Bem-vindo ao Fórum!

Registre-se agora mesmo e fique por dentro da maior comunidade de Cheats do Brasil!

Dosbachy

Steel Member
  • Content Count

    83
  • Joined

  • Last visited

  • WCoins

    7 [ Donate ]

Community Reputation

73 Excellent

About Dosbachy

  • Rank
    Meta é 90 quilos.
  • Birthday 05/01/1946

Recent Profile Visitors

135 profile views
  1. Paypal bom? Não sei onde. Aquilo é uma burocracia dos infernos pra atrelar sua conta do banco à do site para receber dinheiro. Serviço bosta. Pagseguro é bom e tem opção de boleto.
  2. Fórum tá morto, não vai demorar muito pra acontecer o enterro.
  3. Seu nível de gado é mais de 8000. Tá apaixonado, jovem?
  4. Claro, né? Quer sacanear a natureza, vai ficar difícil mesmo.
  5. Quando tu goza os hormônios diminuem, seu cérebro entende que tu fecundou uma fêmea e o prazer acaba. Por enquanto estou solteiro, dei um tempo de mulher.
  6. Engraçado é que o moleque assassino não tinha um pai presente. Sem um figura paterna, - um homem na casa -, o jovem talvez vá buscar isso em outras formas, no caso de alguns, no crime.
  7. Engraçado ver gente de 20 anos com medo da "ditadura". Lembrando outra coisa também: governo militar NÃO é a mesma coisa que ditadura. Toda democracia possui mecanismos de defesa e o que foi usado naquela época foi um deles. "Ah, então por que chamam de golpe?" Porque os militares tomaram o poder ANTES que todos os critérios exigidos fossem cumpridos. Ex: Se a inflação chegar a 50% no Brasil, os militares podem tomar o poder para consertar a bagunça, só que eles tomara quando estava em 45%, por isso chamam de golpe. Tópico: Problema nenhum os militares nos cargos. O problema é estarem lá SOMENTE por serem militares e não por suas devidas competências.
  8. Dosbachy

    NOVA WEBI XETIS

    Povo afrescalhado. Tá ótima, nada a reclamar não. Off: Por que o Replay foi banido? Ninguém responde essa poha até hoje.
  9. 1 - Escrevo com as duas mãos. 2 - Meu pai me ensinou a ler e pediu para a escola deixar eu pular a série do jardim 2, isso fez eu terminar o EM aos 16 anos. 3 - Nunca repeti de ano e tenho apenas uma advertência no histórico escolar. 4 - Em 2018 gastei aproximadamente 2500 reais em cerveja (ano inteiro, óbvio). E não, não me orgulho disso, muito pelo contrário. 5 - Sou o filho mais velho e tenho 3 meio-irmãs. Bônus: Sou baiano e não sou preguiçoso.
  10. Assusta. Fico tão assustado que durmo de luz acesa toda noite. Também sou universitário, de federal pra variar, e o que eu mais vejo lá é a galerinha de esquerda que normalmente cursa alguma ciência social o dia inteiro reclamando da vida e falando do Bolsonaro. Quem é contra o candidato passa mais tempo falando nele do que os próprios eleitores, chega a ser engraçado Eu usei o termo universitário pois é a classe que mais vejo como suscetível à alienação e a seguir ideologias que muitas vezes nem sabem o verdadeiro significado; se a [email protected] de um professor de história diz algo, eles aceitam sem questionar e começam a defender aquilo. Feminismo, ideologia de gênero, karl marx, LGBTYZXKL, tudo isso, de uns 10 anos pra cá, começou a ser propagado nas federais como nunca antes. O que era um reduto para formar e educar pessoas, virou um lixão para espalhar bobagens. O país tem uma média de 60 mil homicídios por ano, taxa altíssima de desempregados, dívida pública na casa dos trilhões, rombo na previdência, burocracia desgraçada que atrasa nossas vidas em tudo, e você acha que a prioridade é dar direitos especiais a homem que dão a bunda?(Plano de governo do Retarddad inclui cota para trans), ou debater se mulher ganhar menos que homem? Temos coisas MUITO mais importantes para serem resolvidas, amiguinho. As pessoas precisam entender que o que importa agora é impedir a reeleição do PT. A guerra agora é outra. Eu não sou bolsominion, não acho o Bolsonaro "mito", percebo que ele se expressa mal ao dar sua opinião, não o apoio veementemente. Mas, neste momento, entre os dois disponíveis à presidência, eu fico do lado 17.
  11. 1. Facismo hahahahahahaha. Como sempre adoram utilizar essa palavra porque acham bonito. Nunca vi uma ""fascista""" ter um plano de governo com propostas liberais e querer facilitar o acesso de armas para a população. 2 . O país tá cheio de problemas realmente preocupantes e você tá preocupado com """"minorias sociais"""""? Deve ser universitário maconheiro pra vir com esses papos. 3. Tortura para BANDIDOS, para quem é danoso socialmente. Se você anda certo não deveria nem ficar falando isso... Haddad mal prestou para mandar fazer a merda de uma ciclovia, tá com 32 processos nas costas. Aí vem nego dizer que é a melhor opção. PQP, só podia ser viado mesmo.
  12. Nunca li tanta merda neste tópico...Esse discussinho pronto é coisa de universitário maconheiro que cursa filosofia/ciência socias. Obs: como ele é misógino se é casado com uma mulher? Hm, engraçado isso... Misoginia é AVERSÃO, ÓDIO, às mulheres. Você só usa essas palavras porque foi alienada por algum doente por aí e acha bonito empregá-las nas frases... Mas ninguém supera quem o chama de "fascista". PQP!
  13. Ora, ora. Como o mundo dá voltas... (Sem piadinha de movimento de rotação, por favor)