Jump to content
Notícia
  • Adquira já o seu VIP!

Dosbachy

Silver Member
  • Content Count

    396
  • Joined

  • Last visited

  • WCoins

    14 [ Donate ]

Community Reputation

72

About Dosbachy

  • Rank
    Meta é 90 quilos.
  • Birthday 05/01/1946

Recent Profile Visitors

329 profile views
  1. Muito difícil rolar um conflito relevante. Com a presença de ONU, leis internacionais, sanções e tratados, um conflito não rola facilmente como foi primeira guerra mundial. Outra coisa, os EUA tem poder para acabar com o mundo inteiro, não vão esquentar a cabeça com coisa pequena igual ao Irã. Porém, não deixa de ser perigoso o fato de o Irã estar investindo em Urânio enriquecido...
  2. Simplesmente eu inventei, assim como todos os meus outros nicks das outras contas. Se você procurar no google não encontrará.
  3. Na vida real sou muito mais calado, penso duas vezes antes de falar. Já na internet estou 'protegido' pelo anonimato, então posso soltar o verbo.
  4. Tasty? Quem é esse zé ninguém?
  5. Ora, ora, justamente no dia que resolvo voltar a este lugar, topo contigo. ~Soyal
  6. Paypal bom? Não sei onde. Aquilo é uma burocracia dos infernos pra atrelar sua conta do banco à do site para receber dinheiro. Serviço bosta. Pagseguro é bom e tem opção de boleto.
  7. Fórum tá morto, não vai demorar muito pra acontecer o enterro.
  8. Seu nível de gado é mais de 8000. Tá apaixonado, jovem?
  9. Claro, né? Quer sacanear a natureza, vai ficar difícil mesmo.
  10. Quando tu goza os hormônios diminuem, seu cérebro entende que tu fecundou uma fêmea e o prazer acaba. Por enquanto estou solteiro, dei um tempo de mulher.
  11. Engraçado é que o moleque assassino não tinha um pai presente. Sem um figura paterna, - um homem na casa -, o jovem talvez vá buscar isso em outras formas, no caso de alguns, no crime.
  12. Engraçado ver gente de 20 anos com medo da "ditadura". Lembrando outra coisa também: governo militar NÃO é a mesma coisa que ditadura. Toda democracia possui mecanismos de defesa e o que foi usado naquela época foi um deles. "Ah, então por que chamam de golpe?" Porque os militares tomaram o poder ANTES que todos os critérios exigidos fossem cumpridos. Ex: Se a inflação chegar a 50% no Brasil, os militares podem tomar o poder para consertar a bagunça, só que eles tomara quando estava em 45%, por isso chamam de golpe. Tópico: Problema nenhum os militares nos cargos. O problema é estarem lá SOMENTE por serem militares e não por suas devidas competências.
×
×
  • Create New...