Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

thiago bertulozo

Steel Member
  • Total de Posts

    69
  • Registro em

  • Última visita

  • WCoins

    18

Sobre thiago bertulozo

  • Aniversário 31-03-1988

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

thiago bertulozo's Achievements

Dedicado

Dedicado (5/15)

  • Usuário Notório Rara
  • Notado Rara
  • Lenda viva! Rara
  • Terceirão Rara
  • Olá, mundo!

Emblemas Recentes

286

Reputação

  1. amigo consegue compartilhar o editor w2 skill?

  2. isso e feito na release . normalmente fica em , " COMMON , SETTINGS , QuestsRate " as informações vão estar assim : Exp 0 1000 1000 Exp 1 2000 2000 Exp 2 3000 3000 Exp 3 4000 4000 Exp 4 5000 5000 Coin 0 500 Coin 1 500 Coin 2 500 Coin 3 500 Coin 4 500 Level 0 39 115 39 115 Level 1 115 190 115 190 Level 2 190 265 190 265 Level 3 265 320 265 320 Level 4 320 370 320 370 basta você alterar os valores para o que vc quiser , faça um backup do arquivo antes , para caso vc mude de forma incorreta tenha como recuperar o mesmo. espero ter ajudado.
  3. tranquilo, pra estudo ta suave como ta , mas de qualquer forma obrigado.
  4. Estou Dando uma olhada na source e de cara , ja foi encontrada mais de 112 erros de sintaxe (variaveis não iniciadas , struturas com erros e por ai vai) em apenas 1 arquivo da tmsrv. mas ainda é valido para ser estudado , agora pra quem for utilizar a source , vai um bom tempo pra arruma os erros e bug pois tem muitos , e aparentemente foi feito propositalmente. print de alguns de muitos (muito mesmo) erros. IMAGEM 1 IMAGEM 2
  5. onde ta essa postagem me manda porfavor ?
  6. PESSOAL , ALGUEM PODERIA ME INFORMAR ONDE TROCA A COR DO DANO FISICO E MAGICO NA SOURCE.
  7. Boa Noite Familia. "ATENÇÃO!!!!" perdão pelo português , não é la grandes coisas. Sei que Muita Gente Aqui ja sabe como fazer isso , mas resolvi postar , pois talvez possa estar ajudando algumas pessoas. o codigo a baixo é um modelo comentado de uma source 7.59 vou comentar o suficiente para que a pessoa que for mexer na source dele (caso queira) , saiba onde está mexendo e porque. #pragma region QUEST_ELFOS case QUEST_ELFOS: { >> a linha a baixo se trata de uma condição onde vc vai desiguinar quem vai poder fazer a quest no exemplo a baixo ele vem falar que mortal pode fazer a quest , a parte do arch que está com duas / siguinifica que ela está comentada ou seja ela não está sendo validada if (pMob[conn].extra.ClassMaster != MORTAL) //&& pMob[conn].extra.ClassMaster != ARCH) { >> aqui entramos dentro de duas chave , ou seja estamos dentro do que a condição diz >> nela diz o seguinte "se a sua classe for diferente o sinal de != quer dizer diferente , vai fazer o que está escrito em baixo". >> que seria [_NN_Level_Limit2] esse level limit2 está sendo puxado da sua release na pasta tmserv tem 1 arquivo chamado language >> la tem esse level limit2 , caso vc queira mudar o que o npc vai falar e so alterar la SendSay(npcIndex, g_pMessageStringTable[_NN_Level_Limit2]); >> o break diz exatamente isso ele faz uma pausa . o código n continua a leitura no que diz respeito ao npc da quest break; } >> aqui está sendo criada duas variaveis para desiguinar qual level vc pode entar na quest int minlevel = pMob[conn].extra.ClassMaster == MORTAL ? 1 : 1; int maxlevel = pMob[conn].extra.ClassMaster == MORTAL ? 2 : 2; >> caso vc quisesse que o arch tbm fizesse a quest e so criar mais 2 variaveis pra dizer o lvl que ele vai poder entrar >> porem isso acarretaria em diversas mudanças que seria necessaria para que a evolução do arch seja diferente da evolução do mortal ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- >> logo a baixo temos outra condição que vem falar do level que a variavel a cima diz >> aqui vc limita o level que o personagem pode entrar na quest if (pMob[conn].MOB.CurrentScore.Level < minlevel || pMob[conn].MOB.CurrentScore.Level >= maxlevel) { SendSay(npcIndex, g_pMessageStringTable[_NN_Level_limit]); break; } >> aqui chegamos em um ponto interessante do npc , as linhas a baixo diz respeito a verificação do inventario >> e a entrega do item >> o for é um loop onde ele vai sempre procurar o item no seu inventario >> funciona mais ou menos assim. o item da quest do elfo está no terceiro slot do seu inventario. >> a variavel i que foi criada a baixo ela tem um valor inicial de 0 >>então o que vai acontecer , o codigo vai olhar todos os slots do seu inventario começasndo pelo primeiro >>não acho . ele vai pro proximo esse ir pro proximo seria o i++ que seguinificar adicionar 1 no valor inicial da variavel >>então o que antes era 0 agora passa a ser 1. e assim vai até ele encontar o item que e necessario para a entrada da quest. int i = 0; for (i = 0; i < pMob[conn].MaxCarry; i++) { if (pMob[conn].MOB.Carry.sIndex != 4042) continue; BASE_ClearItem(&pMob[conn].MOB.Carry); SendItem(conn, ITEM_PLACE_CARRY, i, &pMob[conn].MOB.Carry); break; } if (i == pMob[conn].MaxCarry) { sprintf(temp, g_pMessageStringTable[_SN_BRINGITEM], g_pItemList[4042].Name); SendSay(npcIndex, temp); break; } pMob[conn].QuestFlag = 5; DoTeleport(conn, 1322 + rand() % 5 - 3, 4041 + rand() % 5 - 3); } break; #pragma endregion bom gente eu sei que não sou tão bom com programação mas o intuito é ajudar com o pouco que sei. espero que tenha gostado. caso não tenha intendido muito , comenta , eu podendo vou tentar ajudar.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.