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CidJeiii

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  1. Brasil também é um país racista "negão" ou "neguin" mas todo mundo leva como piada, mas por conta disso não pode chamar um/a negro/negra de preto ou preta porque agora é racismo, e igual você falou você concorda com a manifestação desde que seja pacifica já parou pra pensar no lado dos pm? Sou policial corrupto só faço merda ai ninguém vai me querer, sou um policial bom eu ajudo as pessoas independente do que seja ai vão ver a polícia com outros olhos, não vamos nos fuder só por causa de algumas maças podres é só cobrar mais e mais não adiantou vão fazer o caos.
  2. E lá vamos nós de novo... Bom galera outro tópico meu, mas dessa vez de hacking. 11.78GB via Magnet Link. Treinamento online de Técnicas de Invasão com base em Cenários reais. Este treinamento tem como objetivo disseminar conhecimentos de Segurança Ofensiva, compartilhando técnicas utilizadas durante um processo de teste de invasão à uma rede de computadores, sistemas operacionais e aplicações WEB. Capacitar o Aluno a realizar um Teste de Invasão através de exemplos práticos e reais. Download: [Hidden Content]
  3. Baseado no @OneThinker, resolvi criar este tópico liberando um curso de graça a quem não tem uma condição financeira boa. 3.98GB (compactado) via Mega. VEJA OS BÔNUS INCLUSOS Curso de Engenharia Reversa Para que você alcance patamares ainda maiores e consiga se diferenciar ainda mais de quem ja está no mercado, preparamos um mini-curso prático de engenharia reversa de softwares que iremos disponibilizar gratuitamente para todos nossos alunos. Pacote de Ferramentas Além do software essenciais como IDE’s, debuggers,etc, é necessário adquirir diversas ferramentas extras que devem tunar e auxiliar seus desenvolvimentos de cheats e testes com anti-cheats como Loggers, Injetores, Scanners de Memória, gerenciador de processos avançado, etc. Fazer uma compilação de qualidade dessas ferramentas pode sair muito caro ou, pelo menos, muito trabalhoso. Para poupar tempo e dinheiro dos nossos alunos, disponibilizamos uma série de ferramentas, desenvolvidas pela equipe, gratuitamente como bônus. Mini-Curso de Packing e Unpacking Aqui você vai saber como aumentar a proteção dos seus softwares e como retirar praticamente qualquer packer de softwares protegidos, tendo assim acesso ao seu código original! Download: [hide][Hidden Content]]
  4. George Floyd, também foi Rapper, e infelizmente por uma parte e felizmente por outra ele abriu os olhos pra quem estava na ilusão de que racismo não existe, mas ai é aquilo que eu disse infelizmente foi de uma forma trágica.
  5. DEIXA AQUELE LIKE SE GOSTOU
  6. vlw claro q n tem trojan praq membro avançado qria levar um ban né?
  7. Eu tenho um menu D3D e, obviamente, o gancho. Para o fullbright eu usei esse código: void FullBright( LPDIRECT3DDEVICE9 D3DDEVICE, DWORD VALUE ) { g_pDevice->SetRenderState(D3DRS_ZENABLE, D3DZB_FALSE); g_pDevice->SetRenderState(D3DRS_ZFUNC,D3DCMP_NEVER); g_pDevice->SetRenderState(D3DRS_LIGHTING, false); g_pDevice->SetRenderState(D3DRS_AMBIENT, D3DCOLOR_ARGB(255,255,255,255)); g_pDevice->SetRenderState(D3DRS_FOGENABLE, false); } E liguei assim: FullBright(g_pDevice, D3DZB_FALSE ); CRÉDITO: loost
