevInstance, PSTR szCmdLine, int nCmdShow)
e adicione o init do autoclick:
Código:
InitAutoClick();
Adicionar juntos aos headers NewUIHotKey.cpp:
Código:
#include "AutoClick.h"
Ainda no arquivo NewUIHotKey.cpp procure por:
Código:
bool SEASON3B::CNewUIHotKey::UpdateKeyEvent()
e adicione junto aos elseif que verificam os botões o seguinte:
Código:
else if (SEASON3B::IsPress(VK_F7) == true)
{
SwitchKeyLeft();
PlayBuffer(SOUND_CLICK01);
return false;
}
else if (SEASON3B::IsPress(VK_F8) == true)
{
SwitchKeyRight();
PlayBuffer(SOUND_CLICK01);
return false;
}
Vai ficar parecido com isso:
Pronto, fazendo tudo certinho já estará funcionando.