Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

.Unk

Banido
  • Total de Posts

    100
  • Registro em

  • Última visita

  • WCoins

    209

4 Seguidores

  • taoloro
  • MixWYD
  • Sapinhoboy
  • FiDog

Titulo do usuário

  • TItulo de usuário
    NÃO AO OPRESSOR
  • 631152000

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

.Unk's Achievements

Contribuidor

Contribuidor (4/15)

  • Notado Rara
  • Olá, mundo!
  • Açúcar ou adoçante? Rara
  • É para a viagem? Rara
  • De grão em grão... Rara

Emblemas Recentes

143

Reputação

  1. .Unk

    RESOLVIDO MODERAÇÃO SURTADA

    Moderadores e coordenadores de wyd estão vinculando nome de pessoas que só por anunciar serviço de terceiros na blacklist. Existe regras para isso ? onde encontramos. não temos nada haver com tudo isso!
  2. Tá na mão https://www.mediafire.com/file/ib9787mqcvwh2ax/FIELD+READER.rar/file
  3. né mds... se posta algum a choradeira começa... ai fica a desconfiança dessa choradeira. sera que é pq estava vendendo isso ? ou pq nao qerem que seja publico ? é estranho!
  4. vc nao sabem nem quem sou eu cara kkkkkkkkkkkkk quer a lista de coisas que foram compradas e postadas aqui ? quem vendeu sabe disso e se quiser se manifestar fiquem a vontade. Eu tenho mais coisa pra postar e vai ser postado, mas no meu tempo. Se vc esta descompilando... como ainda não aceita que tudo que tem lá é obsolento e ruim ?
  5. Qualquer servidor ou algum especifico ?
  6. você não esta conseguindo compilar ? cara eu compro conteudo e posto cara kkkkkkkkk ta de sacanagem com a minha cara ? tu nao soma em nada aqui só reclama do que é postado. nem as descompilação que vc vem postando e vc quem faz toma vergonha na cara po kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pobre hipócrita !
  7. oque bichado que você notou ? esse projeto é do Skydrive. Meus projetos não vazam, somente uma unica vez que vazou e faz bastante tempo isso(W2PP DEFLECT). Se tem bug ai, coisa bichada e etcs tal, só pega e corrigir e fazer oque acha deve ser feito, como por exemplo posta algum 100% funcional entendeu? ao menos o conteúdo agora esta livre de vendas de pessoas que de fato nao entendem sobre oque esta feito no projeto. Porém, pessoas exigirem que seja postado algum 100% funcional aqui já tendo todo esse conteúdo feito pelo os outros dev seria de muito abuso não ? VENDO E CONTINUIREI VENDENDO OQUE EU CORRIGIR. EH! OQUE CAIR NA MÃO VOU POSTAR Cabe os interessados concluírem oque foi postado entendeu ? fica triste que agora o conteudo ta publico não Esse conteudo por exemplo, é o unico no momento postado que tem a barrinha de mana, loja donate (feita no whisper kkkkkk), droplist etcs... agora vcs que NÃO TINHAM ACESSO, façam acontecer!
  8. voce fala erro de builds? só seguir o vídeo que vai buildar normalmente. agora se vc fala erros como bugs... ai meu amigo ninguém vai produzir servidor 100% de graça nao pow. isso é bem obvio na comunidade, se vc espera por isso vai espera muito tempo sentado. só não entendi esse cuidado, você a pouco tempo tava no meu pv pegando conteúdo e agora ta aqui fazendo esse comentário pejorativo, lamentável. o conteúdo ta ai para ninguém mais fica comprando do Rogerio lá cara, tem gente que chega aqui no meu pv dizendo que comprou isso ai.
  9. te entendo , mas por que uma parcela considerável dessa galera tem tempo por exemplo para o mir4 ? por que lá na época era valido não ? wyd não é o unico jogo que tem sua velha guarda jogando. outros jogos que até hoje então vivos com privates ou oficiais tem a galera da velha guarda tbm jogando. no wyd é muito choro que chega ser banal hoje em dia. da uma conferida em outras comunidades que voce vai confirma.... aqui a galera ja chora para o tempo... um jogo que quase tudo é automatico ou tudo né. estão enjoando cada vez mais rapido de wyd isso sim.
  10. .Unk

    TMProject Free

    Este conteúdo esta sendo vendido pelo rogério, não comprem isso é grátis! https://www.4shared.com/zip/ssh2GLEpfa/CONTEUDO_FREE_WYDESTINY_784.html
  11. porque são velhos só pra wyd ? tem varios ai que vira a madrugada em qualquer jogo... isso de velho e aquilo nada mais é que desculpa pra choro.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.