Bem-vindo ao Fórum!

Registre-se agora mesmo e fique por dentro da maior comunidade de Cheats do Brasil!

JaceNicky

Membro
  • Content Count

    11
  • Joined

  • Last visited

  • WCoins

    0 [ Donate ]

Community Reputation

10 Good

1 Follower

About JaceNicky

  • Birthday 09/12/1997

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Só foi preciso de alguns ajustes. :D Não costumo dar credito para um retardado que compartilha a Hook desatualizada, eu dei alguns ajustes. Não costumo dar credito para um retardado que compartilha a Hook desatualizada... Bem esforço ninguém tem e foi necessário atualizar os offset.
  2. Infelizmente não jogo no servidor Brasileiro então não pudi pegar o endereço. - "Mas caso alguém tenha o endereços PLAYER do servidor BR me passe que faço para o servidor brasileiro". Baixei a DLL e utilize um Injetor funcional. Status: Safe Download: http://www.mediafire.com/file/a1c91g456w5lqf4/WFD3DChams.dll Caso alguém desconfie: https://www.virustotal.com/#/file/58c28eb5e86aad934c1d15a00518f532864be9ee58990fcce3a538e7ff899c2c/detection A Dll está limpa.
  3. #include "DirectX.h" cDirectX *DirectX; DWORD dwPresent_Ret; VOID WINAPI hkPresent(LPDIRECT3DDEVICE9 pDevice, const RECT *a, const RECT *b, HWND c, const RGNDATA *d) { gLTClient->PushToConsole("SkelModelStencil 1" ); } _declspec(naked) void PresentHook(){ _asm{ MOV EDI,DWORD PTR SS:[EBP+0x8] TEST EDI,EDI PUSHFD PUSHAD PUSH [EBP+0x18]// D PUSH [EBP+0x14]// C PUSH [EBP+0x10]// B PUSH [EBP+0x0C]// A PUSH [EBP+0x08]// Device CALL hkPresent POPAD POPFD jmp dwPresent_Ret } } VOID cDirectX::CreateDevice(DWORD *dwVTable) { LPDIRECT3D9 pD3d9; LPDIRECT3DDEVICE9 pD3DDevice; pD3d9 = Direct3DCreate9(D3D_SDK_VERSION); if(pD3d9 == NULL) return; D3DPRESENT_PARAMETERS pPresentParms; ZeroMemory(&pPresentParms, sizeof(pPresentParms)); pPresentParms.Windowed = TRUE; pPresentParms.BackBufferFormat = D3DFMT_UNKNOWN; pPresentParms.SwapEffect = D3DSWAPEFFECT_DISCARD; if(FAILED(pD3d9->CreateDevice(D3DADAPTER_DEFAULT, D3DDEVTYPE_HAL, GetDesktopWindow(), D3DCREATE_SOFTWARE_VERTEXPROCESSING, &pPresentParms, &pD3DDevice))) return; DWORD *dwTable = (DWORD *)pD3DDevice; dwTable = (DWORD *) dwTable[0]; dwVTable[0] = dwTable[16];//Reset dwVTable[1] = dwTable[17];//Present dwVTable[2] = dwTable[42];//Refrence Only EndScene } DWORD WINAPI Hook(LPVOID lpArgs){ while(GetModuleHandle("d3d9.dll")==NULL) Sleep(250); DWORD dwVtbl[3] = {0}; Engine = new cEngine(); DirectX->CreateDevice(dwVtbl); DWORD PSHOOK = dwVtbl[1] + 0x7; dwPresent_Ret = PSHOOK + 0x5; // Present Address + Hooked 0x7 Bytes In + 0x5 Bytes for return Framework->CreateJump((DWORD)PSHOOK, (DWORD)&PresentHook); //Engine->GetPointers(); return 0; }
  4. Boa dia, alguém sabe me dizer qual injetor esta funcionando? Por favor Link se for possível. Obrigado
  5. Acabei de atualizar uma base utilizando os Adress do 'Magnus': Créditos: // Fenix, WE11ington, Chaosmagician, Luizimloko, _Debug_ , Coder.Anonymous, Magnus // // Experthack, Hacker Fail, Coder.Dias, Ademir, Gordon, Directx, Microsoft // // Albarellag, Coder.Katrunda , Deus , Meu Pai, Minha mae, Meu Vô , Minha vó // // Tudo Gay !
  6. Você teria essa base? Gostaria de atualizar um hack de combat arms recente. As outras bases mais antigas vem muito desatualizadas, o maior problema é passar pelo "novo" Anti-Cheats.