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Mizael Souza

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  1. kkkk já tem man kkk tmj man, ta pika projeto mano kkkk tu é foda man, já tem modo automático vaaleu mano tmj
  2. O que falta para desenvolver algo assim são ferramentas para melhorar os Assets do game ou recriação completa via outro Engine como Unreal ou Unity, Eu estou desenvolvendo uma ferramenta para extração edição e importação de novos Assets Se tudo correr bem, esta chegando novas possiblidades no WYD Segredo vai estar na modelagem 3D Texturas e Animações eu plano é poder Editar os tão temido arquivos .ani responsável pela animação dos personagem 3D
  3. kkkkk verdade RaidHunt saindo jogo muda
  4. Muito bom mano, já outra cara para game Estou desenvolvendo uma ferramenta top para extração de objetos do game, manipulação, edição em breve WYD pode ter novas possibilidades poderá ser extraído para Blender no formato .fbx e importado para game de volta divido em partes igual game funciona, estou desenvolvendo uma barra aonde é possível carregar as animações e edita-las, possibilitando novos movimentos dos personagem, batalhas etc.. é um projeto ambicioso
  5. Que IRADO mano, meus parabes mano, isso pode revolucionar o WYD em
  6. Mano uma dica remove as pastas ".vs" é pasta oculta ".obj" "bin" pasta "Debug", "release" essas pasta só pesa o projeto vai ficar mais limpo projeto mais leve para upar
  7. Coloca alternativa de links, pois como arquivo é grande não da para baixar
  8. Essa é a versão que tem novos mapas, nova tela de login?
  9. Da hora mano, eu vou tentar aqui pra ver se consigo Vlw irmão vai ficar top Sou teu fã mano, tmj
  10. O Leyout eu ainda irei mudar, fiz o basico para poder funcionar mas serão bottons sem contar com menu botão direito tambem podera fazer conversão foi criado no menu O eWYD é top mano, eu peguei algumas coisas como base fiz descompilação do 3D Object, Blender, WYT2TGA e LegacyTools, para aika fiz descompilação do TextureTools, aonde obtive esse resultado o que eu quero unificar todas ferramentas em 1 unico lugar Posso colcar mano, vou estudar sobre GLTF, provavelmente tem no 3D Object, vou descompilar ele e achar a struct completa
  11. Fala Galera DevMorto aqui, estou desenvolvendo uma ferramenta jamais vista no cenario do WYD (até teve porem o basico) Que fique claro que essa é uma ferramenta Premium não sera degraça!! Tera versão free porem capada com menos recursos, sem preview sem renderização e moficações em tempo real, conversão 1 arquivo por vez e com "AD" "Anuncios" o ConversorOBJWYD sera um Software completo para jogos "WYD / AIKA / MU / Myth" Vos apresento o ConversorOBJWYD Ele é um conversor Completo para os formatos ".msa / .msh / .wys / .wyt " com leitura dos arquivos " .bon / .ani " Funções Principais do ConversorOBJWYD Conversão de .msa para .obj + .mtl Conversão de .msh para .obj (Sem Bone) Conversão de .msa para .fbx (Sem Bone) Conversão de .msh para .fbx (Com Bone) Todos esses formatos Renderizado no preview em tempo real!! assim o usuario podera ver como é o Objeto e sua textura O objeto já puxa sua textura! obs: fbx e obj são formatos que podem ser abertos e editado por outros software como Blender, Unity, Unreal etc.. Funções Conversão de Textura do ConversorOBJWYD Conversão de .wyt para .dds .tga .png Conversão de .wys para .dds .tga .png Conversão de .wys para .dds .tga .png Conversão de .jit para .dds .png .wyt .wys (.jit Formato do jogo AIKA) Funções Renderização e Preview ConversorOBJWYD Preview funciona para todos os arquivos citado acima e tambem para formato .msh do AIKA porem ainda não puxa a textura .jit Funções Conversão do ConversorOBJWYD Temos uma ferramenta especial para .OBJ capas de trocar qualquer textura, salvar textura e alterar nome do arquivo com saida tanto .msa ou .msh assim vc pode trocar a textura do Objeto (obs: Isso não significa que vai funcionar no jogo, vc precisa trocar textura tambem ou seja subistituir) Você tambem pode converter um .wyt para .png ou .tga jogar em uma IA melhorar a textura e converter de voltar para .wyt Tem muito mais função mas em breve estarei soltando as atualizações aqui mesmo nessa Publi Espero que vocês curtam a ideia, vamos inovar o WYD, vamos importar novos Objetos/Texturas, vamos criar um mundo novo com novos recursos não só PAINEL! Algumas imagens para vocês entenderem melhor, ire upar alguns video no Youtube para facilitar o entendimento! Ferramenta Conversão .obj para .msa com troca de textura Objeto Renderizado Ferramenta de movimentação Objeto Blender com formato .fbx exportado Textura Antiga Textura nova .msa com novas textura Criação de Layout UV Layout da textura UVs .tga Propriedades da Textura com Resolução Menu Atalhos .wyt para .tga .png .wyt para .png / .png para .wys .wyt .msh AIKA Em breve vou trazer novas Att ainda falta recursos
  12. vlw, aguardando alguem dar uma resposta
  13. Olá, estou a procura do TMSRV.exe do WYD Global aquele completo que vazou para descompilação, se tiver o mais atual e puder compartilhares eu agradeço, estou fazendo novo Hook para global que ira ser injetado via WYD.exe direto ao TMSRV via pacote porem preciso analisar as novas estruturas do global se alguem poder compartilhar eu agradeço e irei soltar a source completa do hook aqui
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