Jump to content

Uma nova Web Cheats está a caminho!

A WebCheats é a maior e melhor comunidade de cheats do Brasil. Temos mais de 14 anos de existência, isso graças aos membros que nos apoiaram e ajudaram ao longo da nossa história!
Veja mais...

Reporte bugs e nos ajude a melhorar!

Nos ajude a descobrir bugs! Além de melhorar a comunidade.
Reporte aqui!
Notícia
  • Tema White WC 2019 0.0.1
  • Apresentamos o novo tema padrão do WebCheats!

PrziNNN

Bronze Member
  • Content Count

    143
  • Joined

  • Last visited

  • WCoins

    216 [ Donate ]

Community Reputation

31

4 Followers

About PrziNNN

  • Rank
    gLm~

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Boa noite, Legal a ideia sobre as " inovações ", a gente sabe que o WYD hoje em dia precisa de " MUITO DIFERENCIAL " para se destacar, e entre outros que não precisa ser RESSALTADO. PS> Eu particularmente gosto muito das interfaces " padrao ", mas boa sorte com o SERVIDOR.
  2. Boa noite, Faz assim nesta ordem : /virargm /cmd +level Veja se FUNFA
  3. Na source existe os arquivos que estão os comandos, ele se chama " Comandos.cpp e Comandos.h ", para ver os comandos é o cpp. Se você não conseguiu setar a conta para nv de ADM/GM você pode comentar que eu posso te ajudar. PS >> Tente utilizar o atalho CTRL+F para localizar a seguinte palavra chave, +item, e assim você terá uma " noção " de por onde analisar os comandos adicionados. Abraçs.
  4. PrziNNN

    Itemname.bin

    Bom dia, Que isso, que bom que deu certo ! Abraçs. - CASO QUEIRA FECHAR O POST.
  5. PrziNNN

    Itemname.bin

    Boa tarde, Fiz o RE-UP de um EDITOR que tem por objetivo a conversão dos mesmos, segue em baixo o LINK do SCAN e DOWNLOAD. PS: Créditos ao " MMMJR " Link SCAN >> VIRUS TOTAL (ARQUIVO) Link SCAN >> VIRUS TOTAL (RAR) Link DOWNLOAD >> SendSpace ( Conversor MMMJR) OBS: Você apenas joga o arquivo em cima do .EXE, lembrando que ele funciona com as respectivas DLL que estão junto. Para utilizar basta seguir as opções que ele lhe apresenta, por sinal ele é bem " autoexplicativo ". PS² - Caso esteja "EQUIVOCADO NO CRÉDITOS", PODEM AVISAR.
  6. Boa tarde, Link Adicionado, e o POST EDITADO ! Abraçs.
  7. Dê uma olhada neste tutorial onde ensina a " CRIAR O SERVIDOR/DEIXA-LO ONLINE ", o vídeo é bem explicativo e de fácil entendimento. @EDIT~ Link do POST >> Criando/Editando Servidores PRIVATE WYD
  8. Sim, veja abaixo: Os LINKS do Arquivo e SCAN. PS - Será adicionado um LINK referente a outro POST relacionado. Apenas para COMPLEMENTO Editor SkillData Link DOWNLOAD >> W2 - SkillData Editor Link SCAN >> (Virus Total) OBS >> O Post relacionado onde está disponível o CONVERSOR para DOWNLOAD e, os RESPECTIVOS créditos. Abraçs.
  9. Boa noite, Bom conteúdo, com certeza irá ajudar bastante pessoas para implementar em sistemas. Abrçs.
  10. Note que o .bin funciona apenas para o CLIENT já que o SERVIDOR utiliza o .txt para fazer a leitura. Você pode dar uma olhada na área do WYD e la terá algumas dicas/tutoriais para o mesmo, e por meio de perguntas, claro na área certa, os membros podem ajudar. Dica >> De uma olhada na área de WYD e estude a LINGUAGEM. Para adicionar os itens, como o " colega " acima te explicou setar de admin, você deverá utilizar o cmd >> /cmd +item IDITEM
  11. Boa tarde, Veja se este arquivo atende a suas necessidades, segue o link de DOWNLOAD e o SCAN. Link DOWNLOAD >> AttributeMap Link SCAN (VirusTotal) >> SCAN Abraçs.
  12. Boa tarde, Existem duas maneiras de você resolver o servidor inexistente. No primeiro IP utilize este IP >> Seria referente a mostrar o servidor ONLINE, em seguida no segundo IP você altera pelo seu IP. Então ficará mais ou menos assim: >> A segunda maneira seria você utilizar o proprio endereço do seu SITE/SERVIDOR utilizando o XAMPP por exemplo. Basta você criar um arquivo com algumas configurações e colocar dentro da pasta do site, assim terá que iniciar o XAMPP para que fique " visível " o SERVIDOR. NOTE QUE O XAMPP É APENAS UM EXEMPLO. Caso o procedimento do primeiro exemplo não de certo avise, assim podemos ajudar com o outro método. OBS > Que bom que conseguiu logar, e assim dando continuidade ao seu " aprendizado ", ao nosso. =]
  13. Boa tarde, Para executar pelo LAUNCHER você pode alterar a seguinte linha no Settings.txt (CLIENT): [ Primeira linha ] : http://IPORIGINAL/patch/ >> http://SEUIP/PASTA/UPDATE/ (Algo parecido com isso) Ou Você poderá pular esta parte e carregar o LAUNCHER direto, para isso basta alterar qualquer caractere na primeira linha. PS - Você precisa ter algum " emulador " de banco de dados, ou seja, o XAMPP/APACHE algo relacionado caso queira utilizar UPDATES/LAUNCHER PRÓPRIO. Existe um HOOK na source que faz com que " Não tenha essa checagem " para a atualização, mas claro isso requer um conhecimento mais " elevado " digamos assim. Lembre-se de que o ClientPatch.dll é indispensável dentro do CLIENT. Sugiro que troque de WYD.exe caso persista. (Claro que será interessante utilizar o .exe que você manipula, ou seja, aquele que corresponde as MODIFICAÇÕES/ALTERAÇÕES do mesmo. Se fui equivocado em alguma informação, podem dizer, sempre aberto a criticas CONSTRUTIVAS. Isso se refere ao seu " servelist ". Quando for editar o mesmo você pode colocar o primeiro IP sendo um IP verdadeiro de algum outro servelist de algum cliente cuja o servidor esteja ONLINE, claro que você pode ter o seu próprio, mas isso requer alguns arquivos que você terá que ter ou edita-lo. Com o exemplo que o amigo disse em cima provavelmente quando clicar no Servidor irá ficar impossibilitado de " CONECTAR ", pois a mensagem não irá deixa-lo entrar. PS>> Caso persista o erro comente, e assim podemos ajudar melhor.
  14. Só não funciona como deveria pois quem disponibilizou a mesma fez acontecer assim, porém é bem tranquilo fazer rodar normal. Você pode escolher o melhor horário e o dia que preferir, afinal você tem a source em mãos.
  15. Exatamente ! Ele tem o dia certo para nascer dando as respectivas premiações setadas.
×
×
  • Create New...