Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×

Mizael Souza

Membro
  • Total de Posts

    11
  • Registro em

  • Última visita

  • WCoins

    37

Sobre Mizael Souza

  • Aniversário 17/03/1995

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Mizael Souza's Achievements

Contribuidor

Contribuidor (4/15)

  • Agora que já nos conhecemos... Rara
  • Fã! Rara
  • De grão em grão... Rara
  • Legal! Rara
  • Olá, mundo!

Emblemas Recentes

15

Reputação

  1. vlw, aguardando alguem dar uma resposta
  2. Olá, estou a procura do TMSRV.exe do WYD Global aquele completo que vazou para descompilação, se tiver o mais atual e puder compartilhares eu agradeço, estou fazendo novo Hook para global que ira ser injetado via WYD.exe direto ao TMSRV via pacote porem preciso analisar as novas estruturas do global se alguem poder compartilhar eu agradeço e irei soltar a source completa do hook aqui
  3. Use clientpatch para interceptar os pacotes diretamente via cliente 🔹 Funções IAT (Import Address Table) - WS2_32.DLL: #define WYD_RECV 0x00477c9c // recv() @ IAT #define WYD_SEND 0x00477cac // send() @ IAT // Endereços absolutos (com ImageBase 0x00400000): recv @ 0x00877c9c send @ 0x00877cac 🔹RVAs (Relative Virtual Address): #define WYD_CSENDPACKET 0x000C8670 // CSendPacket (RVA) #define WYD_SENDPACKET 0x000C8510 // SendPacket (RVA) #define WYD_CSOCKADDR 0x005AA460 // Socket Manager (RVA) // Cálculo em runtime: DWORD imageBase = GetModuleHandle(NULL); CSendPacket = imageBase + 0x000C8670 // = ~0x004C8670 SendPacket = imageBase + 0x000C8510 // = ~0x004C8510 CSockAddr = imageBase + 0x005AA460 // = ~0x009AA460 🌐 CONEXÃO COM TMSRV 🔹 Ponteiro Global de Socket: // ATUAL: #define WYD_NEW_CSOCKADDR imageBase + 0x005AA460 // Uso em ASM: MOV ECX, DWORD PTR DS:[0x2453BC0] // Carregar ponteiro socket caso seu vc seja pego pelo ant-cheat do global: 🛡️ BYPASS DO .DLL AO CLIENTE 🔹 Método de Hook IAT: // 1. Aguardar desempacotamento (JProtect): Sleep(2000); // 2 segundos // 2. Calcular endereços IAT: DWORD imageBase = GetModuleHandle(NULL); DWORD iatRecvAddr = imageBase + 0x00477c9c; DWORD iatSendAddr = imageBase + 0x00477cac; // 3. Salvar originais: Original_recv = *(DWORD*)iatRecvAddr; Original_send = *(DWORD*)iatSendAddr; // 4. Aplicar hooks: VirtualProtect(iatRecvAddr, 4, PAGE_EXECUTE_READWRITE, &oldProtect); *(DWORD*)iatRecvAddr = (DWORD)Hook_recv; VirtualProtect(iatRecvAddr, 4, oldProtect, &oldProtect); VirtualProtect(iatSendAddr, 4, PAGE_EXECUTE_READWRITE, &oldProtect); *(DWORD*)iatSendAddr = (DWORD)Hook_send; VirtualProtect(iatSendAddr, 4, oldProtect, &oldProtect); 🔹checksum principal: #define RVA_CHECKSUM_MAIN 0x0011D232 // ✅ CONFIRMADO // Assembly: // 0x0011D232: 74 0B (JE +0x0B) -> // 0x0011D232: EB 0B (JMP +0x0B) // Código de patch: DWORD patchAddr = imageBase + 0x0011D232; *(BYTE*)patchAddr = 0xEB; // JE -> JMP Endereços pode mudar com a versão do cliente que vc usa: 📋 RESUMO DOS ENDEREÇOS PRINCIPAIS: Função Versão Antiga (RVA) Versão Atual (RVA) Absoluto Padrão recv() IAT 0x00477c9c 0x00477c9c 0x00877c9c send() IAT 0x00477cac 0x00477cac 0x00877cac CSendPacket 0x0364F0 0x0C8670 0x004C8670 SendPacket 0x17A100 0x0C8510 0x004C8510 CSockAddr 0x02053BC0 0x5AA460 0x009AA460 Checksum Principal 0x1645B3 0x11D232 0x0051D232 isso vai te ajudar interceptar cliente e TMSRV todos os pacotes recv e send boa sorte
  4. Boa mano, vou fazer isso fiz o clientpatch funciona no global, posso rodar direto ao global e puxar esses pacotes em tempo real né? os byte
  5. Estou tentando ligar uma DB TM que funciona no global porem as contas na versão atual do Global não funciona talvez seja a estrutura de Account, shortskill, Equip vai de 16 pra 18 (me sugueriram isso) eu não sei, me deem um norte do que eu posso fazer, descompilar o WYD.exe global atual. o que eu devo procurar, alguem já infrentou algo parecido Veja a imagem http:// [Hidden Content]
  6. Estou a procura de um WYD.exe com Inventario 3D antigo aonde os itens no inventario realmente era 3D pretendo descompilar e implementar no 7.59 Se alguem tiver manda link aqui no topico
  7. Era bom se tivesse a Source do Cliente ai ficava top
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.