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edugdek

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About edugdek

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  1. Você precisa de um injetor Sim Sim, está funcional.
  2. Alguém sabe algum Injector Indetectavel? Obrigado.
  3. Alguém sabe como faz um mouse hack? Quais programas/ ferramentas precisa para criar?
  4. Muitas pessoas gostam da Deagle, a famosa pistola do CS:GO que pode matar com um tiro certeiro, a pistola mais forte, junto com o R8 Revolver. Se você acertar um HS, eles ignoram qualquer tipo de armadura, uma Kill confirmada. O problema dessas duas armas é que, apesar de serem bem fortes, são bem complicadas de se usar. Hoje, vou mostrar algumas dicas e uns truques com a Deagle, daqui um tempo, publicarei um tópico falando sobre o R8 Revolver. 1° Dica) A Desert Eagle é uma pistola totalmente imprecisa enquanto você está andando com ela, então, de preferencia atire parado e se puder se agache. Sabemos que nem sempre na correria você tem tempo de parar e/ou agachar, então use o "Strafe" com A-D & A-D para reduzir os movimentos do seu personagem. 2° Dica) Procure Spot's roubados. Eu já vi muita gente indo pra cima com tudo pensando que a Desert é uma AK47; Não faça isso. A maneira mais inteligente de você conseguir uma Kill é achando um bom Spot com a Desert, seja um que quase ninguem olha ou um spot que te dê uma certa vantagem. Como na imagem abaixo, o janelão da Mirage com a passagem para o bomb A (Jungle). ) Treine MUITO strafe bala com a Deagle, Pre-fire e em mapas como AimBotz. A melhor maneira de se melhorar em alguma arma no CS:GO é treinando, não tem como dizer o contrario. O que acontece é que você precisa saber a maneira certa de treinar, para isso se aplicam as próximas dicas por aqui. Link do mapa Aim Botz: Clique Aqui || Link do mapa de Pre-Fire Clique Aqui || - Vale lembrar também que Mata-Mata nos próprios servidores da Valve são ótimos para treinar. 4° Dica) A Deagle tem um recoil absurdamente difícil de controlar. Então, quando possível, aguarde de 2s a 3s para dar o próximo tiro. Mas, como eu disse a cima, nem sempre você tem tempo suficiente pra ficar dando tirinhos "certeiros" as vezes, você precisa é sentar o dedo (principalmente quando o inimigo está próximo) Então o que você pode fazer é agachar e tentar controlar os quatro primeiros tiros dela da seguinte maneira: Mova seu mouse na diagonal para a direita (bem pouquinho e depois para baixo na esquerda) Lembrando que, isso não irá deixar sua Deagle 100% precisa com Recoil, ela não é feita pra isso, mas essa técnica pode ajudar quando você precisar dar vários tiros. Duvidas? Sinta-se a vontade para comentar! créditos: zikagames
  5. Já aconteceu de você estar segurando um Pixel/Angulo ou Spot mirado e passa um inimigo e te elimina na famosa UnaBalita? Comigo já. Por isso, venho trazer uma dica que pode ajudar muito pra nós que não somos totalmente livre de erros e com reflexo um pouquito atrasadito hehehe. A dica é tão simples e boba, que muita gente acaba deixando passar no calor do momento da partida. A dica, é você não deixar sua mira colada na parede ou na borda do spot; Aqui vou dar o exemplo do Xadrez na Cache. Abaixo deixarei a imagem de que muitos fazem deixando muito mais difícil acertar o tiro caso o inimigo passe correndo ou pulando. O que acontece nessa situação é que, muitas vezes o nosso cérebro não consegue ter o tempo de resposta alto o suficiente para um flick ou para acertar o inimigo. Por isso, o que é mais recomendado de você fazer é: Com exceção de que você seja o novo Fallen, ou um ColdZera da vida, a dica é você deixar a mira um pouco afastada, dando assim, o tempo suficiente do seu cérebro processar a informação do jogo, e se for necessario, dar um flick um pouco mais certeiro. Sem contar que isso diminui a chance de você ser pego de surpresa com um inimigo pulando e te dando um OneTap no meio da testa. Duvidas? Se Sinta a vontade para comentar! créditos: zikagames
