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cakeka

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  1. Abra o lol, Logue abre o loader ira dar a msg de nao suportada, apenas de OK copie o hotfix e cole na pasta: Riot Games\League of Legends\Game inicie uma personalizada ira funcionar.
  2. Salve mano, beleza? Estou tentando usar o script com o hotfix atualizado 10.10 porém está dando problema de conexão ao servidor quando a partida vai ser iniciada, sabe dizer o que é? Tem como resolver ou precisa esperar uma atualização do script?

  3. se vc acha que é nao use ué HOTFIX ATUALIZADO 10.9 30/04/2020
  4. mostrar versão nao suportada é normal em alguns casos VEJA O VIDEO !! Mas caso não consiga mini tutorial para quem não entendeu o vídeo. ""Versão de League of Legends não suportada."" Esse erro! 1 Abre o lol "loga normalmente" 2 Abra o loader vai aparecer "versão não suportada" 3 Abre a pasta do hotfix pega tudo que esta lá, copia e cola na pasta game dentro da pasta do LOL "C:\Riot Games\League of Legends\Game" 4 Volte ao LOL inicie um jogo 5 Pronto.
  5. não consigo abrir o hotfix do game.rar para extrair na pasta do LOL o que eu faço ?
    image.thumb.png.27c73751f08eca23f9c1e261f983fdd7.pngso aparece isso como na imagem

  6. os pagos e gratuitos dão ban abre o lol league normal abre o loader vai aparece essa msg, vai nas pasta lol pasta game, jogue o hotfix lá, volte ao jogo e inicia a partida ira funcionar
  7. ATUALIZADO HOJE 10/03 HOTFIX 10.5 / ENSOUL LINKS ATT VEJA O VIDEO!
  8. Testado em Apex/Rust/Paladins #include <Windows.h> #include <MinHook.h> #include <string> HANDLE 访问GAME = NULL; typedef BOOL (WINAPI*型式CreateProcessW)(LPCWSTR, LPWSTR, LPSECURITY_ATTRIBUTES, LPSECURITY_ATTRIBUTES, BOOL, DWORD, LPVOID, LPCWSTR, LPSTARTUPINFOW, LPPROCESS_INFORMATION); 型式CreateProcessW 原版的CreateProcessW = NULL; BOOL WINAPI 偏差CreateProcessW(LPCWSTR lpApplicationName,LPWSTR lpCommandLine,LPSECURITY_ATTRIBUTES lpProcessAttributes,LPSECURITY_ATTRIBUTES lpThreadAttributes,BOOL bInheritHandles,DWORD dwCreationFlags,LPVOID lpEnvironment,LPCWSTR lpCurrentDirectory,LPSTARTUPINFOW lpStartupInfo, LPPROCESS_INFORMATION lpProcessInformation) { BOOL 原版的 = 原版的CreateProcessW(lpApplicationName, lpCommandLine, lpProcessAttributes, lpThreadAttributes, bInheritHandles, dwCreationFlags, lpEnvironment, lpCurrentDirectory, lpStartupInfo, lpProcessInformation); if (std::wstring(lpApplicationName).find(L"Apex") != std::wstring::npos) { // GameName? == 程序名称! 访问GAME = lpProcessInformation->hProcess; for (;;) { Sleep(1000); // 保存处理 } } return 原版的; } DWORD WINAPI 初始功能(LPVOID) { // 未使用的参数 MH_Initialize(); MH_CreateHook(CreateProcessW, (LPVOID)&偏差CreateProcessW, (LPVOID*)&原版的CreateProcessW); MH_EnableHook(CreateProcessW); while (访问GAME == NULL) { Sleep(250); } // 例子! Apex Apex Apex for(;;) { Sleep(500); long 地址BASE = NULL; ReadProcessMemory(访问GAME, (LPCVOID)0x7ff75fb80000, &地址BASE, sizeof 地址BASE, NULL); printf("r5apex base value> %d\n", 地址BASE); } } BOOL WINAPI DllMain(HINSTANCE, DWORD REASON, LPVOID) { // 未使用的参数 if ( REASON == DLL_PROCESS_ATTACH ) { AllocConsole(); // 显示文字 FILE* F = NULL; // 显示文字 freopen_s(&F, "CONOUT$", "w", stdout); // 显示文字 CreateThread(NULL , NULL, 初始功能, NULL, NULL, NULL); } return TRUE; }
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