Jump to content
Notícia
  • Junte-se ao clube de Membros VIP e desfrute benefícios

roditts

Membro Avançado
  • Content Count

    63
  • Joined

  • Last visited

  • WCoins

    0 [ Donate ]

Community Reputation

18

About roditts

  • Rank
    ~The -R.
  • Birthday 10/19/1998
  1. Creio que isso é uma atitude bem radical shausha.
  2. Independente se foi discada ou banda larga, o que vocês fizeram pela primeira vez? Eu fui no site da disney jogar ahsuahsu.
  3. Do mesmo jeito que você olha a musica dos patinhos que foram nas montanhas e acha coisa boba, alguém bem mais velho (75 anos) pode olhar uma música que a maioria dos jovens ouvem e considera-la boba e sem conteúdo também haha. Questão de ponto de vista, gosto etc. Pra mim é indiferente, são músicas feitas para uma determinada faixa etária, nada dms hasuahs.
  4. Eae men! Quando puder, dê uma lida nas regras do fórum. (Clique aqui para ler as regras da WebCheats) Não esqueça, se precisar de ajuda, só comunicar que iremos te ajudar!
  5. Pq a calça a gente bota e a bota a gente calça? Pq injeção na bunda é mais eficiente que comprimido?
  6. roditts

    Galeria do VS'

    Cara mano, ficou mt mt bom esses avatares :o
  7. Quais os planos da WEBCheats para 2018?
  8. [QUOTE="[A]bs0lut, post: 9619639, member: 4675327"]@roditts Imagine se o banco de dados do Hospital fosse invadido por acaso, né? kkkk.[/QUOTE] [B][SIZE=3]Aí seria assunto para um outro tópico hahahah.[/SIZE][/B] [quote name='Cr4cko']Tem coisas que não acabam... A internet gerou uma comunicação absurda a longa distancia. Se o mundo explodir e sobrar 2 pessoas, uma na china e outra no brasil, elas vao usar radios, e com o tempo vão desenvolver algum tipo de comunicação. Isso nesse cenário de tudo acabando. Agora, se voce acredita que presidentes e guerra é o suficiente para acabar com algo desse tamanho, vish.. pode esquecer.[/QUOTE] [B][SIZE=3] Concordo, a probabilidade da internet "acabar" nos dias de hoje é quase nula, como disse no tópico. Porém, se virasse um fato atípico, teríamos muitos problemas..[/SIZE][/B]
  9. Boaa haha. "A internet faz parte do nosso dia a dia" Exatamente, se você parar pra analisar, não só a área econômica, mas a da saúde também. Imagine que os hospitais possuem um bando de dados dos pacientes que entram e que saem, e esse banco de dados está hospedado em um servidor. Quando você vai, e puxam o seu nome, já tem uma ideia do seu perfil, se você tem alergias à medicamento, alguma doença crônica, etc.. Sem a internet os hospitais teriam que se reestruturar e voltar para o banco de dados de caneta e papel. Tendo em vista que o fluxo de pacientes em um hospital é muito grande, iria acabar virando uma bagunça, pois, uma parte está tentando consertar o problema do banco de dados, mas ao mesmo tempo, tem que atender novos pacientes... Enfim... Em delegacias também, eles registram o criminoso, com suas digitais e até DNA em um banco de dados que provavelmente pode estar (ou não) hospedado em um servidor para que todos os outros departamentos possam ter acesso. Sem a internet, o processo para procurar o perfil de um suspeito iria demorar muito e aí, acabaria no mesmo exemplo do Hospital. Querendo ou não, a internet já faz parte do nosso dia a dia, igual a tv, celular etc... ^^
  10. . . . . . . . . Exatamente!
  11. Peço desculpas, vi seu tópico ontem. Trouxe esse tema para promover a reflexão e o debate.
×
×
  • Create New...