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kanova01

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  1. Bugs que eu encontrei... Alguns mobs com face de TK ... parece ter alguma interferência nas meshs... não sei... Evocação do Bm não funciona e crasha a TMsrv e a Transformação do BM vira uma TK, fecha o cliente e quando volta está com a transformação correta...
  2. Tento responder a PM por este comando porém da que o usuário não está conectado... segue o código... Alguém consegue me dar uma luz? #pragma region PM, /r if (m->MobName[0] != 0) { m->MobName[NAME_LENGTH - 1] = 0; m->MobName[NAME_LENGTH - 2] = 0; int target = 0; if (strcmp(m->MobName, g_pMessageStringTable[_NN_Reply]) == 0 || strcmp(m->MobName, "r") == 0 || strcmp(m->MobName, "ñº") == 0 || strcmp(m->MobName, "¦õ") == 0) { if (!pUser[conn].LastChat[0]) { SendClientMsg(conn, g_pMessageStringTable[_NN_No_One_To_Reply]); return; } memcpy(m->MobName, pUser[conn].LastChat, NAME_LENGTH); m->MobName[NAME_LENGTH - 1] = 0; m->MobName[NAME_LENGTH - 2] = 0; } target = GetUserByName(m->MobName); if (target == 0) { SendClientMsg(conn, g_pMessageStringTable[_NN_Not_Connected]); return; } if (pUser[target].Mode != USER_PLAY) { SendClientMsg(conn, g_pMessageStringTable[_NN_Not_Connected]); return; } if (pUser[target].Whisper && pMob[conn].MOB.CurrentScore.Level < 1000) { SendClientMsg(conn, g_pMessageStringTable[_NN_Deny_Whisper]); return; } m->ID = target; memcpy(pUser[conn].LastChat, m->MobName, NAME_LENGTH); if (m->String[0] == 0) { if (pMob[target].MOB.Guild == 0) { char tt[256]; sprintf(tt, g_pMessageStringTable[_NN_Check_User_Info], pMob[target].Extra.Citizen, pMob[target].Extra.Fame); sprintf(temp, "%s %s", pMob[target].MOB.MobName, tt); } else { char guildname[256]; char tt[256]; BASE_GetGuildName(ServerGroup, pMob[target].MOB.Guild, guildname); sprintf(tt, g_pMessageStringTable[_NN_Check_User_Info], pMob[target].Extra.Citizen, pMob[target].Extra.Fame); sprintf(temp, "%s %s [%s]", pMob[target].MOB.MobName, tt, guildname); } SendClientMsg(conn, temp); if(pMob[target].Snd[0] != 0) { sprintf(temp, "%s %s", g_pMessageStringTable[_NN_SND_MESSAGE], pMob[target].Snd); SendClientMsg(conn, temp); } return; } if (m->String[0] == '-' || m->String[0] == '=') m->String[0] = ' '; m->String[MESSAGE_LENGTH] = 0; memcpy(m->MobName, pMob[conn].MOB.MobName, NAME_LENGTH); memcpy(pUser[target].LastChat, m->MobName, NAME_LENGTH); pUser[target].cSock.AddMessage((char*)m, sizeof(MSG_MessageWhisper)); sprintf(temp, "chat_sms,%s %s : %s", pMob[conn].MOB.MobName, m->MobName, m->String); MyLog(LogType::Command, pMob[conn].MOB.MobName, temp, 0, pUser[conn].IP); return; } #pragma endregion
  3. Bem, vi aqui e aparentemente está correto a função no emulador, teria algo a ver com o mixlist? quando vou colocar o item, da que "deve equipar o item ancient"
  4. Obg heel! Da uma olhada no posto sobre a npc de resetar pontos, aquilo tá bem chato, se alguém puder me ajudar...deve falta algo no code pq não tá funcionando direito
