Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

edsonsanches

Membro
  • Total de Posts

    8
  • Registro em

  • Última visita

  • WCoins

    16

Titulo do usuário

  • TItulo de usuário
    edsonsanches
  • 755136000

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

edsonsanches's Achievements

Novato

Novato (1/15)

  • Aniversariante
  • Agora que já nos conhecemos... Rara
  • Olá, mundo!
  • De grão em grão... Rara

Emblemas Recentes

2

Reputação

  1. Estou lançando um server, se chamará Wyd Yggdrasil [Medium/Hard] Donate apenas para consumiveis e cosmeticos! É meu primeiro projeto, onde desenvolvo em cima de uma source 7.59 com varios hooks Se puderem ajudar a testar, super agradeço. Foquei muito em estar monitorado e com uma infraestrutura parruda. Ele está na Amazon, em uma maquina que custa em torno de 200 dolares ao mes, e conta com um servidor secundario LINUX de graficos e monitoração do ambiente principal, onde me alerta qualquer variação. Como sou Senior em infraestrutura em Cloud em grandes empresas, tentei trazer isso para o servidor tambem. https://imgur.com/roP5v3Y https://imgur.com/IR7azHe https://imgur.com/56MNn0C Mais informações: 📲 | Site: https://wydyggdrasil.com.br/ 📲 | Whats: https://wydyggdrasil.com.br/whats
  2. Bom, como não achei por aqui, decidi fazer um tópico para ensinar quem esta com dificuldade: Algumas pessoas tem duvida de como lançar arquivos novos via launcher para jogadores de seu server privado, sem necessitar pedir para baixarem novamente o launcher quando vocÊ muda o Itemname ou Itemlist. Vamos la: 1. Primeiro você precisa ter um IP ou domínio de hospedagem: Exemplo: 101.50.90.22 2. Crie uma pasta na sua hospedagem, pode ser a pasta "update" 3. Seu link ficará http://101.50.90.22/update/ (tem que ser exatamente assim, com a / no final) 4. Verifique a versão do seu launcher, como na imagem: https://imgur.com/a/z1ePHcX 5. Acesse os arquivos do seu launcher, acesse o arquivo settings.txt, e na primeira linha, coloque o link do passo 3 6. dentro da sua hospedagem, dentro da pasta update, crie um arquivo chamado "update1.htm", nele você vai escrever neste formato, a primeira coluna é a versão seguinte à versão que você verificou no passo 4: 7660 itemList.txt Entre o numero da nova versão(primeira coluna) e o nome do arquivo que será atualizado, é um espaço. Com muitas versões fica assim: 7654 ItemList.txt 7655 ItemList.txt 7656 ItemList.txt 7657 ItemList.txt 7658 ItemList.txt 7659 ItemList.txt 7660 itemList.txt OBS: da pra colocar arquivo unitário ou .zip para atualizar em massa. OBS2: o arquivo que será atualizado via launcher, tem que estar dentro da pasta "update" Em breve faço post de utilitarios (como para atualizar itemname.bin - que tambem achei dificil achar em meus estudos, server redondinho com release e source, launcher, e costumização de launcher) Ou seja, viso compartilhar o que aprendi nesses meses estudando WYD, mas ainda estou longe de dominar algumas (muitas) coisas. Um abraço e espero que ajude. Se o post estiver duplicado, pode remover, estou postando por que realmente não encontrei o conteúdo.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.