Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

ThisSupreme

Banido
  • Total de Posts

    223
  • Registro em

  • Última visita

  • WCoins

    330

Sobre Mim

  • Discord
    21 96590-4134

Titulo do usuário

  • TItulo de usuário
    oposição
  • 736214400

Últimos Visitantes

1.280 visualizações

ThisSupreme's Achievements

Colaborador

Colaborador (7/15)

  • Fã! Rara
  • Aniversariante
  • Olá, mundo!
  • Notado Rara
  • Usuário Notório Rara

Emblemas Recentes

1,6k

Reputação

  1. Não seria hipocrisia? Um fórum que distribui gratuitamente conteúdo anti-jogos, conteúdo ilegal, métodos de práticas ilegais, pirataria e assim por diante, querendo se apresentar como justiceiro para a comunidade? Acho que sim. Vocês vendem trapaça, ninguém aqui é santo. Então, essa história de blacklist, em que vocês afirmam não se responsabilizar por vendas, mas continuam se envolvendo, parece ser pura hipocrisia e falta do que fazer.
  2. falta de aviso nao foi. cada vitima feita por ele é de responsabilidade do forum e seus administradores que se sujeitaram em sustentalo no cargo, mas nao qerem falar sobre isso e melhor taxa todo mundo aqui de toxico! fui tchau pra quem fica. oque eu queria aqui ja consegui!
  3. +55 [Removido] Motivo: Membro listado na blacklist como usuário não confiável.
  4. +55 21 96590-4134 trying to do the best.
  5. Os problemas deles envolvem guardar rancor de terceiros e tirar conclusões por interesses próprios. Eu não cederei a eles. Enquanto estiverem usando meu nome de forma injusta, vou voltar aqui e contar a história até que corrijam a situação. Quando isso acontecer, não pretendo voltar nunca mais. Estou profundamente desapontado com esse fórum.
  6. vai dar em nada mano infelizmente... forum de trapaça era de se esperar essas coisas...
  7. SexyCode, Lorran, gostaria de saber se a perseguição vai continuar. Também gostaria de entender como posso montar uma defesa contra a acusação de um usuário que sequer conheço. Como seria uma defesa contra o que vocês vêm exigindo há 4 anos, algo que até hoje não consegui provar. Gostaria de obter mais informações e esclarecimentos sobre essa situação. é impossivel localizar extrato bancario ou seja oque for com nome de "Coragem".
  8. STAFF WEBCHEATS, me explica como monta uma defesa kkkkkkkkkkk é melhor confessar que vocês querem manter a perseguição não ?
  9. não é que baba.... fazem o mesmo e não querem sofre as mesmas punições. por isso e outros motivos que estou me desligando da comunidade. O ultimo que apague a luz
  10. Isso não parece levar a lugar algum. Venho alertando há 4 anos, e eu, que fui lesado por ele, e fui taxado de golpista todo esse tempo. O fórum mantém-o no cargo(importante), e o Marverick é outro que se esconde atrás de um perfil falso. O fórum deveria reconsiderar os critérios para a escolha dos moderadores. O fato de ser uma posição voluntária não significa que qualquer pessoa deva ocupá-la! Fui lesado em quase 2 mil reais, e ele acusou o @GameOv3r de ser o responsável pelo suposto ataque que, para ele, foi o motivo de pegar toda a grana e sumir, motivo que ele nunca provou se de fato foi o GameOv3r. Quando, na verdade, ele mesmo (Sanji) confessou que pegou todo o dinheiro e sumiu, afirmando que estava certo. Enviei vídeos de outra pessoa lesada que estava presente na negociação envolvendo três pessoas (eu, um amigo e Sanji), e ainda assim, nada foi feito. Não acredito que algo será feito a respeito.
  11. mas pq denuncias que sao muito mais importante que conteudo voces nao movem ? e conteudo e qualquer outro post pelo oq eu notei vcs movem ? pq dificulta para denunciar ? cmg nao dificultaram mano, cmg pegaram print de discord e anexaram a denuncia. como isso ta certo ?
  12. então mano. pq para denunciar vcs dificultam ? e quando nos traz conteudo pro forum vcs fazem questao de mover ? vcs nao podem mover as denuncias tambem ? oq muda nisso ? o john postou os print tudo la no outro post e apagaram tudo po. pra que existe blacklist lá entao ?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.