  6. a ultima atualização, dia 19/03/2019 a Valve adicionou novamente o mapa Vertigo; ao competitivo; Infelizmente, apesar da boa noticia da Vertigo de volta no competitivo, a Valve retirou o mapa Cobblestone das suas partidas competitivas. Segue a nota oficial do CS:GO Traduzida: [JOGO] - Adicionado um elemento de placar para indicar bônus de perda para cada equipe nos modos de jogo Competitivo e Wingman. | Zeus-x27 não será mais capaz de matar pessoas pelas paredes. [MISC] - Corrigido um problema que causava tela preta para usuários com Intel GPU integrado em execução com a opção de inicialização -d3d9ex. | Menores tempos de organização de partidas para o Danger Zone. | A aba recente de companheiros de equipe agora irá listar o seu companheiro de time da DangerZone antes mesmo que a partida de Danger Zone esteja terminada, então se você tiver um bom jogo você pode convidá-los para sua festa para jogar novamente. | Adicionado em falta "The" para "The Imperator" [MAPS] - Vertigo foi adicionado ao matchmaking competitivo. | Cobblestone foi removido do matchmaking competitivo. | O Overpass e o Nuke foram movidos para o Defusal Group Delta. | Cobblestone e Vertigo foram movidos para o Defusal Group Sigma. Vertigo: - Alterada a entrada CT para mid, de modo que os CTs têm uma rotação mais segura entre os sites | Bloqueio de colisão de jogadores em escadas de metal em T spawn e Bomb B site | Soundscapes atualizados | Motor gerador em TR movido até o segundo andar | Algumas correções de Bug
  7. ( Trabalho escolar: Eu me aprofundo em uma pergunta e tenho que achar respostas, fazer mapa conceituais, fazer textos e responder a pergunta) Olá, meu nome é Eduardo Dekeches, a minha pergunta é como são criado os jogos. Para criar um jogo não é simplesmente entrar no Paint e desenhar um personagem, uma casa e um carro. Não é só conhecer a linguagem de programação. Criadores de jogos devem ser ao mesmo tempo designer, escritor e feras em tecnologia. E o mais importante, ser cheio de imaginações! O que é um Designer ? O Designer atua em todos os processos da produção do jogo, desde a criação da ideia inicial até a divulgação. A principal característica do Designer de Games com certeza é a Criatividade. Desenvolver o conceito de um jogo não é uma tarefa simples. É preciso estar atento no Mundo dos Games, e também ter um grande senso estético e, principalmente, ter muito bom gosto. O que é uma Engine ? Bom, vamos começar pela história. Lá pelos anos 80 os jogos ainda eram desenvolvidos como programas únicos. Cada um era feito do zero, porém os programadores começaram a perceber que como alguns jogos tinham vários elementos em comum na parte técnica era mais vantajoso estabelecer uma base e a partir dessa base, construir vários jogos. Foi assim que surgiram as Engines ( Programas de criação de jogos ). As Engines começaram a se popularizar nos anos 90, com jogos de tiro em primeira pessoa. Mas o que é exatamente uma Engine? Basicamente, uma engine é um programa de computador de desenvolvimento de jogos. É onde todos os elementos de um jogo são juntados. O que é um Produtor de Áudio ? O áudio é uma das coisas mais importantes de um jogo, não da pra imaginar CSGO sem o som dos tiros. Os produtores de áudio ficam com essa responsabilidade, captando e gerando os efeitos sonors, como por exemplo, músicas, efeitos,barulhos e também vozes. O que é um Testador de Jogos ? Antes de qualquer jogo estar disponível, os testadores passam por uma série de etapas para saber se o jogo é divertido, difíceis, fáceis e se possuem uma história boa. Um testador de jogo não tem o papel de se divertir e jogar o dia inteiro, seu trabalho é difícil
  8. Boa noite. Poderia fazer um ahk para League of Legends? Não vi nenhum até agora ( Atualizado )
  9. Qual a idade de vocês? Fale uma frase que marcou a vida de vocês. Qual melhor, Matue ou Raffa Moreira?