  8. class CF_PlayerData { public: char unknown0[176]; //00000 HOBJECT local_object; //000B0 char unknown1[20]; //000B4 float Pitch; //000C8 float Yaw; //000CC float Roll; //000D0 float Recoil001; //000D4 float Recoil002; //000D8 float UnknownF001; //000DC float Recoil003; //000C0 float Recoil004; //000C4 float UnknownF002; //000C8 float UnknownF003; //000CC float UnknownF004; //000D0 float Recoil005; //000D4 float UnknownF005; //000D8 float CameraPitch; //000DC float CameraYaw; //000E0 float CameraRoll; //000E4 float RotationSpeed; //000E8 float UnknownF006; //000EC float UnknownF007; //000F0 LTVector Position001; //000F4 LTVector Velocity001; //00100 char unknown2[84]; //0010C float Width; //00160 float Height; //00164 float Depth; //00168 float UnknownF008; //0016C __int32 Health; //00170 char unknown3[64]; //00174 float Spread001; //001B4 float Spread002; //001B8 float Spread003; //001BC unsigned char unknown4[83412];//001C0 WORD wCurrentWeapon; //14794 }; Parece muito interessante, hmm .. Ao ter o norecoil e o nospread aqui duvidava que fosse perfeito como na classe de armas. Lembro-me de usar o PlayerClient. Eu fiz um bom material que parecia um perfeito norecoil e se espalhou e funcionou ainda melhor, pois era menos óbvio detectar e realmente tão bom. Eu mudei 3 flutuadores e acredito que foi isso e nada mais: float Spread001; //001B4 float Spread002; //001B8 float Spread003; //001BC CRÉDITO: loost
  9. Corda Range Faixa normal da faca KnifeBigShotRange String ReloadAnimRatio = arma MGR = 0x20E34E4 if(long_knife) { for (int i = 0; i <= 2000; i++) { DWORD ch= (DWORD) GetModuleHandle("CShell.dll"); DWORD pWeaponPointer = ch + 0x20E34E4; DWORD WeaponIndex = *(DWORD*) (pWeaponPointer + (4 * i)); *(float*) (WeaponIndex + 0x5F8) = 500; //Range *(float*) (WeaponIndex + 0x6A98) = 500; //KnifeNormalRange *(float*) (WeaponIndex + 0x6A99) = 500;//KnifeBigShot }} } CRÉDITO: loost
  10. Ola estou aqui para ensinar a voces criar um hacker com menu d3d e um poukinho dificil mas Vamos la Código: # include <windows.h> # include # include # include <d3d9.h> # include <d3dx9.h> ok primeiro vamos iniciar a função nua Código: DWORD * DIP_hook = NULL; DIP_return DWORD = NULL; wallhack bool = true; vazio myDIP (LPDIRECT3DDEVICE9 pDevice, Tipo D3DPRIMITIVETYPE, INT BaseVertexIndex, UINT MinVertexIndex, UINT NumVertices, UINT startIndex, UINT primCount) { IDirect3DVertexBuffer9 * pStreamData = NULL; IOffsetInBytes uint, iStride; pDevice-> GetStreamSource (0, & pStreamData, e iOffsetInBytes & iStride); if (wallhack) if ((iStride == 40) | | (iStride == 44)) { pDevice-> SetRenderState (D3DRS_ZENABLE, D3DZB_FALSE); pDevice-> SetRenderState (D3DRS_ZFUNC, D3DCMP_NEVER); } } _declspec dwmyDIP void (nu) () { __asm { / Call / myDIP MOV EAX, DWORD PTR [ESP 40]; PUSH EAX; MOV EAX, DWORD PTR [ESP 40]; PUSH EAX; MOV EAX, DWORD PTR [ESP 40]; PUSH EAX; MOV EAX, DWORD PTR [ESP 40]; PUSH EAX; MOV EAX, DWORD PTR [ESP 40]; PUSH EAX; MOV EAX, DWORD PTR [ESP 40]; PUSH EAX; MOV EAX, DWORD PTR [ESP 40]; PUSH EAX; CONVITE myDIP; *** ESP, 28; Em seguida, restaurar EAX valor original: Código: MOV EAX, DWORD PTR FS: [0]; Em seguida, coloque de volta o código original: Código: PUSH EAX; SUB ESP, 0x20; Depois