Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

jhsms03

Membro
  • Total de Posts

    17
  • Registro em

  • Última visita

  • WCoins

    11

1 Seguidor

  • nerotlb1

Sobre jhsms03

  • Aniversário 03-10-1998

Titulo do usuário

  • TItulo de usuário
    Yokohama

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

jhsms03's Achievements

Participativo

Participativo (2/15)

  • Legal! Rara
  • De grão em grão... Rara
  • Notado Rara
  • Olá, mundo!
  • Terceirão Rara

Emblemas Recentes

110

Reputação

  1. Você monta a loja, mas seu personagem fica livre, é como se criasse um clone seu pra ser a loja e seu personagem continuasse livre.
  2. SendClientMessage(conn, "+++ LEVEL UP +++"); <- Esse aparece a mensagem em cima, com aquele fundo preto. SendMsgExp(conn, "+++ LEVEL UP +++", TNColor::Default, false); <- Esse aparece no lugar onde sobe a EXP. Só olhar na sua source e procurar a func similar.
  3. Gostaria de mudar os efeitos das skills, deixar como os do 7.56, por exemplo, principalmente os da fm, que fica aquele giro em torno da FM ou de qualquer perso que use chocolate do amor (que da os buffs da fm). Qual arquivo na pasta Effect devo alterar? Ilustrado abaixo
  4. vlw, mano, mas uma dúvida, onde altero o valor da xp das quest's? Ao usar Caixa da Sabedoria, por exemplo. Olhei em MSG_Quest e não achei nada referente a isso :(
  5. Obrigado, mano. Mas volatile = item consumível? Por exemplo, eu quero por pra ao clicar com o btn direito do mouse na Vela do Coveiro, ser teleportado direto pra quest, eu terei que por um atributo ef_volatile na vela? Tentei criar esse código na MSG_UseItem e obviamente n fez nada ingame, kkkk.
  6. Olá novamente, meus amigos. O que significa esses vol's? Alguns itens consumíveis dentro do if aparece isso, onde consigo a lista com essas id's e os nomes para eu poder mexer? Segue um exemplo de código no MSG_UseItem:
  7. Mano, vcs são muito foda, se eu fosse mulher, d4v4 pra vcs, kkkkkk, mt obrigado, tá 100% funcionando agora xD Segue o link mostrando funfando 100%:
  8. Obrigado pela resposta! Dando um "Pesquisar" no VS não achei moveItem... Seria no client ou TMSRV essa function? Assim consigo localizar
  9. Pessoal, alguém saberia me dizer como faço pra reduzir o delay ao equipar e desequipar os itens e atualizar os status? Porque só atualiza usando algum buff, praticamente. No vídeo abaixo eu mostro esse problema. Agradeço desde já. https://www.youtube.com/watch?v=Y6hsYH_y7ro
  10. Usando o Item List Editor vc consegue mudar esses dados, mano. Level é onde vc poe o lvl mínimo para equipar, se você não sabe os níveis originais, abra o itemlist de outro servidor e compare. Ali em Efeitos, em ef_class, é onde vc escolhe qual classe vai usar o item, no caso a 2 é a da foema. Ali embaixo tb tem o slot, onde vc quer equipar esse item e assim vai. Esse editor é bem completo. Compare os itens do seu server com o de outro server, como o KoD por exemplo, e aí veja as mudanças que vc pode fazer.
  11. Boaaaaaa, muito obrigado! Nem tinha lembrado que no /kingdom já tinha essa função, s22.
  12. Olá, companheiros, quero pedir para fazer o teleporte /armia, /arzan e etc possuindo pergaminho do teleporte (ID 699) no inventário, em qualquer parte dele, como fazer? No código que tenho, ele faz se estiver com X Item equipado em Y slot, como por exemplo uma fada dourada no slot 13, ele faz. Segue o código abaixo como exemplo: if (pMob[conn].MOB.Equip[13].sIndex == 3915) { if (strcmp(m->MobName, "armia") == 0) { DoTeleport(conn, 2100, 2100); return; Imagino que seja no Carry, porém o que por nos [ ]?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.