Bem-vindo ao Fórum!

Registre-se agora mesmo e fique por dentro da maior comunidade de Cheats do Brasil!

Meltdown

Membro
  • Content Count

    33
  • Joined

  • Last visited

  • WCoins

    0 [ Donate ]

Community Reputation

5 Neutral

About Meltdown

  • Birthday 01/01/1992
  1. CHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORA PT!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK #B17
  2. Já fui lá fazer minha parte. Apertei 17 tão forte que o Haddad deve ter sentido a dedada lá no c* dele. =)
  3. TL; DR Não, o problema do fórum não é falta de staff, os que estão aí realizam o trabalho corretamente e a quantidade está de acordo com o que o fórum necessita. O problema é a falta de conteúdo próprio e isso nem sempre tem a ver com a administração, normalmente está ligado ao interesse e o engajamento dos membros da comunidade. Antigamente, havia um sentimento de tornar o webcheats uma comunidade forte, vários membros bons criavam e disponibilizam conteúdos de 'n' interesses diferentes, de ótima qualidade e gratuitamente. Isso se perdeu ao longo do tempo devido a tanta burocracia, tantas briguinhas por bobeira, desunião (que levaram a criação de fóruns, com ex membros do wc), acho que o fórum como um todo perdeu muito e atualmente é algo bem difícil de voltar a ser o que era. Resposta curta: Não, os staffers que estão aí realizam o trabalho corretamente e a quantidade está de acordo com o que o fórum necessita
  4. Quem está buscando trabalho na área atualmente, é capaz de receber provas e testes por meio do HackerRank, então é bom dar uma olhada "meio por cima", só por curiosidade. É uma excelente plataforma, recrutadores da área técnica tem acesso a tudo do candidato: tempo para resolver o problema, podem criar vários casos de testes para validar que a solução está correta, permitir e restringir tecnologias, etc. Bacana ter compartilhado e criado um overview do que é para que serve.
  5. Médicos: sim, confirmamos a hemorragia. Jornal Nacional: nossas fontes foram até o hospital e constataram os ferimentos. Polícia: interroga o agressor por 4 horas, o mesmo admite ter cometido o crime. Jovem dinâmico formado em medicina pelo Facebook e Greys Anathomy: Não, mas... não tem sangue alí na faca, óia lá, óia lá a faca é falsa. Ta complicado, não sei se é ignorância ou pura burrice mesmo.
  6. Você poderia incluir informações de como buildar o projeto no README, para aqueles que querem ver funcionando e se possível contribuir de alguma forma. Eu dei uma olhada no código fonte e está bacana, só acho que não tem necessidade de ficar destacando "feito por uma única pessoa" em toda a source. Teoricamente, o controle de versionamento tem todos os seus commits, qualquer pessoa interessada em saber quem começou o desenvolvimento vai encontrar o seu nome. https://github.com/kaway404/NekoHappyOficial/graphs/contributors Também acho que esse "é meu, eu que fiz" afasta um pouco pessoas que gostariam de ajudar a melhorar a tua rede social. No mais, muito bonita. Não entendo nada de otakus e afins, mas gostei do nome também. Acredito que tenha bastante potencial, nunca ouvi falar de uma rede social para esse público em específico. PS: sobe essa aplicação no Heroku (é free) pra gente poder testar aos poucos. =) https://www.heroku.com/
  7. Que comparação mais escrota. Tornar-se bandido é opção sua, eu nunca vi um bebê nascer com 157 assinado. Então por tirá-lo o direito a vida? Quem vê, pensa que vivemos na época das cavernas e não existem métodos contraceptivos. Hoje em dia só engravida a mulher que quer, pode se vitimizar e discordar aí se quiser.
  8. Então, por isso mesmo. Plataformas como GitHub servem para "hospedagem" de código e utilizam o git como controle de versão.
  9. Coloca esses códigos em alguma plataforma especifica, voltada pra desenvolvimento de software. Exemplo: GitHub, Gitlab, BitBucket, ... baixar/visualizar pelo Google Drive é tenso.
  10. Eu posso montar uma regex para dar match com esse padrão. Você pode confirmar que todas as linhas tem esse mesmo esquema? {horário} - ID: ( {id} ) / Name: ( {nome} ) / IP ( {ip} ) Hacking Alert ( {hack_id} )
  11. Quer ajuda e posta o código com HIDE? Só pode estar de brincadeira.
  12. Mas essa função que você mencionou apenas troca o título da janela, com base no handler passado como argumento. Eu queria saber como se troca o nome de um processo em tempo de execução, com a função que ele postou aí.