Bem-vindo ao Fórum!

Registre-se agora mesmo e fique por dentro da maior comunidade de Cheats do Brasil!

̶Aᴍвᴇʀ

Membro
  • Content Count

    7
  • Joined

  • Last visited

  • WCoins

    4 [ Donate ]

Community Reputation

5 Neutral

About ̶Aᴍвᴇʀ

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. A WC não me ensinou uma lição em específico. Porém, me mostrou onde posso achar ótimas pessoas com um ótimo intelecto e que posso ter um ótimo papo. Sentar com os melhores irá te fazer o melhor. Se vc senta numa mesa de pessoas muito inteligentes e naquele momento o seu intelecto é inferior ao delas, aprenda com eles. Quem não senta pra aprender não irá levantar para ensinar. Sentar com os "melhores" irá te fazer amadurecer e crescer como pessoa.
  2. 1º Fato: A origem do meu nick é por conta da cor dos meus olhos (que por sinal eu gosto e é confundido com castanho). O âmbar é também uma resina de árvore fossilizada que é apreciada por sua cor e beleza natural desde os tempos neolíticos. É uma cor que está entre o laranja e o amarelo. Em inglês chama-se Amber. 2º Fato: Sou membro antigo da WC. 2008/2010. Vim pra procurar hack pra CF (dps de um tempo tomei vergonha na cara e decidi melhorar minhas habilidades e jogar de forma decente). Voltei agora e mesmo com pouco tempo, pretendo ser ativo no fórum. 3º Fato: Tenho habilidades com PS, Corel e Illustrator porém tenho mta preguiça na mesma proporção. 4º Fato: Sou músico. Comecei na guitarra (meu instrumento favorito) e dps aprendi outros instrumentos, como: Bateria, Baixo, teclado, violão, ukulele e pandeiro. 5º Fato: Meu número favorito é o 7.
  3. Um tema interessante também para ser falado é sobre os buracos brancos e sua possível existência... Mas os buracos negros me fascinam. Olhar para o céu é olhar para o passado, para uma história.
  4. Grande L. Quando puder, apareça mais! Sucesso na sua vida.
  5. ̶Aᴍвᴇʀ

    Escolha

    Mário Sergio Cortella, Clóvis de Barros Filho, Coen Rōshi ou Leandro Karnal. Ver o mundo com os olhos deles seria bem interessante. Fora a experiência e especialidade, cada um na sua área.
  6. Reforma trabalhista. Doutrinação política e de ideais nas escolas. Economia. História (E se... Ex.: E se Hitler tivesse ganho a guerra?) Polarização política no Brasil.
  7. Não existe até o momento nenhuma ligação direta entre jogos x assassinos/aumento da violência. A mídia que usa isso. Oq influencia é o descaso dos responsáveis legais, em outros a violência em casa, entre outras coisas. Jogos não matam e não influenciam.
  8. Parabéns pelo cargo.
    Mais que merecido!

    Abraços

    1. Phefm'

      Phefm'

      Opa,

      Quanta gentileza, haha, obrigado! 

      Abraços.

  9. É difícil, pq como o Odin falou, parece que alguns membros têm preguiça de interagir, não importa quão bom seja o tópico. Igual nesse tópico aqui. Veremos quem irá colocar as caras e interagir com algo simples que é para o bem do todo.
  10. O Discord ainda está ativo?
  11. Seguimos em frente sem deixar a WC morrer. Hop.