  5. Boa valeu! Vi aqui tem como alterar algumas coisas na itemlist tbm... Pela face... Valeeu!
  6. O que acontece é que ela retira os com mais pontuação, porém não volta para o personagem poder adicionar novamente .... Alguém consegue dar uma luz? segue o code.... case MESTREHAB: { if (confirm == 0) { sprintf(temp, g_pMessageStringTable[_DN_Want_Stat_Init], StatSapphire); SendSay(npcIndex, temp); break; } int RetornoHab = 0; int NumSappInv = 0; for (int i = 0; i < pMob[conn].MaxCarry; i++) { if (pMob[conn].MOB.Carry.sIndex == 697) NumSappInv++; else if (pMob[conn].MOB.Carry.sIndex == 4131) NumSappInv += 10; else if (pMob[conn].MOB.Carry.sIndex == 3336) RetornoHab = 1; } if (NumSappInv < StatSapphire && RetornoHab == 0) { sprintf(temp, g_pMessageStringTable[_DN_Need_D_Sapphire2], StatSapphire); SendSay(npcIndex, temp); break; } if (RetornoHab == 1) { for (int i = 0; i < pMob[conn].MaxCarry; i++) { if (pMob[conn].MOB.Carry.sIndex == 3336) { memset(&pMob[conn].MOB.Carry, 0, sizeof(STRUCT_ITEM)); SendItem(conn, ITEM_PLACE_CARRY, i, &pMob[conn].MOB.Carry); break; } } goto DiretoReset; } if (NumSappInv > StatSapphire) NumSappInv = StatSapphire; for (int i = 0; i < pMob[conn].MaxCarry && NumSappInv > 0; i++) { if (pMob[conn].MOB.Carry.sIndex == 697) { memset(&pMob[conn].MOB.Carry, 0, sizeof(STRUCT_ITEM)); SendItem(conn, ITEM_PLACE_CARRY, i, &pMob[conn].MOB.Carry); NumSappInv--; } else if (pMob[conn].MOB.Carry.sIndex == 4131 && NumSappInv >= 10) { memset(&pMob[conn].MOB.Carry, 0, sizeof(STRUCT_ITEM)); SendItem(conn, ITEM_PLACE_CARRY, i, &pMob[conn].MOB.Carry); NumSappInv -= 10; } } DiretoReset: int cls = pMob[conn].MOB.Class; if (cls < 0 || cls > 3) break; int resetp = 100; int score = pMob[conn].MOB.ScoreBonus; int str = pMob[conn].MOB.BaseScore.Str - BaseSIDCHM[cls][0]; int _int = pMob[conn].MOB.BaseScore.Int - BaseSIDCHM[cls][1]; int dex = pMob[conn].MOB.BaseScore.Dex - BaseSIDCHM[cls][2]; int con = pMob[conn].MOB.BaseScore.Con - BaseSIDCHM[cls][3]; if (str <= resetp) { pMob[conn].MOB.BaseScore.Str -= str; score += str; } else { pMob[conn].MOB.BaseScore.Str -= resetp; score += resetp; } if (_int <= resetp) { pMob[conn].MOB.BaseScore.Int -= _int; score += _int; } else { pMob[conn].MOB.BaseScore.Int -= resetp; score += resetp; } if (dex <= resetp) { pMob[conn].MOB.BaseScore.Dex -= dex; score += dex; } else { pMob[conn].MOB.BaseScore.Dex -= resetp; score += resetp; } if (con <= resetp) { pMob[conn].MOB.BaseScore.Con -= con; score += con; } else { pMob[conn].MOB.BaseScore.Con -= resetp; score += resetp; } sprintf(temp, "etc,mestre_hab resetscore 100 name:%s conn:%d", pMob[conn].MOB.MobName, conn); Log(temp, "-system", 0); BASE_GetBonusScorePoint(&pMob[conn].MOB, &pMob[conn].Extra); BASE_GetHpMp(&pMob[conn].MOB, &pMob[conn].Extra); SetAffect(conn, 44, 20, 20); SendScore(conn); SendEtc(conn); SendClientMsg(conn, g_pMessageStringTable[_NN_Stat_Initialized]); } break;
  7. Pessoal alguém poderia me ajudar a personalizar essas skills? Queria alterar o valor do dano... E crítico de algumas como a Éden mas pelo skill editor w2 não consegui... Alguém consegue me ajudar?
  8. Te amo! era isso mesmo! mas meu sancrate não ta sendo lido... bom depois eu vejo isso! obg pela ajuda! me salvou <3
  9. int OriLacto = Vol - 4; int RateSucess = item->sIndex != 4141 && item->sIndex != 412 ? BASE_GetSuccessRate(dest, Vol - 4) : BASE_GetSuccessRate(dest, 2); int _rand = rand() % 100; if (item->sIndex == 413) { if (sanc == 7) RateSucess = 20; else if (sanc == 8) RateSucess = 10; else if (sanc == 9) RateSucess = 5; } É isso???
  10. Vou dar uma olhada, mas tá bem complicado, já tô perdendo uns cabelos rsrsrs
  11. W2 , então eu regulei, mas mesmo assim ela não muda. olha como está... int g_pSancRate[3][12] = { 100, 100, 100, 85, 60, 60, 00, 00, 00, 00, 00, 00, // PO //+0,+1,+2,+3,+4,+5,+6,+7,+8,+9 100, 100, 100, 100, 100, 100, 100, 80, 100, 100, 00, 00, // PL 100, 100, 100, 100, 100, 100, 100, 100, 100, 100, 100, 100 // Amagos simplesmente não muda... };
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