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kanova01

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  1. Bem, vi aqui e aparentemente está correto a função no emulador, teria algo a ver com o mixlist? quando vou colocar o item, da que "deve equipar o item ancient"
  2. Obg heel! Da uma olhada no posto sobre a npc de resetar pontos, aquilo tá bem chato, se alguém puder me ajudar...deve falta algo no code pq não tá funcionando direito
  3. Boa valeu! Vi aqui tem como alterar algumas coisas na itemlist tbm... Pela face... Valeeu!
  4. O que acontece é que ela retira os com mais pontuação, porém não volta para o personagem poder adicionar novamente .... Alguém consegue dar uma luz? segue o code.... case MESTREHAB: { if (confirm == 0) { sprintf(temp, g_pMessageStringTable[_DN_Want_Stat_Init], StatSapphire); SendSay(npcIndex, temp); break; } int RetornoHab = 0; int NumSappInv = 0; for (int i = 0; i < pMob[conn].MaxCarry; i++) { if (pMob[conn].MOB.Carry.sIndex == 697) NumSappInv++; else if (pMob[conn].MOB.Carry.sIndex == 4131) NumSappInv += 10; else if (pMob[conn].MOB.Carry.sIndex == 3336) RetornoHab = 1; } if (NumSappInv < StatSapphire && RetornoHab == 0) { sprintf(temp, g_pMessageStringTable[_DN_Need_D_Sapphire2], StatSapphire); SendSay(npcIndex, temp); break; } if (RetornoHab == 1) { for (int i = 0; i < pMob[conn].MaxCarry; i++) { if (pMob[conn].MOB.Carry.sIndex == 3336) { memset(&pMob[conn].MOB.Carry, 0, sizeof(STRUCT_ITEM)); SendItem(conn, ITEM_PLACE_CARRY, i, &pMob[conn].MOB.Carry); break; } } goto DiretoReset; } if (NumSappInv > StatSapphire) NumSappInv = StatSapphire; for (int i = 0; i < pMob[conn].MaxCarry && NumSappInv > 0; i++) { if (pMob[conn].MOB.Carry.sIndex == 697) { memset(&pMob[conn].MOB.Carry, 0, sizeof(STRUCT_ITEM)); SendItem(conn, ITEM_PLACE_CARRY, i, &pMob[conn].MOB.Carry); NumSappInv--; } else if (pMob[conn].MOB.Carry.sIndex == 4131 && NumSappInv >= 10) { memset(&pMob[conn].MOB.Carry, 0, sizeof(STRUCT_ITEM)); SendItem(conn, ITEM_PLACE_CARRY, i, &pMob[conn].MOB.Carry); NumSappInv -= 10; } } DiretoReset: int cls = pMob[conn].MOB.Class; if (cls < 0 || cls > 3) break; int resetp = 100; int score = pMob[conn].MOB.ScoreBonus; int str = pMob[conn].MOB.BaseScore.Str - BaseSIDCHM[cls][0]; int _int = pMob[conn].MOB.BaseScore.Int - BaseSIDCHM[cls][1]; int dex = pMob[conn].MOB.BaseScore.Dex - BaseSIDCHM[cls][2]; int con = pMob[conn].MOB.BaseScore.Con - BaseSIDCHM[cls][3]; if (str <= resetp) { pMob[conn].MOB.BaseScore.Str -= str; score += str; } else { pMob[conn].MOB.BaseScore.Str -= resetp; score += resetp; } if (_int <= resetp) { pMob[conn].MOB.BaseScore.Int -= _int; score += _int; } else { pMob[conn].MOB.BaseScore.Int -= resetp; score += resetp; } if (dex <= resetp) { pMob[conn].MOB.BaseScore.Dex -= dex; score += dex; } else { pMob[conn].MOB.BaseScore.Dex -= resetp; score += resetp; } if (con <= resetp) { pMob[conn].MOB.BaseScore.Con -= con; score += con; } else { pMob[conn].MOB.BaseScore.Con -= resetp; score += resetp; } sprintf(temp, "etc,mestre_hab resetscore 100 name:%s conn:%d", pMob[conn].MOB.MobName, conn); Log(temp, "-system", 0); BASE_GetBonusScorePoint(&pMob[conn].MOB, &pMob[conn].Extra); BASE_GetHpMp(&pMob[conn].MOB, &pMob[conn].Extra); SetAffect(conn, 44, 20, 20); SendScore(conn); SendEtc(conn); SendClientMsg(conn, g_pMessageStringTable[_NN_Stat_Initialized]); } break;
  5. Pessoal alguém poderia me ajudar a personalizar essas skills? Queria alterar o valor do dano... E crítico de algumas como a Éden mas pelo skill editor w2 não consegui... Alguém consegue me ajudar?
  6. Te amo! era isso mesmo! mas meu sancrate não ta sendo lido... bom depois eu vejo isso! obg pela ajuda! me salvou <3
  7. int OriLacto = Vol - 4; int RateSucess = item->sIndex != 4141 && item->sIndex != 412 ? BASE_GetSuccessRate(dest, Vol - 4) : BASE_GetSuccessRate(dest, 2); int _rand = rand() % 100; if (item->sIndex == 413) { if (sanc == 7) RateSucess = 20; else if (sanc == 8) RateSucess = 10; else if (sanc == 9) RateSucess = 5; } É isso???
  8. Vou dar uma olhada, mas tá bem complicado, já tô perdendo uns cabelos rsrsrs
  9. W2 , então eu regulei, mas mesmo assim ela não muda. olha como está... int g_pSancRate[3][12] = { 100, 100, 100, 85, 60, 60, 00, 00, 00, 00, 00, 00, // PO //+0,+1,+2,+3,+4,+5,+6,+7,+8,+9 100, 100, 100, 100, 100, 100, 100, 80, 100, 100, 00, 00, // PL 100, 100, 100, 100, 100, 100, 100, 100, 100, 100, 100, 100 // Amagos simplesmente não muda... };
  10. Não estou conseguindo configura pelo SancRate da pasta common ela simplesmente continua com rate baixa..... alguém me da uma luz?
  11. cheirando beem longe daqui.
  12. VALEU! resolveu, acho que a 7.62 ta desbugada! kkkkkk valeu parceiro!
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