retornar JMP ur: Código: JMP DIP_return; Em seguida, feche Função nu ur: çll Código: } } Então nós usamos a bCompare () Método: Código: bool bCompare (const BYTE * pData, const BYTE * bMask, const char * szMask) { para (; * szMask; + + szMask, + + pData, + + bMask) if (* szMask == 'x' && * pData = * bMask!) return 0; Retornar (* szMask) == NULL; } Então encontramos o padrão para nossa Corte de parede: Código: FindPattern DWORD (DWORD dw***ress, DWORD dwLen, BYTE * bMask, char * szMask) { for (DWORD i = 0; i <dwLen; i + +) if (bCompare ((BYTE *) (dw***ress + i), bMask, szMask)) return (DWORD) (dw***ress + i); retornar 0; } Então nós começamos nosso 5 Caça Bytes: Código: vazio MakeJMP (BYTE * P***RESS, DWORD dwJumpTo, DWORD dwLen) { DWORD dwOldProtect, dwBkup, dwRel***r; Então nós damos a memória paginada leitura / gravação: Código: VirtualProtect (P***RESS, dwLen, PAGE_EXECUTE_READWRITE & dwOldProtect); E, então, calcular a distância entre o nosso endereço e nosso destino, e subtrair os 5bytes, que é o tamanho da JMP: Código: dwRel***r = (DWORD) (dwJumpTo - (DWORD) P***RESS) - 5; E, então, substituir o byte em P***RESS com o opcode jmp (0xE9): Código: * P***RESS = 0xE9; Então Nós substituir os próximos 4 bytes (que é o tamanho de um DWORD) com o dwRel***r: Código: * ((DWORD *) (P***RESS + 0x1)) = dwRel***r; Em seguida, substituir os bytes restantes com o opcode NOP (0x90): Código: para (DWORD x = 0x5; x <dwLen; x + +) * (P***RESS + x) = 0x90; Em seguida, restaurar as permissões de memória paginado salvos em dwOldProtect: Código: VirtualProtect (P***RESS, dwLen, dwOldProtect & dwBkup); E, então, fechar o JMPHook: Código: voltar; } Então criar nosso Tópico Hack: Código: WallHack void () { LoadLibraryA ("d3d9.dll"); DWORD D3D9, adr, * VTable; fazer { D3D9 = (DWORD) LoadLibraryA ("d3d9.dll"); Sono (100); } While (D3D9 == NULL); adr = FindPattern (D3D9, 0x128000, (PBYTE) "\ XC7 \ x06 \ x00 \ x00 \ x00 \ x00 \ x89 \ x86 \ x00 \ x00 \ x00 \ x00 \ x89 \ x8", "xx?? xx? ?? xx "); if (adr) { memcpy (& VTable, (void *) (ADR +2), 4); MakeJMP ((BYTE *) 0x4FF51658, (DWORD) dwmyDIP, 0x6); DWORD dwJMPback = 0x4FF51658; } } PARA QUEM CONSEGUIR PODE CRIAR COM OTROS HACKER TIPO ONE HIT ESTAREI POSTANDO MAS EM BREVE. Opa aqui estou novamente ce voces quiserem colocar mas cheats no menu aqui esta os codigos Código: ReloadAnimRatio - Weapon Reload (No Reload) ChangeWeaponAnimRatio - Weapon change delay (No weapon change delay) AmmoDamage - Weapon Damage (One hit kill) LowerAnimRate - Weapon Recoil (Less Recoil not full No Recoil) CharacterHiddenAlpha - See Ghost CharacterHiddenWalkAlpha - See Ghost CharacterHiddenRunAlpha - See Ghost MovementHiddenRate - See Ghost C4PlantTime - Obviously C4 Plant time C4DefuseTime - Obviously C4 Defuse time MaxCanDefuseDistance - Distance that you can defuse the bomb Range -Weapon Range ShotsPerAmmo - Shotgun Spread EdgeShotEnabled - Shoot Through Wall WallShotEnabled - Shoot Through Wall PerfectWallShotEnabled - Shoot Through Wall Esses codigos presisa do LT client Ai isso voce procura Youtube Como achar LT client la voce acha e na frente dos codigos voce coloca Sao tipo assim 0x3522s8 UM lt client e da kele jeito ok . (CREDITOS) 2Ch****
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