Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

extremo23

Membro
  • Total de Posts

    5
  • Registro em

  • Última visita

  • WCoins

    25

Titulo do usuário

  • TItulo de usuário
    Extremo
  • 888192000

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

extremo23's Achievements

Novato

Novato (1/15)

  • Aniversariante
  • Notado Rara
  • Olá, mundo!
  • Agora que já nos conhecemos... Rara

Emblemas Recentes

87

Reputação

  1. CHASE HOPE - SEASON ETERNAL: SERVIDOR ONLINE ! Site para Download e Cadastro: https://chasehope.com.br/ Fórum do Servidor: https://chasehopeonline.forumeiros.com/ Discord do Servidor: https://discord.gg/x6Yw2GeKPb Servidor conta com a turma da Elesis até o Veigas, vivendo toda a nostalgia das antigas, se re-encontrando com o pessoal do "PvP" se divertindo acima de tudo, o servidor foi configurado com status dos monstros e boss da season 2 para garantir uma experiência OLD e nada fácil e enjoativo, o servidor também conta com visuais exclusivos, missões novas futuras, sistema conquista Speed Run, títulos personalizados e tudo que tem direito ! ta esperando o que para viver tudo isso novamente? abaixo deixarei algumas imagens como degustação do melhor servidor season Eternal do momento ! Vídeo Demonstrativo da RAID: "Antigo Castelo (Season 1)" Vídeo Demonstrativo da Missão: "O Eclipse" ABAIXO ALGUMAS SCREENSHOTS DO SERVIDOR: Mapa repleto de nostalgia com as missões originais. Missões de Evento com rotação e drops exclusivos. Missões de Eventos com novas dificuldades e drops diferenciados. Novas Raids como "O Antigo Castelo" que traz uma dificuldade maior aqueles que gostam de um desafio e nostalgia da melhor missão da Season 1! Novos Títulos para evento de desafios como "Speed Run" onde você atingi os requísitos do evento no discord e escolhe uma imagem qualquer sua para usar um título totalmente personalizado! Vários Pacotes Exclusivos criados pela nossa equipe de Modeladores. Vários Visuais novos para você combinar e criar seu próprio estilo. Um lista imensa de novos mascotes para você se divertir! Espero que tenha gostado de tudo que viu e queira conhecer nosso servidor. Te espero em breve guerreiro, até mais ! Site para Download e Cadastro: https://chasehope.com.br/ Fórum do Servidor: https://chasehopeonline.forumeiros.com/ Discord do Servidor: https://discord.gg/x6Yw2GeKPb
  2. CHASE HOPE - SEASON ETERNAL: SERVIDOR ONLINE ! Site para Download e Cadastro: https://chasehope.com.br/ Fórum do Servidor: https://chasehopeonline.forumeiros.com/ Discord do Servidor: https://discord.gg/x6Yw2GeKPb Servidor conta com a turma da Elesis até o Veigas, vivendo toda a nostalgia das antigas, se re-encontrando com o pessoal do "PvP" se divertindo acima de tudo, o servidor foi configurado com status dos monstros e boss da season 2 para garantir uma experiência OLD e nada fácil e enjoativo, o servidor também conta com visuais exclusivos, missões novas futuras, sistema conquista Speed Run, títulos personalizados e tudo que tem direito ! ta esperando o que para viver tudo isso novamente? abaixo deixarei algumas imagens como degustação do melhor servidor season Eternal do momento ! Vídeo Demonstrativo da RAID: "Antigo Castelo (Season 1)" Vídeo Demonstrativo da Missão: "O Eclipse" ABAIXO ALGUMAS SCREENSHOTS DO SERVIDOR: Mapa repleto de nostalgia com as missões originais. Missões de Evento com rotação e drops exclusivos. Missões de Eventos com novas dificuldades e drops diferenciados. Novas Raids como "O Antigo Castelo" que traz uma dificuldade maior aqueles que gostam de um desafio e nostalgia da melhor missão da Season 1! Novos Títulos para evento de desafios como "Speed Run" onde você atingi os requísitos do evento no discord e escolhe uma imagem qualquer sua para usar um título totalmente personalizado! Vários Pacotes Exclusivos criados pela nossa equipe de Modeladores. Vários Visuais novos para você combinar e criar seu próprio estilo. Um lista imensa de novos mascotes para você se divertir! Espero que tenha gostado de tudo que viu e queira conhecer nosso servidor. Te espero em breve guerreiro, até mais ! Site para Download e Cadastro: https://chasehope.com.br/ Fórum do Servidor: https://chasehopeonline.forumeiros.com/ Discord do Servidor: https://discord.gg/x6Yw2GeKPb
  3. GRAND CHASE SEASON V EP2 - SERVIDOR ONLINE ! Site para Download e Cadastro: https://discord.gg/mTYBHczGTd Discord do Servidor: https://discord.gg/mTYBHczGTd Servidor conta com a turma da Elesis até o Uriel e Nina que são os novos personagens e também teremos a mais nova personagem que estará no final do post, temos também o sistema exclusivo de "Ranking PVE" que conforme você finalizar RAIDs, você acumula pontos para subir seu rank e conseguir uma porcentagem de BUFF em seu ataque total ! e também contendo alguns conteúdos nostálgicos, como missões antigas da Season 1 e 2 exemplo "CASTELO DE CAZEAJE (SEASON 1)" e muitos outros conteúdos que são novos como missões novas raids e etc ! não deixe de conferir, servidor totalmente leve, com servidores de ótima qualidade e jogabilidade. Vídeo Demonstrativo da missão "Lapso Temporal" que é o Cazejae da Season 1 ABAIXO ALGUMAS SCREENSHOTS DO SERVIDOR: Seleção de Personagem ! Divisão de Mundos e Dimensões ! Raids Disponíveis atualmente Sistema de Rank PVE, ao finalizar Raids acumule pontos para subir no rank e conseguir uma % a mais no Poder De Ataque Total ! Loja Nova Personagem Nina ! Novo Personagem Uriel ! Closet Visual para você montar seu melhor look ! Sistemas de Recompensas! Sistema de Coleção ! Inventário Personalizado e Compartilhado !
  4. GRAND CHASE SEASON 1 - SERVIDOR ONLINE ! Site para Download e Cadastro: https://chasehope.online/ Discord do Servidor: https://discord.gg/HK7G96nm9U Servidor conta com a turma da Elesis até o Ronan, contendo todas as missões nostálgicas como CASTELO DE CAZEAJE e etc não deixe de conferir, servidor totalmente leve, com servidores de ótima qualidade, jogabilidade leve, toda loja de CASH (FREE) transformada em GP, qualquer coisa da loja você pode conseguir apenas jogando sem precisar gastar $, apenas se quiser ajudar a manter o servidor online, faça uma doação e consiga VIP POINTS para gastar na LOJA VIP e conseguir itens ledários como os "Acessórios de Ellia" ABAIXO ALGUMAS SCREENSHOTS DO SERVIDOR:
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.